Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fora da casinha.

$ilas Malafaia na minha opinião SEMPRE foi fora da casinha. Sempre querendo polemizar, não foi diferente nessas eleições.
Depois de gritar para o mundo que apoiava Marina Silva, resolveu mudar seu voto na semana da eleição, publicando uma justificativa MUITO fraca. Querendo como sempre se achar o radical, não se contentou em mudar seu voto calado e quis difamar a sua irmã em Cristo por aí. Mas aí eu pergunto: "Mudou seu voto? Tá e daí?".
Enfim, como dizem: Voz do povo, voz de Deus.
Justiça seja feita, $ilas foi detonado pelas redes sociais principalmente pelo Twitter, chegando a figurar o dia todo entre os tópicos mais comentados do mundo. Comentários que colocam em cheque sua moral e dignidade como pa$tor. Afinal, seus argumentos foram muito ruins, e pior ainda, foi sua postura como "$ervo de Deus".
Se eu fosse $ilas Malafaia, nem teria a coragem de botar a minha cara na TV, já que muita gente aproveitou para lembrar que ele vende Bíblias por R$ 900 em rede nacional, e tem coragem de chamar a candidata de dissimulada.
Se fosse só isso, tudo bem, o problema, é envergonhar os evangélicos com tal atitude, já que muitos ímpios aproveitaram para dizer que somos o povo mais desunido desse mundo. QUE VERGONHA $ILAS!!
 Ainda levou um "toko" do Pr. Caio Fábio (no vídeo), não que eu julgue sua atitude correta mas... Acho que muitos evangélicos queriam estar no lugar desse pastor agora, #barraco santo (rs).
Só uma perguntinha... O Serra não é aquele que vai permitir o casamento entre homossexuais e é a favor do aborto? Pois é... e de quanto foi a oferta do partido, irmão, para que houvesse tal mudança?
Dentre as celebridades do gospel, muita tensão. Nem os cantores se reservaram de criticar esse cidadão, mas muitos, que por sinal vivem cantando na ADVC, preferiram o silêncio. Quero parabenizar a família Valadão, Oficina G3, Lucas Souza Banda, entre outros, que não apoiaram tal acontecido.

24 comentários:

  1. Eu já me manifestei contra essa súbita mudança do Pr. Silas Malafaia no seu site. Não estou defendendo nenhum candidato, mas acho p/ lá de suspeito que alguém mude de opinião tão repentinamente. Realmente vc tem razão, é de rachar a nossa cara de vergonha. O que mais me deixa chateado é que ele fala como se representasse a opinião de todo o segmento evangélico, pelo amor de Deus. O que eu concluo disso tudo é que o Silas é um grande oportunista, pois fala e faz tudo por pura conveniência. O Caio Fábio também, só esperou a oportunidade p/ atacar o "colega". Parafraseando o Bóris Casóy (que é outra peça) "Isso é uma vergonha".

    ResponderExcluir
  2. Tenho twitter e vi os barracos que aconteceram, sinceramente acho muito trsite o povo de Deus se corromper dessa forma. Diz na Palavra de Deus, em Mateus 18.7 "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Tristeza mesmo um homem como Silas Malafaia nao ter palavra, muda de opiniao como muda de cueca, coisa feia, sem palavra!!

    ResponderExcluir
  3. O Silas usa técnicas de psicologia pra convencer as pessoas. Não consigo ver paz e sinceridade espiritual nele (que Deus me perdoe se eu estiver errado). Muitos o idolatram, por não disporem de uma capacidade crítica muito aguçada.

    Os três citados na matéria, Valadão, Oficina G3 e Lucas Souza, me fazem ter a certeza que são uma benção muito além da música que fazem (que, por sinal, gosto muito).

    Enfim. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.

    Eu voto Marina Silva 43

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ridícula esta atitude do silas malafaia....


    ela entra na presidÊncia para ser política e naum cristã...
    ela sim deve lutar pelos valores cristãos...mais ñ eh uma decisão apenas dela.. envolve muitas pessoas...
    apoio marina...
    acho o silas ridículo sempre achei...

    ResponderExcluir
  5. eis a face do jumento , sem nada a declarar sobre tal pastor...

    ResponderExcluir
  6. O cumulo do absurdo foi o Silas ficar relembrando no Twitter a queda do pastor Caio Fábio e o chamando de "cachorro morto" Aff!
    Cadê os frutos do Espírito? Cadê o amor? Cadê a unidade?
    Gosto de ouvir as ministrações da Palavra vindas do Silas, mas o tiro saiu pela culatra. Praticamente todos os comentários que vi foram detonando com ele. #Sifu hehehehe
    Quem sabe agora ele não aprende a ficar quieto? #oremos

    @W_Mata

    ResponderExcluir
  7. Bem pessoas.. eu particularmente não acho que a marina esteja pronta para liderar um país como o nosso, mas dái meter o pau nas costas da coitada é lasqueira... ele é meio atacado do juizo mesmo, mas vai saber o que se passa na cabeça desse homem..kkkkkkkk
    eu sei o que se passa na minha, mas aí já é outro departamento.... espero que ele leia esse texto e se defenda....

    ResponderExcluir
  8. Pois é.. quem planta colhe..
    Silas sempre foi incoerente, mesquinho.. desde a época que se vendeu pra Universal.. fala de pecado, essas coisas.. mas não esquece do Caio Fábio.. Não é a Bíblia que ele diz seguir tanto, que diz pra perdoar 70 x 7 (isso diariamente heim rs)?
    Cara arrogante.. se queimou de vez.
    E se preparem que sábado vai falar sobre o assunto gritando e apontando o dedo surtando como sempre..
    Ah outra coisa.. ele apoia sem nem conhecer dela, só por ser evangélica.. pois essa postura dela quanto aos assuntos polêmicos já era conhecida..
    Que não apoiasse ninguém então..

