Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marido de Lauriete = Ficha suja


Quando escrevi aquele post sobre artistas do gospel se candidatando para algum cargo político, o comentário de uma leitora me despertou curiosidade. Ela perguntou por que o marido de Lauriete não havia se candidatado e em seu lugar, a esposa concorre nas eleições deste ano. O Doa então, foi averiguar.
Não precisamos de muito pra achar o nome do Reginaldo Almeida, marido da canela de fogo, entre os fichas-sujas da câmara dos deputados do Espírito Santo.
Vários sites de política, noticiam que Reginaldo deixou de prestar contas de gastos, e foi denunciado pelo Ministério Público. Resultado, figurou como o primeiro deputado ficha-suja do ES. Ainda esses noticiários, explicam que foi decisão do próprio político, candidatar a mulher Lauriete, como Deputada Federal, já que a princípio seria ele o candidato do partido. A grosso modo, Lauriete será laranja do marido, na câmara.
Ou seja, o importante é mamar nas tetas do governo... Para garantir uma renda extra. Terei esta opinião até que me provem o contrário!!

24 comentários:

  1. A grosso modo, Lauriete será laranja do marido, na câmara.
    Ou seja, o importante é mamar nas tetas do governo... Para garantir uma renda extra. Terei esta opinião até que me provem o contrário²
    ______________________________________
    concordo...
    depois que surgem boatos que os crentes são ladrões e coisas do tipo...

    isso é uma vergonha
    será se esse fio o ministério que Deus deu a Eles...????
    será se o ministério da Lauriete é ser laranja???

    que isso meu povo

    ótimo post!!

    vlw doaa

    ResponderExcluir
  2. Que isso, isto sim é uma vergonha. O deputado fazer isso e a Laurite ser coadjuvante.
    Com tudo isso ela tem cara pra se apresentar em alguma igreja ?

    Taa repreendido 3 vezes !

    ResponderExcluir
  3. Povo pensa que pela unção de Deus que está sobre a pessoa ou pelos dons que Deus deu para pessoa, significa que a pessoa não pecaria de proposito e é totalmente dirigida por Deus, pensam que a pessoa é salva pelos dons e unção.

    E se não for da vontade de Deus, Deus tira.
    Povo esquece da diferença entre vontade e permissão de Deus, além da livre escolha que Deus nos deu.

    A biblia ensina diferente do que a maioria pensa!

    ResponderExcluir
  4. QUEM É DO ESTADO DO E.S , TENHA CONSCIENCIA NAO VOTE EM LAURIETE !!!!!!!!!!!!! ELA É UMA BENÇÃO .... não estou desmerecendo ela em nada , o lugar dela é onde ela sempre esteve , fazendo a obra do senhor e administrando suas agendas e sua gravadora . Os capixabas devem ter a estreita consciencia de não votar nela depois deste noticiario que o blog fez....
    Gente ... abençoe a vida dela NÃO VOTANDO EM LAURIETE !!!

    ResponderExcluir
  5. já que vc sempre le os comentários,
    pq vc apagou o msn e deixou só o twitter e o orkut pra gente ter contato com vc???

    ResponderExcluir
  6. Pois é...desde o início fui contra essa candidatura e esttranhei muito essa decisão dela! Tah explicado!

    ResponderExcluir
  7. Jair,o msn do blog nunca ficou em evidencia ali do lado direito...
    Mas quem quiser add: doaaquemdoergospel@hotmail.com

    Se for pra me bombardear de perguntas... prefiro que faça por e-mail.

    ResponderExcluir
  8. sem falar q a penteca é uma empreendedora alem da carreira e gravadora ela e dona de algumas lojas no espirito santo Lauriete fashon com direito a filiais e lojas de artigos evangelicos em pontos estrategicos cuja matriz esta situada em camburiu SC

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk
    ^


    entaum tenso isso... aki ponto chega o ser humano.. lauriete.. deveria concentra-se só em berrar em seus cds e mais nada...rs

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que me deixa também em dúvida?
    Porque a Shirley Carvalhaes veio se candidatar a deputada estadual aqui no Recife... Sei que a aqui ela tem uma popularidade legal... mas tenho lá minhas dúvida...

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que é mais triste de tudo isso?
    Apesar de toda essa sujeirada, isso é visto apenas como errinho..
    Cassiane cantou esses dias na Renascer, na igreja da bispa e do apóstolo.. essa turma gospel apoia esse casal..
    Agora vai dizer que ama alguém do mesmo sexo pra ver o que acontece rs.. vai dizer que não é mais virgem antes do casamento rs.. Você vai para o inferno imediatamente..
    Agora.. Hernandes, Malafaia, Valdomiro.. ah, eles tem erros, mas quem não tem né?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fechar parcerias de divulgação, como fazemos?
    www.dailouvor.com
    wellington86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. essa coisa de botar um vestidão e dizer que tem a unção de Deus, e o dom pra cantar,olha eu já vi muitos,ser cristão é não aceitar nem um tipo de desonestidade seja ela qual for,ou vocêsjá viram na biblia,que jesus fez aliança com os sacerdotes que oprimiam o povo e com os romanos na qual o povo era escravo. A verdaeira religião é cuidar das causas dos orfãos e das viuvas e guarda-se da corrupção do mundo ( A politica é uma delas )

    ResponderExcluir
  16. E o Senhor Jesus nos admoesta dizendo: Não julgueis, para que não sejais julgados, porque com o juízo com que julgardes sereis julgados.
    Como é que vedes um argueiro no olho do vosso irmão, quando não vedes uma trave no vosso olho? Ou, como é que dizeis a vosso irmão: deixa-me tirar um argueiro do teu olho, vós que tendes no vosso uma trave? Hipócritas, tirai primeiro a trave do vosso olho e depois, então, vede como podereis tirar o argueiro do olho do vosso irmão". (Mateus, 7:3-5)
    Tivéssemos um caráter reto, um coração piedoso, e não nos comprazeríamos em ressaltar os aspectos negativos do comportamento de nossos semelhantes, o que, sobre ser um gesto antifraterno, põe a nu nossa presunção de fazer-nos passar por inatacáveis, quando, em verdade, um bom exame de consciência nos acusaria das mesmas falhas que censuramos e talvez de outras ainda mais graves.

    ResponderExcluir
  17. esses "evangelicos " sao uma praga

    bons tempos quando os crentes eram chamados de carola de bodes e nao davam nem agua para crente pois eram tambem chamados de prostestantes

    realmente eram protestavam contra o pecado mesmo agroa essas criaturas estao de maos dadas com o pecado!

    ResponderExcluir
  18. coitadinho de Jesus se vivesse neste tempo e tivesse que enfrentar vcs heimmm, vcs são muito santos , timham que estar enclausurados como os monjes católicos ( eita santidade)

    ResponderExcluir
  19. Já foi provado o contrario, Lauriete separou-se do marido por não concordar com atividades suspeitas do marido... Deus é Deus na vida de Lauriete, e a verdade virá a tona...

    ResponderExcluir
  20. No mundo gospel as pessoas vivem de falsa aparência e santidade, usam roupas limpas, mas o corpo esta sujo de suor. Infelizmente fazia parte deste esquema hipócrita de manipulação. Ah como foi tonto.

    ResponderExcluir