Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eles voltaram.

A dupla que já foi sensação no coração da vovó, está de casa nova. Mesmo vendendo mais de 50 mil cópias do primeiro CD pela Mk, Marquinhos Menezes e Lilian não conseguiram sobreviver na empresa.
Talvez isso tenha acontecido devido aos fortes laços (inclusive empregatícios, rs) que a dupla mantém com a poppenteca Cassiane.
Mas falando da dupla, ano passado gravaram um álbum ao vivo. E para coroar esse momento, a Central Gospel do Malafaia acaba de os contratar. Isso mesmo, o novo CD do casal, "Eu creio", tem previsão de lançamento para março de 2011. Vamos aguardar e conferir mais um bom CD de ex-Mk.

10 comentários:

  1. Eu jurava que eles iriam para a Sony, mas é bom que fique na Central por causa das cruzadas do Malafaya, eu fui na Palmas aqui no Tocantins. foram dois dias com Aline Barros, Nani Azevedo, Raquel Melo e Pastor Jairinho no louovr, e o Malafaya pregando sobre atitudes. Uma estrutura de audio e iluminação que eu nunca vi igual, foi 2 dias depois do meu aniversario (foram 80 mil pessoas nos dois dias, e 3 mil pessoas aceitaram Jesus) e o melhor tudo de graça!!! o meu melhor presente foi a passagem para lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu naum entedi nada, quando gravaram o CD e DVd Eu creio ficou tudo certo deles assinarem com a graça music... boiei legal rs

    ResponderExcluir
  3. fikei supreso em saber q eles venderam 50 mil cd + pq eles nao ganharam disco d ouro entao

    ResponderExcluir
  4. Eu só conhecia alguns trechos, mas num me atraía mto não.

    ResponderExcluir
  5. Leyde, ganharam sim... a Mk divulgou na época.

    ResponderExcluir
  6. olha se lilian vai p/central então ela saiu do voices por isso q jozy voltou

    ResponderExcluir
  7. Lilian caiu fora mesmo?
    Então o Voices afundou de vez néh, pq
    o retorno de Jozy nunca se tornou oficial

    ResponderExcluir
  8. eu entrei no site da ADPD q entrega os disco pra mk e nao consta nenhum disco d ouro pra eles nao

    ResponderExcluir
  9. doa, mas o cd que vc ta falando é o Profeta adorador...ele vendeu mais de 50 mil cópias?

    OU foi akele solo do marquinhos??

    ResponderExcluir