Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Unção do perdão

Depois de Cassiane e Yvelise virem com aquela balela de perdão que ninguém engoliu, outras beldades da música gospel resolveram seguir.
No último domingo, Pr Marcus Gregório anunciou num culto repleto de fiéis, a volta do casal Davi e Verônica Sacer para o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Na ocasião, o casal chegou a pedir perdão para a Igreja. Ao final do culto, todos juntos cantaram a música restitui.
No final do ano passado, o cenário gospel já havia se surpreendido quando Trazendo a Arca e Toque no Altar, fizeram um acordo e colocaram fim em mais de 22 processos judiciais que envolviam as duas bandas. Há algumas semanas, Davi e Verônica, anunciaram a saída do ministério Trazendo a Arca, afim de seguirem carreira solo.
Não vou me surpreender nem um pouco se voltarem para o TA também, afinal esse povo é tão confuso que é como folha seca no vento, não sabem para que lado vão.
Pior ainda é a multidão de idólatras cegos que esse povo arrasta, pregando coisas que estão longe de viver.
Afinal, se estivessem sendo guiados por Deus, não teriam nem dividido os grupos. Mais uma vez, o poder do dindin age sobre essas vidas... Eita glória!!! O que interessa é a unção da prosperidade. Mas de vez em quando, vale perdoar alguém para impressionar o povão.
E nunca esqueçam... É tudo pra Glória de Deus, é claroooo!!!

10 comentários:

  1. Eita não to acreditando nisso armam um belo barraco e agora estão de volta aff coitado dos outros integrantes do TA devem estar revoltados rsrsrs povo doido

    ResponderExcluir
  2. AFFFão
    rsrsrs
    fico indignado com este assunto... davi saccer sai fala mal, depois monta o taa e agora sai pra solo e depois volta pro tna???
    eh uma palhaçada!!!!
    e o outro cantor do tna como fik??? vai ser jogado pra escanteio??? afinal é o davi sacer q voltou, vamos ver as cenas do proximo capitulo....

    ResponderExcluir
  3. Jesus toma conta....e lá se vai o nome dos "crentes" pro saco mais uma vez...é isso aê.
    Daqui a pouco estão se igualando a bandas de qualquer gênero.....

    ResponderExcluir
  4. eh cassiane e seu impacto do perdão ainda ganhando seguidores!!!
    perdoem -se e façam mais dinheiro!!!!
    viva o dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. sabe o que é legal.. o grupo Voz da verdade que passa ano e entra ano estão sempre juntos e agora com os filhos e sobrinhos... esse povo devia seguir um exemplo assim independente do dinheiro , e , lutas ...tomara que eles pelo menos continuem fazendo musicas boas

    ResponderExcluir
  6. Gosto das músicas tanto do Toque no Altar quanto do Trazendo a Arca. Mas esse vai e vem do Davi Sacer já virou uma PALHAÇADA! E não somos nós nem Deus os palhaços, mas sim, esse neocapitalismo-gospel.

    ResponderExcluir
  7. verdade daiane... o pessoal do voz da verdade são realmente muito unidos, eles são talentosos e excêntricos... amo muito as musicas dele.. lidia transcende o nivel da mediocridade da musica gospel canta muito.....eles realmente são um exemplo...

    ResponderExcluir
  8. O legal de sedrvir a um Deus misericordioso, é que olhando para nossos erros, é possivel exercer misericoridia, "Quem muito pecou, muito é perdoado.." Assim, minha opinião é o cara errou, foi pelo dinheiro, foi por opinião contraria, não interessa, merece uma segunda, terceira , quarta, 490 chances de novo, dexa ele....*Em tempo, naum sou fã dele....

    ResponderExcluir
  9. Q nojo! Cada dia eu gosto menos de música gospel!

    ResponderExcluir