Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Adeus, Troféu Talento.

Há alguns dias, a Rede Aleluia demitiu Samuel Modesto. Pra quem não o conhece, é esse o cara que arrastou o Troféu Talento durante esses anos todos.
A premiação que teve seu auge no início dos anos 2000, nas últimas edições vivia apenas da glória do passado. As indicações eram hilárias, nada mais chamava atenção.
Até que cancelaram a edição deste ano, com uma desculpa esfarrapada via site. Já eram sintomas evidentes de fim.
O problema do Troféu Talento, é que os recursos saem da Rede Aleluia, empresa do grupo de Edir Macedo. E talvez por nunca dar lucro, mas sempre "prejuízo", foi que decidiram acabar de vez.
Por que não vendem espaços de publicidade como os grandes prêmios da música do mundo?? Nada mais justo do que as grandes empresas e gravadoras, também apoiarem, até porque era uma premiação importante e bacana para a música gospel.
Mais uma vez a música gospel está mostrando uma falha imensa, deixar um prêmio importante como o Troféu Talento, se escoar assim... Enquanto isso, parece que ninguém está nem se importando... só querem vender... vender... vender... 

12 comentários:

  1. É uma pena mesmo. O Troféu Talento, mesmo com tantas falhas, ainda era um referencial da música Gospel brasileira. É como se fosse uma festa de comemoração à boa música (mesmo que nem sempre rs..)

    Espero que atentem para a gravidade da falta de Troféu e deem um jeito de faze-lo voltar.

    ResponderExcluir
  2. realmente...
    é uma pena....

    e os mais beneficiados(gravadoras e artistas gospel nem se importam)

    o que dirá eu???

    um mero consumidor...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. trisete mesmo.....
    agente podia montar o nosso com votação e tudo...

    divulgava nas comus e etc...

    ResponderExcluir
  4. Troféu Talento não era Troféu Tormento? Pelo amor de Deus, dava é vergonha p/ a música gospel, um prêmio sem qualquer seriedade e reconhecimento. Um "Kikito" gospel. As gravadoras Gospel poderiam se reinventar e discutir outros mecanismos p/ as premiações, que são importantes para a divulgação. Mas não o modelo que era o Troféu Talento.

    ResponderExcluir
  5. realmente as indicaçãoes eram horriveis mas era legal os unicos q merecem são os q dificilmente ganham

    ResponderExcluir
  6. Poxa,É tão legal o evento,que valoriza a musica gospel, e muitas pessoas que não seguem a Cristo ainda, pardicipam do evento,e isto também é uma forma de evangelizacão.

    ResponderExcluir
  7. já estava chata
    só davam os mesmos
    cantores...
    com as músicas "receita de bolo".
    chegava a ser deprimente.

    ResponderExcluir
  8. Se todos louvam ao Senhor Jesus, não tem que ter mesmo melhor isso ou melhor aquilo. As vezes, aquele que tecnicamente não é o melhor, louva a Deus em espirito e em verdade e aqueles que pra indústria são os Bambambam, ainda nem tiveram um encontro com Cristo. E outra, se é pra não ser justo, que deixem para o povo do mundo esse papel, como por exemplo o Oscar, Globo de Ouro e outros que só tem injustiças.

    ResponderExcluir
  9. vai ter em dezembro na Globo , Troféu Promessas

    ResponderExcluir
  10. será que é vontade de Deus!!! Trofeu talento, trofeu promessa, tenho vergonha do excesso, do fanatismo e da idolatria que se tornou o meio gospel music no Brasil. É hora de parar e fazer a vontade de Deus sem procurar exaltação ou bens materiais.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que a Globo (Troféu Promessas)enxergou essa visão e abraçou a causa depois do que o Edir Macedo disse dos cantores gospel nenhum mais iria querer participar desse Troféu Talento ai...

    Luana

    ResponderExcluir
  12. O FIM DEVE TÁ MTO PROXIMO,OU A IGREJA JA FOI ARREBATADA E NÓS É QUE FICAMOS: GUGU TA NA RECORD, ALINE BARROS NÃO CANTA EM FESTIVAL DE PROMESSAS E GLOBO TRANSMITE EM REDE NACIONAL O MESMO PROGRAMA ( FESTIVAL DE PROMESSAS) E AINDA BATE RECORD DE AUDIENCIA.... É OU NÃO O APOCALIPSE ?

    ResponderExcluir