Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Cassiane é minha!!!! (??)

Uma das cenas mais curiosas da Expo 2010, foi sem dúvidas Cassiane dando um abraço em Yvelise no stand Mk.
Quase tiveram que vestir uma "camisa de força" na vovó Mk, que repetia a todo tempo: "Cassiane é minha, ela é minha e não da Sony".  Frases de Cristina Xisto dizendo: "Era aqui que você tinha que estar, você ainda está lá?" puderam ser ouvidas. E Cassiane mandou bem na resposta: "Cadê meu CD?? Se estivesse eu taria aqui dando autógrafo!".
Num segundo momento, algum fã perguntou para Yvelise, quando sai o CD "Tempo de Excelência", ela jogou a batata na mão da cantora dizendo: "Pergunta para ela", subliminarmente alegando que só lança se ela voltar. Mas calma gente, a poppenteca não voltará à Mk Music tão cedo!!! 
Minha pergunta vai para Marina: Isso também é o comercial, como você me falou no Twitter? Pois sua mãe é uma ótima "garota" propaganda.
Mas o que Cassiane foi fazer lá? Não me venham com respostas dizendo que ela está praticando o perdão... Aquilo foi patético. O Problema é que ela ainda está com o coração amarrado naquele CD. Quando na verdade deveria jogar isso para o passado.
Enfim, julguem como quiserem... Mas para firmar perdão, não precisa ficar mostrando só quando estão diante de dezenas de jornalistas e fotógrafos, e centenas de fãs olhando e dizendo: "Tô no chão com essa cena!!" (rsrs).
Confiram os vídeos:

Parte 1


Parte 2


Ah!!! E por favor, alguém avisa Yvelise que a Princesa Isabel já assinou a Abolição, ou seja, ninguém é de ninguém!!!

22 comentários:

  1. kkkkk
    o video eh hilário.....

    chega a ser bizarro a cena da yve e da cassi,....

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuahauhauhauhua eu to rachando demaaaaaaaaaaaaaaaaais de rir com tudo o que eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obvio que ela não foi lá pelos jornalistas e fãs, ela foi porque estavam no mesmo ambiente, eu acredito que ela foi pra comprimentar, tenho certeza que se não tivesse midia em cima, se fosse uma festa particular por exemplo, ela iria do mesmo jeito! Dessa vez voces interpretaram muito mal.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Cassiane não pra fzer média com jornalista, até prque não precisa... Está fazendo um sucesso extraordinário... como vc falou acho que o coração ainda tá muito ligado ao CD e num é pra menos, ela fez ela com muito amor... Agoora voltar acho meio dificil isso acontecer e sinceramente espero que isso não aconteça nunca...kkk
    Deixa essa velha pra lá.....

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas coisas!!!

    Enquanto as fãs da Cassiane falam mal da MK e da Dona Yvelise, a cantora caga e anda pra opinião delas.

    Queria muito ver a cara das fãs da Cassiane assistindo esse vídeo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk, q comédia, chega a dar nojo ver esses vídoes, em q mundo estamos? Um bando de puxa-sacos, td em cima da Cassiane, dizendo" ela é minha, ela é minha." Q coisa ridícula, ela é de Jesus, isso sim; propriedade exclusiva do Senhor. E o q mais me dá raiva q tudo isso é por causa de vendas, cd's, sucesso, "dinheiro". Ninguém preocupado com a palavra de Deus, em leva-lá ao coração de quem precisa, de ganhar almas pra Jesus, de pronunciar que "JESUS VÊM , ELE VÊM." Apenas querendo Cassiane de volta pq ela dá muito dinheiro pra eles. Gente, quero julgar não, não mais né, rs! Mas queso sÓ ver quando Jesus voltar, o q vai ser? Ai PAI, tenha misericórdia de mim por falar demais, e misericórida desse povo por ser assim, ganânciosos, preocupados apenas em encher os bolsos, preocupados com fama, status. Só JESUS.

    ResponderExcluir
  7. Ai nem consegui ver inteiro, vergonha alheia apitando rs..
    Vai ver lá fora se a gravadora importa tanto assim... importa a música, o artista..
    Aqui é uma babação de ovo em cima da MK que dá nojo..

