Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 3 de abril de 2010

Saudades de ser diva

Olha quem apareceu para o anual congresso na Igreja Batista da Lagoinha... Ana Paula Valadão.
Com algumas unhas quebradas (de tanto lavar louça) e calos nos dedos (afinal de contas, pra quem não era acostumada, vassoura machuca, rsrs), além de um visual moderno, mas pra lá de estranho, pra ela.
Ana, já avisou com antecedência que viria... Com certeza, já estava desacostumada com o glamour que tinha quando vivia no Brasil. Porque quem é Ana Paula Valadão nos EUA?? Uma mera estrangeira.
Bom, para os fãs enlouquecidos e fanáticos que torcem para que ela fique, ela voltará para os Estados Unidos em breve. Quero ver até quando ela vai aguentar, longe de seus "valadetes" gritando seu nome e a chamando de diva..
Acho melhor ela começar a pensar em algo inovador para o DT (algo que vá além do que ela já fez no cabelo, rsrs). Se não, daqui uns dias teremos que falar sobre a banda, assim: "Vocês lambram daquela banda que fez muito sucesso no começo da década 00???", (rsrs).
Se cuide Ana!!!!!!!

18 comentários:

  1. hauhauhauahuahau vc é sempre ótimo...
    tenho q admitir q o visu ñ combina nada, nada mesmo com ela hein??? o corte é bonito, super moderno, mas ñ pra ela, sei lá...rs..rs. ta bem estilinho americano esse hair kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs..... a ana ta numa fase emo isto se reflete no corte de cabelo dela, estará ela seguindo os passos de sua amiga fernanda brum?
    só falta o dt13 ser cura-me e estar tudo roxo, e ela cantar poprock...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Louvorzão foi bom... Alguns detalhes de quem ficou nos bastidores:

    Ao contrário do q falam aqui Fernanda Brum esbanjou simpatia, o povo que não deixava ela em paz. Acho q às vezes ela é má interpretada.

    Ao contrário de Flordelis que pra mim não é nada simpática.

    Pamela se sentindo a rainha da Área VIP

    As meninas do Sarando a Terra Ferida, Bruna Karla, Cristina Mel e Wilian Nascimento foram extremamente simpáticos comigo e com todos.

    PR Kleber e Emerson tb ficaram a maior parte do tempo juntos e dona Yvelise cantou pro Kleber a musica Turma da fofoca de Andréa fontes, depois riram e se abraçaram, foi engraçadona essa cena.

    Depois do Show Pamela alegou q tinha q ir embora logo e não tirou foto com ninguém. Simplesmente saiu saindo.

    Como nossa amiga Liz Lanne q desceu estilo furacão do palco e disse que não tiraria fotos com ninguém. Segundo um dos funcionários com quem conversei ela estava no Quinta Dor pq torceu ou quebrou o pé. (Será q foi Castigo?).

    Grupo Ellas: é lindo ver a união delas, cada uma num canto da sala, nem olhando na cara das outras, nos bastidores pude confirmar tb q elas estão em estúdio gravando seu ultimo álbum pela MK.

    Henrique Cerqueira o maior Tiete ficou até o final e viu tudinho do palco, simpático tb, mas deu uma derrapada feia na sua musica de trabalho.

    PG muito simpático e com um perfume q ia longe, a sacada de entrar de mascaras e ministrar sobre a queda das mascaras no meio do povo de Deus foi simplesmente sensacional.
    Alias a equipe dele q vem de São Paulo junto com ele é meio estressadinha, antes dele entrar deram uns problemas com o Shure dele (alias muito bem demonstrado como patrocinador nas camisas da equipe) e a equipe louca atrás do palco correndo e gritando.

    Jozyanne e Lea Mendonça tb esbanjando simpatia sempre atenciosas a todos.

    Quem conseguiu levar André Leono foi Wilian nascimento q é amigo do cantor, e sinceramente foi espetacular ver aquele cara cantando tão de pertinho.

    Marina estava lá, mas há alguns dias atrás resolveu não se apresentar por sentir q as perdas ainda estão muito recentes.

    Anderson Freire o mosntruoso cantor e compositor foi o masi atencioso de todos, junto com a Banda Giom irmãos abençoados e pelo q pude ver crentes de verdade, esses tb eram os comentários sobre Fernanda Brum e Léa Mendonça nos bastidores: "Aquelas ali são crentes mesmo"

    ResponderExcluir
  4. João canela de fogo prefiro ir no ali no Lanchão logo na esquina da minha ... ohhh coisa boa num perco um minutinho da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. PS: escrivi muito rápido kkkk bom é q prefiro um lanche saboroso q amoooo d q ficar q nem bobo dando ibope pra essa negada.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, na presença da dona da gravadora... todos sao meigos e simpáticos com o público. Sem contar nos que estão lançando novos trabalhos e precisam vender...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, na primeira foto, a Ana lembra um pouco o Michael. Definitivamente nao combinou mesmo esse cabelo com ela

    ResponderExcluir
  8. Ué! Porque esse tal de João Canela de Fogo escreveu todo esse jornal em um post referente à Ana Paula Valadão? rsrsrs. Ainda por cima fez um drama no post anterior, "que não sei o quê", que era para retirar, para não complicar... "que não sei o quê que tem mais lá". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pois é... se achou o acessor particular de dona Yvelise pra contar tudo isso e depois pedir que eu apague??
    Por que poderia complicar??
    Sendo que o que eu vi nos bastidores do evento, foi muito além disso??

    ResponderExcluir
  10. Vcs ñ sabem o que falam. Ana está numa nova fase na vida dela, ela está sendo moldada pelo o Oleiro e cortou o cabelo porque ela está tirando os excessos de sua vida.
    E tem mais: o DT tá longe de virar uma bandinha. Dia 17 de julho de 2010 vem mais uma grande ministração de louvor e adoração ao único digno, Jesus, em Barretos, São Paulo.

    :P

    ResponderExcluir
  11. oUTRA CHATA talita lopes babonaaaaaaaaa otáriaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    ResponderExcluir
  12. essa ana paula é uma chatonilda...nunca gostei desse rasgação de seda, precisamos a todo instante estarmos quebrantado diante de deus mais chega a ser insuportavel essas ministrações melancolicas cruz credo continuo com o ademar de campos" devemos cantar aquilo que engrandeça a Deus"

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Queridos, amei o site. POr favor atualizem com as notícias de 2011

    ResponderExcluir
  15. Eu sou vizinha das meninas do Ellas, foram criadas aqui e depois da fama estao diferentes demais. Uma foi minha professora de canto, entretanto nem fala mais comigo. Só Deus....

    ResponderExcluir
  16. Me desculpe,mas vc é evangélico?
    Se não,saiba que vc fala de homens e mulheres de DEUS.Vc não está falando de qualquer um,saiba que vc não está "revelando" o evangelho como ele é,vc está criticando e levantando calunias,sobre pessoas que tem a cobertura de Deus.Os cristãos são seres humanos e na palavra do Senhor já diz que somos falhos,mais não cabe a vc nos julgar quem nos julga e DEUS!Não blasfeme contra Deus,Jesus te ama!(Caso queira falar cmg:evelen.cris@hotmail.com)Fik na paz do SENHOR!

    ResponderExcluir