Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Liz Lanne grava música de Cassiane.

Liz Lanne que está em pós produção do seu novo CD (mais uma tentativa de salvação de seu pescocinho, rs), ao vivo pela Mk Music, gravou a canção "Não vou desistir", gravada por Cassiane no CD "Tempo de Excelência".
Na comunidade da pop-penteca, rola até uma desleal comparação entre as duas performances.
Questionável (mas não supreendente), foi a atitude de Yvelise de Oliveira, que jurou frente as câmeras, na Expo, e perante Cassiane, que ninguém gravaria as músicas do CD "Tempo de Excelência", e que os boatos na época, não passavam de fofoca.
Ai, ai, ai heein vovó... Cadê a mulher de palavra??

Cassiane



Liz Lanne



Yvelise dizendo que o boato, que outros cantores estavam gravando músicas da Cassiane, era mentira.

26 comentários:

  1. kkk sem comparação neh????

    o pcb arrasa nos arranjos mais a cassi supera em interpretação neh?


    eu ainda quero o tempo de excelência.. naum importa se a mk vai fragmentar o cd com todos os cantores .. lançando o tempo de excelência ta bom kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gzu.. q voz desafinada de GG berrando no vídeo da lizz.. aff..

    ResponderExcluir
  3. A versão da Liz ficou bem melhor, a voz dela é mais suave. Essa música com a Cassiane ficou muito enjoativa. Os arranjos do PCB sem comparação, muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Deduzindo... Cassiane arraza porque a mulher pode, Liz Lanne no vídeo foi ofuscada pelo GG que berrava, tudo errado por sinal, parecendo uma vaca louca, e vovó YvelhiCe não tem palavra, novidade vovó? claro que não ne!

    ResponderExcluir
  5. Detalhe que o kra da gravação da liz lanne que fez o power point pegou a letra da versão da Cassiane na internet, nota-se isso na parte "basta uma palavra". A versão da Cassiane está muito mais bonita. Yvelise não presta mesmo, falsa como uma nota de 3.

    ResponderExcluir
  6. A bíblia diz que a palavra do cristão tem que ser sim sim ou não não, e o que passa disso é procedência do maligno....essa é pra Yve

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus...essa Velha Ivelhice num vale nada
    que velha sem palavra...
    hahahaha
    velha bandida..kkkkkk e ainda diz..A cassiane é minhaa!!!( só rindo mesmo de uma mulher dessa..)

    Gostei mais da versão da Cassi,,,deu um banho de interpretação na liz que simplismente
    cantou bonito...(sem falar no GG que desafinou tudo que tinha direito no video da liz..)

    Palmas pros arranjos do Baruk!!

    *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ridículo o que a velh.... ops a vovo Yve fez, _ A cassiane é minha . é minha . ainda tem um bobão pra dar GLÓRIA A DEUS . Tipo glória a Deus porque a Cassiane é da Yvelise ?? ninguém merece !

    ResponderExcluir
  10. Noosa ridiculo a yve deixar gravar essa música..
    fora q na versão da cassiane ..
    ficou mil vezes melhor..

    ResponderExcluir
  11. O que me incomoda profundamente é o fato de Yvelise, falar, falar e falar que a Cassiane dela. Ela fala como se possuísse a alma de Cassiane, como se fosse sua dona...sei lá, soa muito estranho.

    YVELISE,PELAMOR DE DEUS! PARE COM ISSO! CASSIANE NAO É SUA E SIM DE DEUS. FOI DEUS QUEM A FEZ E A TORNOU SER COMO É, NÂO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  12. Cassiane ganha as pessoas na histeria completa acompanhada de uma boa sanfona e um bom pé de serra, isso é passado...
    A versão um pouco pop ficou melhor, a Liz cantou super bem, não desafinou e creio que será um bom trabalho..

