Para comemorar 1 ano de Doa a Quem Doer, lançamos uma pergunta sobre o que deveríamos fazer de novo no blog. Muitos apostaram no "Top 10", outros nos "remembers", e assim por diante. Vocês podem continuar mandando sugestões no Twitter ou por e-mail, e as idéias que estiverem no alcance serão postadas. Eu decidi não colocar créditos das idéias aqui, porque posso esquecer de alguém...
No primeiro "Top10", vamos relembrar as 10 postagens mais comentadas durante esse primeiro ano.
Lembram quando Fernanda Brum e Aline Barros apareceram no Faustão? Pois é, o Doa comentou a participação das popstoras que apesar de mudas quanto a palavra de Deus, interpretaram muito bem obrigado. Vale a pena lembrar o desespero de Aline Barros com cara de "me tirem daqui", e Fernanda Brum de carona com Faustão roubando a cena e a fala (rsrs). Os fãs se descabelaram quando alegamos um jabá nisso tudo.
Depois de criticarmos por duas vezes consecutivas as capas de mal gosto da MK Music, não poderíamos deixar de destacar a melhora das últimas. Andrea Fontes com seu CD (não tão bom assim), "Eu acredito em milagres", mostrou que capa simples não precisa ser necessariamente feia. Já Aline, que vem dando bons lucros aos "Cofres Oliveira's", ganhou uma capa digna de "diva na estrada". A maioria dos leitores concordaram com a observação (pelo menos nisso né? rs).
Quem lembra da Srª Kaká visitando uma quadra de escola de samba, depois de dar o ar de sua presença em um show de Cláudia Leitte? Até tentamos dizer que ela estava lá evangelizando, mas vocês, sem pena, meteram o pau na ungida... (rsrs).
O mais recente dos tópicos, deu o que falar na indicação de Marina de Oliveira pela segunda vez consecutiva. Até quem curtiu o trabalho dela achou estranho a escolha. Claro que não faltaram fãs para nos crucificarem, mas já era de se esperar. (Até rio muito quando querem falar de Madonna em tópicos relacionados à Marina. O que tem a ver uma com a outra?? rs). Enfim, muitos, como nós, lamentaram a ausência de Fernanda Brum e sua "Glória", digo.. o CD Glória. Mas louvável foi ver Bruna Karla e P.C Baruk entre os indicados. Estamos na torcida!!
Nem dando 4 estrelas para o belíssimo "lançamento" de Michelle, conseguimos agradar a todos. O Doa analisou o álbum, e destacou canções como "Sara as feridas", "Viva o milagre de Deus" e "Nuvem de Unção". Apontamos também a falta de músicas ecléticas e algumas canções "enche-linguiças". Mais uma vez... sobrou para o Doa (rsrs).
Esperando o momento certo para divulgar, o Doa a Quem Doer teve acesso e foi o primeiro veículo de comunicação a divulgar a capa do novo CD da poppenteca Cassiane. Quando ainda os fãs digeriam a contratação da cantora pela Sony Music, depois daquela novela mexicana à la Maria do Bairro com a Mk Music. O blog teve mais de 3 mil visitas em menos de 18 horas. (Queria saber, onde estão agora os "cassianetes" que disseram que aquela capa era uma mentira nossa???).
Já posso ler pelos olhos da fé (hallelluiaas), os leitores me chamando de tiete, mas sei que esse "levante do maligno" vai cair por terra!! (rsrs). Vocês que dão o Ibope... O Doa analisou o álbum mais aguardado depois daquela onda de baixari... digo, de processos judiciais envolvendo Cassiane e Mk. O resultado, foram 5 estrelas para um disco que nem parecia ter Jairinho Manhães como produtor. Superação que vem se refletindo em números, 130 mil cópias vendidas em um mês. Mas claro que não faltaram as "enche-lingüiças no CD". "Tô" achando que ela foi no stand da Mk na Expo, tirar uma onda (rsrs).
Muita gente se assustou com o mal gosto na capa do novo CD do Diante do Trono. A discussão em pauta, foi a sede desesperadora de vender mais, colocando Santa Paula Valadão nas capas dos últimos trabalhos. Teve quem relembrou dos tempos em que discursavam sobre não relacionarem suas imagens e sim, imagens que realçassem a mensagem do CD. Não faltou gente para defender também...
Aos fãs de Marina de Oliveira que sonham em ver sua "diva" ocupando os primeiros lugares de alguma coisa, está aqui a oportunidade (rs). Em segundo lugar, ficou a postagem em que criticamos a viagem, provavelmente ocasionada por algum chá de cogumelos, que teve o designer da Mk Music ao criar as capas do álbum Glória e Na Extremidade, de Fernanda e Marina, respectivamente. Tirando os que sempre vão contra, muita gente concordou...

Diante do trono, ainda bate algum record de primeiro lugar, nem que seja aqui (rsrs). Quando comentamos a gravação do novo CD do DT em Barretos, depois de uma visão pra lá de alucinante de Ana Paula Valadão, talvez compartilhou do mesmo chá que o rapaz citado ali em cima, fãs ficaram revoltados. Valadetes dos quatro cantos desta nação profética, protestaram contra nosso tão jornalístico texto (rs). Teve quem se jogou no fogo para proteger sua eterna "diva", e olha que não foram poucos. Já até vejo pelos olhos da fé, alguns, neste momento, se retorcendo em suas cadeiras de piton, feitas sob encomenda, pensando em novamente saírem pelo orkut protestando contra nós. Mas não se esqueçam que Ana Paula Jesus disse que devemos amar uns aos outros, heein...