Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Na onda da música Gospel

Depois da Som Livre e da Sony Music, mais uma gigante da música secular prepara sua entrada para o gênero de música gospel.
A Universal Music já se projeta para entrar em 2011 de cabeça na música gospel brasileira. Ainda sem divulgações oficiais, a gravadora pretende ser mais uma na briga por esse mercado tão rentável.
Em 2010 a gigante Sony Music, estreou diretamente na música gospel brasileira causando um verdadeiro reboliço. Foi muito perceptível a mudança de postura das gravadoras que ja existiam, a fusão de algumas, e ainda, maiores investimentos nas produções de seus lançamentos.
A Expo Cristã carimbou essa mudança e mostrou uma feira mais madura e atrativa.
A Som Livre, que já vinha distribuindo produtos do gênero antes da Sony Music aparecer, ainda luta para mostrar seu potencial no mercado gospel.
Vamos esperar para ver no que tudo isso vai dar, afinal estamos há quase 1 ano assistindo boas mudanças, de camarote.
Mas eu ainda tenho uma interrogação... Quem eles contratarão??
De qualquer forma, seja bem-vinda!!

15 comentários:

  1. contrata eu... rs... verdade...



    tem gente famosa sendo resgatada do ostracismo...


    acho q um grande nome seria o marquinhos gomes... ta chamando atenção com seu novo cd...

    ResponderExcluir
  2. Bom... vamos ver o q vai acontecer, qm eles vão contratar...

    Agora o q nos resta é esperar!

    ResponderExcluir
  3. Ja fizeram contratações de peso da música gospel. Cassiane e Damares por exemplo, e deram uma renovada nos arranjos dos CD's delas e tá mto bom!

    O "Diamante" da Damares ta bom demais, principalmente a musica-tema, letra mto rica.

    Eu só espero que a música gospel não se torne mais comercial do que já é e não se perca a essência de tudo: a adoração ao Deus-vivo!

    ResponderExcluir
  4. Que venha a Universal e suas contratações. Sabe o que isso significa? Mais investimento nos produtos de cantores de segunda categoria que vivem esquecidos nessas gravadoras que falam tanto no "propósito de Deus" rsrsrsr
    Quero é produto de qualidade, a parte espiritual fica por conta dos contratados em viver com vida no altar a joelhos no chão. CD tem é que vender mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a grande disputa será entre Aline Barros, Fernanda Brum e Eyhila - as que mais vendem ultimamente (porque é nisso que as grandes gravadoras estão interessadas $$$$$)

    ResponderExcluir
  6. Equipe DeOlhO! Eu acho q o cd da Damares tá mt rico é em QUÍMICA pois foi só o que eu ouvi do inicio ao fim, mas opinião cada um tem a sua. E que venha a universal pra gente joga uma pimentinha nela tbem hehehe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. acho qe a MK vai entra em desespero, (LALA/
    K K K K K
    não tem jeito,a yvelice vai ter qe lançar o TEMPO DE EXCELÊNCIA, pra sair da vala qe vai ficar, sem suas ''grandes fontes de renda'', (Aline Barros, Fernanda Brum ... )

    ResponderExcluir
  8. Luis Regis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo rapá!
    Falando em Damares, caraca que cd mará! Não consigo passar um dia sem ouvir, o Eliabe disse tudo é química do começo ao fim, fazia tempo que o público evangélico não era presenteado com um "Diamante" como esse. Vai uma dica ao Doa, porque não fazer uma análise desse cd? ;)

    ResponderExcluir
  9. Não concordo com essas novas gravadoras! Quando o mercado era menos pulverizado, as gravadoras (MK, Line, Graça) podiam investir em novos nomes e em novos ministérios.
    Agora, com essas gigantes entrando no mercado, a briga será somente pelos grandes nomes. Vamos perder a oportunidade de conhecer bons ministros!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, me desculpem se eu falar algo errado, pois não sou evangelico mas respeito muito, e agora estou começando a conhecer melhor esse mundo, pude perceber que esse mercado chega a ser mais competitivo do que o secular, e com a inclusão da Universal nesse vai ser uma briga por cast, mas acho interessante, visto que falta um pouco mais de criatividade, o público só tem a ganhar, pois com essa concorrência a qualidade dos produtos ficara melhor.

    ResponderExcluir
  11. Você não vai postar sobre a ludmila no faustão não????

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse o executivo da gravadora,contrataria o Oficina g3 e outras bandas de Rock.Poderia com isso até aumentar a fatia que o rock representa hoje no mercado gospel. De @JuniorFarias90

    ResponderExcluir
  13. é verdade quem eles contratarão ? tomara que eles entrem de cabeça igual a sony assim as outras gravadoras vão ter que trabalhar mais ou seja fazer o seu melhor ... Pra Deus sempre o melhor

    ResponderExcluir
  14. Ótimo! Quem sabe agora a Yvelise passa a levar estratégias de marketing inteligentes em consideração...

    ResponderExcluir
  15. GALERA... FICO MTO FELIZ, EM VER O SALTO QUE VEM DADO A MÚSICA GOSPEL BRASILEIRA, MAS ACHO QUE AS GRAVADORAS SECULARES CHEGARAM MUITO TARDE! ACHO QUE A MÚSICA EVANGÉLICA, NÃO TEM SIDO MAIS A MESMA DE DÉCADAS ATRÁS... TEM PERDIDO MUITO EM QUALIDADE, MTS CANTORES, NÃO TEM MAIS SE PREOCUPADO COM A QUALIDADE MUSICAL E ESPIRITUAL E SIM E TER MERCADO PRA VENDER SUAS MÚSICAS.

    MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É QUE AGORA OS CANTORES EVANGÉLICOS ESTÃO SOB O CONTROLE DE GRAVADORAS MULTINACIONAIS, QUE ESTÃO A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL E DOS ILLUMINATTI, O QUE SERÁ ENTÃO O FUTURO DA MÚSICA EVANGÉLICA SOB O CONTROLE DESSA GENTE???

    ALGUÉM CONSEGUE ME RESPONDER?

    ResponderExcluir