    ResponderExcluir
  13. Acho irrelevante fazer uma comparação entre as duas interpretações. Gosto muito da Liz, da suavidade de sua voz, mas uma coisa é gostar e outra é não enxergar os erros e limitações.
    Na minha percepção, Liz desafinou sim numa parte e é inegável e inquestionável que Cassiane dá muito mais vida a música em questão do que a Liz Lanne. E o que o irmão de cima chama de histeria completa, vejo como potência vocal que Cassiane sempre teve.

    ResponderExcluir
  14. nem sempre 'potência' é agradável aos ouvidos essa epoca de histeria já passou, o que resta é viver de passado, pois hj ela nem está com essa bola toda...

    ResponderExcluir
  15. Não acho que Liz Lanne está tentando salvar seu pescocinho...até porque seus cds nunca foram estouro em vendas, mesmo assim está no quinto cd já que quem não vende, não fica a diretoria da Mk deve gostar dela senão já tinha dispensado-a a bastante tempo.quanto as interpretações Liz lanne canta muito bem ,Cassiane arrasa!

    ResponderExcluir
  16. A Velha sem palavra! Onde fica o sim sim e não não?????

    ResponderExcluir
  17. mil vezes a LIZ LANNE HEIN...! lindaaaaaaa a voz,arranjo!! AMEIII

    ResponderExcluir
  18. Gente, a música é da MK Music.

    Yvelise faz o que quer da música, e tem outra ela pode muito bem mudar de idéia. Quem aqui nunca mudou de idéia?

    Santas!

    ResponderExcluir
  19. Com certeza, todos podemos mudar de idéia. Agora, há mudanças e mudanças. Realmente Yvelise é dona da gravadora e pode fazer o que quiser, ninguém discorda disso. Desde de q ela não venha ao vivo garantir que ninguém gravaria nenhuma música do cd da Cassiane. A questão está na palavra dada e o respeito para com os clientes.
    Eu não sou santo, assim como ninguém o é, mas eu não uso o nome de Deus para ganhar dinheiro, dizendo que tudo é para glória dele e para ganhar almas. Acho mto perigoso misturar dinheiro e religião. Isso só mostra a total falta de respeito e consideração da Mk para com seu público.

    ResponderExcluir
  20. Yvelise é poderosa, ousada, autêntica...invejada também.

    A Cassiane pode lançar um cd até em africano, gravar um dvd no fundo do mar ou dentro de um vulcão. Mas o cd que está no coração dela é o que está dentro da MK Music. Fato!!!

    ResponderExcluir
  21. kkk gente... a cassi acabou de dizer no TT q será retirada a música .. q foi um erro e blablabla...

    ResponderExcluir
  22. O que eu acho errado foi a abordagem da Ivelyse,ela deixou a Cassiane se apegar a esse trabalho pra depois chantagear, só lança o cd se ela voltar pra mk. Creio que nos dias atuais estamos se esquecendo do verdadeiro propósito de evangelizar, sobre a morte e vinda de Cristo, estamos preocupados com carreiras, coisas materiais e dinheiro...Tenho que rever nossos conceitos, orar e pedir direção de Deus.

    ResponderExcluir
  23. EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO AO PÚBLICO EVANGELICO E SIMPATIZANTES PORQUE SE O CD ERA PRA SER LANÇADO EM ABRIL , ERA PRA SER ABRIL E PRONTO. A YVELISE É MUITO BURRA, PORQUE A CASSIANE JAMAIS VOLTARÁ Á UMA GRAVADORA QUE SUJOU O NOME DELA NA MÍDIA ,ENTÃO ERA SÓ LANÇAR O CD TEMPO DE EXCELENCIA E GANHAR O QUE ERA DE DIREITO. DAQUI A POUCO A CASSIANE CAI DE IBOPE NA MIDIA POR CAUSA DOS NOVOS TALENTOS QUE VEM SURGINDO E A VELHA VAI FICAR CHORANDO E BOTANDO A CULPA NA PIRATARIA.

    ResponderExcluir
  24. Devia existir uma tag do tipo "Leia fora do período das refeições". Se eu tivesse acabado de comer, talvez não estaria me sentindo bem. OU se eu não tivesse almoçado ainda, perderia completamente o apetite...

    ResponderExcluir