    Sobre a Marina.. vou votar nela, mas não é minha candidata favorita e nem concordo com tudo que ela fala (como no caso do serviço público.. meio PT).. sobre plebicito, concordo..

    ResponderExcluir
  9. Do Silas Malafaia eu espero qualquer coisa... ele é o tipo que age por conveniência, tal qual quando resolveu se desligar da CGADB logo após a morte do sogro... aiai... chega!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente ele mal apoiou a Marina e já foi a favor do Serra, engraçado que o Serra é o unico que já assinou a favor do aborto.

    Engraçado que o Silas inventou um monte do Lula e depois que o Lula recebeu o Silas e ajudou a igreja ele virou o melhor presidente pro Silas e agora que a Dilma ja conseguiu apoio das Assembléias o Silas tentou com o PSDB.

    Pior que ele só falou sobre esse assunto, agora que a Marina ta alcançando o Serra nas pesquisas e é maioria entre os jovens da internet e isso ta assustando o Serra.

    Se não fosse por interesses pessoais pra que o Silas iria apoiar um candidato?
    Só porque Marina não tem grana ele não ta apoiando, já que não ta receberia nada, conseguiu com o PSDB assim como o Gideões.

    Prega tanto pra não falar dele que é Pastor e ele próprio não vive o que prega porque adora falar grossamente de outros cristãos...

    Caio Fabio tem todos erros e exagera muito mas fala cada verdade que eu sei que é fato e não boato...

    ResponderExcluir
  11. Eu até gostava muito do Silas no começo... mais num posso concordar com a mudança ocorrido nos ultimo tempos... agora essa polêmica atual tá dando o que falar, como comentei no meu blog, num cordedei com a posição do Silas, mais o que mais me "chocou" foram as palavras de ódio do Caio Fábio, achei desnecessário o que ele disse, muito exagerado!! Ele tem nada que se meter, eu acho!! kkk

    Wilton Lima
    http://assuntados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não gosto e nunca gostei das atitudes do Silas Malafaia! A meu ver não são atitudes de Cristão!
    Vote certo!!Vote Marina para presidente!!!

    ResponderExcluir
  13. tÔ ficando triste com a atitude do Silas...
    ele realmente passou dos limites...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Silas Malafaia é um rebelde!!! Não tem moral para falar...

    ResponderExcluir
  15. Gente, a pergunta é: quem quer saber em quem ele vai votar???
    quem deu a ele o direito de se achar representante dos evangelicos?
    Nem as ovelhas dele, ele tem direito de tentar influenciar assim.
    O voto é um direito individual, que cada um exerce da forma que quer. Essa é a essencia da democracia.
    E sobre a mudança repentina de opiniao, das duas uma: ou tem dinheiro no meio, ou é a vontade incontrolavel dele de chamar a atenção!
    só lamento e me envergonho!

    ResponderExcluir
  16. pura verdade ! quando sai a analise do DT13 ???? ;D

    ResponderExcluir
  17. concordo c/ vc Thalis, mudou de opinião e daí??? voto é secreto e pastor ñ tem q berrar em quem vai votar... aliás tb axo q isso cheira a $$$

    ResponderExcluir
  18. Eita Deus, tem misericórdia de nós!! Apesar de concordar que o Silas teve seus motivos pessoai$ para retirar seu apoia a Marina Silva, isso não dá direito ao Caio Fábio descer o nível desse jeito para atacar uma outra pessoa que professa a mesma fé que ele. Que coisa mais ridícula dois pastores ficarem se engalfinhando dessa maneira. Cadê o testemunho?!!

    E eu sou Marina43!!

    ResponderExcluir
  19. Esse "pastor" é uma piada né?! Vamos combinar! Vender Bíblia superfaturada já é o cúmulo da falta de noção, agora querer se promover criticando uma serva de Deus que está lutando pra ter uma chance de governar o país de 70% de católicos, é burrice!!!

    Sou adventista, mas sempre gostei da música e dos sermões da Assembléia, mas esse pastor é excessão. Tenho certeza que ele representa mal essa igreja, infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. Milagre num ter aparecido nenhum alienado aqui xingando todo mundo que é contra o silas. rs

    ResponderExcluir
  21. Pra mim, tem muuuuuuuito dinheiro nessa maracutaia aê.
    É uma pena uma pessoa que usa a psicologia para manipular as pessoas, muita falta de ética. :(

    vamos lá, MARINA 43...eu apoio.

    ResponderExcluir
  22. Tb achei estranho não aparecer um alienado aqui rs

    ResponderExcluir
  23. Descordo das palavras do wilton lima, se existe um Pastor ou (ex pastor) que conhece muito bem eses bastidores politicos e cristã no Brasil é o Caio fabio. Pioneiro em realização de programas evangelicos na tv, sabe bem o que significa trafico de influencia, idealizador da Fábrica de Esperança, um ambicioso projeto social em Acari no Rio na decada de 90 se ñ me engano. Caio Fábio foi incensado pela mídia e acostumou-se a receber visitas ilustres. Fernando Henrique Cardoso, por exemplo, apareceu lá em janeiro de 1995, no início do primeiro mandato na Presidência da República, o proprio Lula deu o ar d sua graça por la na epoca, e outros que por final acabaram ferrando ele, naquele caso d dossiê caiman. achei muito bom ele ter c manifestado sobre o a postura do silas em relação a Marina e principalmente expressando d forma bem humana sua indignação.O video esta no meu blog. Abraços a tds

    ResponderExcluir