    ResponderExcluir
  8. não acho que os fãs da Cassiane vão ficar de cara rachada não?
    ela foi lá pq ela perdoou a vovó Yve mesmo sabendo que a a idosa piro na batatinha legal!
    isso só é mais um exemplo de verdadeira adoradora
    QUASE APLAUDI A CASSIANE DE PÉ QUEANDO VI O 1° VÍDEO se fosse muita gente teria metido o pé por não aguentar tanta gente doida ao mesmo tempo...
    agora na resposta dela sobre o cd sair ou não EU APLAUDI DE PÉ MESMO foi a melhor rebatida educada de alfinetada que eu já vi na minha vida

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem gente que viaja..
    O povo não gosta da MK pelas coisas que não concordam e não porque a Cassiane fala ou não com os donos...

    Que a Cassiane ia perdoar e falar com eles isso é mais que óbvio, caso contrario ela teria que parar de pregar o evangelho...

    Agora o que tem haver ela se dar com eles com os fãs falarem mal das coisas que não concordam na MK?????????

    Ninguem gostou do que a MK fez por isso fala mal mas se a Cassiane prega a palavra é óbvio que ia falar com eles e perdoar, nada haver voces comentarem que queria ver a cara dos fãs etc...

    ResponderExcluir
  10. Não encherguei essa maldade toda! Cassiane foi lá comprimentá-la e é claro que assuntos como os que foram ditos iam rolar! Agora a Vó ficar gritando que a Cassiane era dela fou loucura total!!

    ResponderExcluir
  11. a yvelise desmintiu ninguem vai gravar musica da cassiane kkkkk rachei

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei Cassiane assistindo esses vídeos, Sem Palavras !

    Todos julgam a Dona Yvelise, ela é um amor gente. Ela abraçou o ministério da Cassiane quando ela ñ era ninguém. Pra mim a Cassi tinha que voltar pra MK pq realmente ela é da Yve.

    E afinal de contas, são todas cumadres. A Yve e seu Arolde são padrinhos do casal penteca, depois acaba tudo num lindo churrasco Com Muito Louvor na cobertura da Lagoa da Senhora MK. isso jaa aconteceu pra quem ñ sabe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Pois é, e as fãs da Cassiane se matando de tanto falarem mal da MK. E até de filha do diabo já chamaram a Dona Yvelise.

    ResponderExcluir
  15. Simplismente ridículo toda essa cena. Meu Deus, o que é isso tudo. As coisas estão cada dia ficando cada vez pior. Se Cassiane foi lá comprimenta-lo por causa do perdão e tal ou se foi apenas para aparecer, isso eu não sei, só Deus sabe. Agora Yvelise com essa atitude de dizer pra Deus e o mundo que a Cassiane é dela, isso é rídiculo, só mostra que o interesse dela é só em dinheiro mesmo o compromisso com a palavra de Deus neca, e ainda me vem um idiota bitolado dar glória a Deus por toda aquela palhaçada. Todas duas estão erradas nesta história, mas acho que cada uma já pagou pelo erro, só que ao invés de esquecerem, deixar para trás e se preocuparem com outra coisa, ficam relebrando isso, e por parte maior da Yvelise. Enfim, cada dia mas a decepição é maior. Mulhersinha ridicula também é aquela Anamara, Tainara sei lá como é o nome dela com aquele laptop filmando tudo. Aff, ainda bem que eu não gasto mas meu rico dinheirinho suado com esse povo.

    ResponderExcluir
  16. Quem sente um certo medo da yvelise levanta a mão o/

    rs

    ResponderExcluir
  17. Eu olho pra Yvelise falando isso e lembro do Doutor Abobrinha do Castelo Rá-tim-bum... "Este castelo será meeeu, meeeu meeeeeeeuuu!!!". (hahahahahahha)

    ResponderExcluir
  18. Cassi esta de olho na renda daquele Cd que ainda nao entrou na conta. ta fazendo falta ue. Dinheiro nunca é demais.

    ResponderExcluir
  19. tenho pena dessa velha maluca, a cassiane É DE DEUS , aprende isso logo velha tapada.

    ResponderExcluir
  20. "Toda de roxo, coisa mais linda..." putz meu, muita babação de ovo..

    ResponderExcluir
  21. e engraçado demais esta dona vc tem porpriedade sobre outros rsrrsrrrsrrsrsrrsrsrsrrsr e engraçado demais

    ResponderExcluir