Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lotação Máxima

Sabe aquele ônibus, ou metrô lotado que você facilmente encontra em "horários de pico" em uma grande cidade?? Pois é, não vamos falar sobre o problema da lotação no transporte coletivo, mas é a melhor forma de comparação para o que vou escrever.
Já repararam na quantidade de artistas no cast da Line Records e da Mk Music? É engraçado ver o número absurdo de "artistas" enche-linguiças que nem conhecemos.
A primeira, conta com mais ou menos 38 artistas em seu casting. Mas quem seriam os outros, se conhecemos só meia dúzia? Banda Audiolife, Juliana Evely, Marcio José, Ministério Kristen, são exemplos dos inúmeros que fazem parte da gravadora, mas que nunca sequer abandonaram o status de anônimo.
Manter esse povo no casting seria para fazer número? Qual a vantagem de ter um artista no casting, que mal aparece em algum culto da IURD por aí...
E a Mk Music, que em seu casting conta com uns 45 contratados. Figurantes como Min. Sopro de Deus, Beno Cesar (que é até um bom compositor), Magno Malta, encabeçam a lista. Sem contar nas novas contratações pra lá de inusitadas...
Por que não investem nestes descamisados também? Por que não aparecem? Eles existem?
Tenho pra mim que esse povo ainda não entendeu que se for para focar em um grupo de meia dúzia de indivíduos, não há necessidade de tantos figurantes assim. Com um mercado cada vez mais competitivo, dar murros em ponta de faca, não traz resultado. Talvez por isso tenhamos tantos trabalhos de péssima qualidade em divulgação e até mesmo em produção. O tempo de se orgulhar por número de artistas já passou, ainda mais se tratando de pessoas que nem se quer conhecemos, que sobrevivem no canto sombrio das gravadoras.
Não somos contra experimentar novos talentos, muito pelo contrário, somos completamente a favor. Afinal, tem muita gente boa por aí. Mas fazer caridade, não dá né... Contratar para largar no canto??
Já que gostam de dar atenção para os 10 (e olhe lá ainda, rs) melhores vendedores de CD's, libertem os outros 30!!!

11 comentários:

  1. apoiado....




    qm eh min.sopro de Deus???

    e mashia...
    q tem até boas musicas mais a divulgação precária.....

    ResponderExcluir
  2. Quem seriam os 10 da MK?

    Aline,
    Fernanda,
    Eyshila
    PG
    Oficina
    Bruna Karla,
    Andréa Fontes,
    Cristina Mel,
    Kléber Lucas,
    Marina de Oliveira*
    E EnTrando para o Grupo:
    Jozyanne, Léa Mendonça e Pam Pam

    ResponderExcluir
  3. A MK deveria me contratar; além de bom compisotor canto bem, pra glória de DEUS, e posso produzir o cd. A vovó Yve pode ter certeza que eu ñ vou decepcioná-la.

    email: jairolinhares2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ALGUÉM AÍ PODE ME EXPLICAR O QUE A PAMELA ESTÁ FAZENDO NA MK. NÃO ENTENDO O POR QUÊ DE UMA GRAVADORA DE RENOME MANTER EM SEU CAST UMA CANTORA COM UMA VOZ DE TAQUARA RACHADA, QUE PELO VISTO VENDE POUCO OU NADA

    ResponderExcluir
  5. Gente e o Agaílton Silva...morreu?

    ResponderExcluir
  6. Fala pra Yve me contratar tb. Eu tenho o "chamado"

    Vou twittar muito " Contrata eu Yve "

    e-mail para contato: fariasjean@ymail.com

    Haleluuuiaaas Row !

    ResponderExcluir
  7. aff não entendo pq a moça colocou a marina na frente da pamela...a cantora dos extremos não vende nem metade da pamela...pode falar da vozinha da pamela mais as musicas e a interpretação dela são bem melhorers que a da filha MK

    PREFIRO A NETA QUE A FILHA RS³

    ResponderExcluir
  8. EMANOEL, DESCULPE O MIMETISMO. ENTRETANTO CONVENHAMOS: A VOZ DA MARINA DAR DE DEZ NA DA PAMELA. O PORÉM É QUE AS MÚSICAS DA NETINHA SÃO MELHORES DO QUE DA FILHINHA. SÓ ISSO E NADA A MAIS.

    ResponderExcluir
  9. mais vamos lá...
    a marina pode ter voz melhor, mais não quem consegue fazer segunda voz?
    quem tem mais hit's romanticos?
    quem é mais conhecida?
    e o mais importante pra MortalKombat, quem vende mais?

    ResponderExcluir
  10. EMANOEL, FIZESTE UMA PERGUNTA DIFÍCIL DE SER RESPONDIDA. QUEM VENDE MAIS? CREIO QUE NENHUMA DAS DUAS.

    ResponderExcluir
  11. todos os cd's da pam - a chave são discos de ouro...acho q a neta ganha

    ResponderExcluir