Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Os 10 países que mais acessam Doa a Quem Doer.

Para sanar a curiosidade dos leitores vamos publicar, segundo dados do Blogger, os países que mais acessaram o DQD, dentre as mais de 187 mil vizualizações que tivemos.

10º. Espanha
9º. Dinamarca
8º. Itália
7º. Alemanha
6º. Reino Unido
5º. França
4º. Japão
3º. Portugal
2º. Estados Unidos
1º. Brasil

Vamos dominar o mundo e impactar esta geração!!!!!!!!! Hallelluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.(rsrs)
Valeu galera, leitores do mundo todo (chiq), o blog é nosso!!!

6 comentários:

  1. Países que acompanham o blog? Qual seria o objetivo de acompanhar um blog com 98% das matérias dando notícias sobre cantores evangélicos brasileiros? Pelo que me consta, os "levitas gospel" não têm uma carreira internacional tão popular assim. A não ser que sejam brasileiros morando no exterior, aí sim.

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, com toda essa fama vai dar pra fazer igual a Aline Barros:

    PRODUTOS DE BELEZA DOA A QUEM DOER. A PIMENTINHA QUE FALTAVA NO SEU DIA A DIA PARA SEU TRATAMENTO DE BELEZA... RSRS

    Congratulations DOA!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. O que o Jorge disse faz sentido. Provavelmente sejam brasileiros vivendo no exterior. Mas de qualquer forma, vcs arrasaram! =)

    ResponderExcluir
  4. Em algum momento falei que eram estrangeiros??? Falei de acessos e não das pessoas que acessam. Na grande maioria são brasileiros que vivem lá sim.
    Quanto a carreira internacional, alguns cantores gospel tem muita representatividade nos EUA e na Europa... Mas não precisam fazer um estardalhaço pra dizerem que são conhecidos lá.

    ResponderExcluir
  5. oissss, moro na Italia e acesso o site tds os dias!!!sou crente, Brasileira e moro aqui!!!rio muitooo com as matèrias, eita senso de humor desta pimenta. Vcs estao esquecendo de colocar as baixarias da familia valadeteeee via twitter,,,,hihihihi

    ResponderExcluir
  6. Oh! Já dá pra vc compor uma daquelas músicas ao estilo Brum e Kleber Lucas onde se fala 246 nomes de países na letra! rs

    ResponderExcluir