Fazer um nome hoje em dia não é fácil, mas quando famoso, pode render um bom cascalho. Que o diga Aline Barros.
Não é de hoje que vemos cantores do meio gospel lançando bugigangas quaisquer, que levam seus nomes. Aline é a prova de que até veneno para ratos, levando seu nome vai render (de onde me veio essa idéia??? Rs).
Se você leitora do DQD quer ser bonita como Aline Barros, tá aí a chance. Compre os cosméticos "Petite Princesse - Aline Barro$" e seja feliz!! Se não der resultado, liga pro SAC!! Enquanto você se arrisca lavando seus cabelos com um Shamppo de Aline. A oferta vai caindo na caixinha...
As popstoras evangelizando até na hora do banho, pra glória de Deus, é claro!!
Ah... vem aí também, a linha de CADERNOS Aline Barros. Já consigo ver pelos olhos da fé, as escolas e faculdades desse país sendo impactadas por uma onda "extraordinária" de materiais escolares proféticos (rs).
Tirlim tim tim...
gosto da Aline, mas acho desnecessário esse comércio, puramente gananciosa, quem disser que nao é um ignóbil....
ResponderExcluirEita lasqueira, mas essa agora. Esse marketing aí deve ter sido idealizado pensado nos Alinetes.
ResponderExcluirJesus, onde isso vai parar.
Olha, não sou super-fã da Aline Barros não,apenas acho sua voz e suas músicas bonitas e só.
ResponderExcluirMas penso que, como ela tem dinheiro (e muito)quer investir em alguma coisa, né.
Como é uma cantora conhecida e tals acaba sendo beneficiada por isso.
Não sou contra não, seria contra se ela associasse isto com o evangelho, como ppr exemplo, citar a bíblia para a venda dos seus produtos.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu já tinha visto isso e achei o fim da picada. Mas o pior não é isso; No site do ministério da Aline, na parte onde o produto é apresentado, tem vários fãs idolatras que nem nunca sentiram o cheiro do produto, implorando pra saber como fazem pra adquirir o produto. Patético!
ResponderExcluirJá posso ver o milagre acontecendo na hora do banho no cabelo (ungido) das irmãs!!! Tudo pra Glória de Deu$$$$!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAs popstoras evangelizando até na hora do banho, pra glória de Deus, é claro!!
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Morto!!!
É pra copiar a XUXA MONANGEL!!!!!!!!
ResponderExcluirHUAHUAHUA
juniorfarias.blog.com
ResponderExcluirConcordo com a Alice..
ResponderExcluirSeria o fim se no marketing viessem com evangeliques.. ou versículos, como mulher bem aventurada, e tal rs..
Essa linha é meio desnecessária, não gostei do design rs.
Agora os cadernos são legais..
Gente, quem não exploraria todas as possibilidades de $$ caso tivesse um nome reconhecido como o dela? Todo mundo! Alguns com honestidade e integridade espiritual, outros por ganância mesmo. rs
ResponderExcluirdaqui a pouco será sapatos,roupas ja pensou se vestir igual a rainha dos baixinhos ? Aline?
ResponderExcluirA oferta vai caindo na caixinha...
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morto e enterrado! hahaha'