Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hora de apagar as velinhas!

É pessoal, nem parece mas completamos 1 ano de existência hoje. Juntos, nós e vocês, fazemos deste blog uma referência, que pode não parecer mas, incomoda muita gente.
Não é a toa que por diversas vezes nos denigrem por aí e tentam nos fazer parar...
Mas o que quero expressar nesse momento é o meu agradecimento, pelo carinho e preferência de vocês. Sei que muitos ainda pensam que somos amadores ao ponto de achar que escrevemos sobre aquilo que achamos, e não sobre o que temos certeza.
Dedico esse blog a todos vocês que nos acompanharam, por todo esse ano, outros,  por pouco tempo. Dedico também a todos os que nos ODEIAM e nos criticam. Aos popstores televisivos que pregam contra nós e contra os que nos lêem. Se estamos incomodando, é sinal que há alguma verdade aqui.
Dedico também aos nossos "gospelstars" e suas gravadoras, que rendem boas matérias. E que fazem TUDO pra glória de Deus, é claroo. E não nos perdem por nada nesse mundo...
Enfim, se você se sente feliz pensando que o blog vai terminar, a cada vez que demoramos para postar, tenho uma péssima notícia: Vamos continuar!!!

Obrigado galera... Parabéns para nós.

Doa a Quem Doer Gospel (rs).

Obs: Vamos comemorar até mês que vem!!

9 comentários:

  1. OW naum esqueça de falar que a Mk deletou todos os cd's dos cantores da gravadora da internet!
    xau
    Amo seu Blog!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog desde uns dois meses que foi criado, e é a primeira vez que vou comentar :).
    Sempre entro pra ver o que é postado, já dei muita rizada de algumas matérias ... Enfim, realmente um trabalho muito bem feito !!
    Parabéiins pelo primeiro aninho, e que continuem assim ...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Show! não acho que este blog seja mal intensionado apenas fala a verdade de uma forma bem humorada,
    todos os dias dou uma espiada pra ver o que tem de novo, e foi aqui que percebi que muitos donos de gravadoras não são apenas "servos" mas administradores de seus DIM DINS$$$$$$!
    Valeu Doa!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu caro! Acho o seu blog muito bem feito, apesar de discordar em alguns pontos. Mas nada que invalide o seu trabalho, mesmo porque eu leio com frequência. Continue, dou maior força.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns continue assim, mesmo que as vezes eu discorde de algumas coisas, mas como tudo e para Glória de Deus, é claro kkkk .

    ResponderExcluir
  6. DOA POR FAVOR INFORME QUANTAS CÓPIAS VENDEU O CD CELESTIAL DE ELAINE DE JESUS. ATÉ AGORA A SONY MUSIC NÃO SE PRONUNCIOU

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra nós!Esse blog é o máximo

    ResponderExcluir
  8. Fernanda o CD Celestial já vendeu 25 mil cópias!!

    ResponderExcluir