Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Paint em ação

Quando nos surpreendemos muito, com lindas capas de CD's, muito bem pensadas e desenvolvidas, devemos elogiar. Mas, e quando nos deparamos com uma capa à la "Paint", muitas das vezes com cara de qualquer coisa, o que fazemos? Criticamos.
As últimas capas desenvolvidas pela MK Music, merecem essa postagem. Onde se enfiou a criatividade do departamento de arte da gravadora?
Capas como as das coletâneas: Dupla Benção e Falando de amor, são as piores que já vi nesses tempos, e o que dizer da capa do CD de Henrique Cerqueira ou do Mãeeuteamo.com?? Estão querendo mostrar que sabem mexer com arte caseira?
Sim porque até os idealizadores das capas dos catastróficos CDs Collection's, de vários nomes por aí, que são idealizados por fãs, dão um banho na arte.
Aaaah já sei... só os grandes ganham boas artes...
Yve, é por essas e outras, que muita gente boa ta indo pra outros lugares... O que vocês não valorizam, vira ouro nas mãos de quem sabe valorizar.
Um bom CD não é feito só de conteúdo, a arte é importante também.

Obs: Aos desavisados, a belíssima e bem bolada capa do CD A Conquista do PG, foi idealizada por outra empresa, fora da Mk Music.






11 comentários:

  1. o das mães naum achei tão ruin.. parece efito borboleta, mais o do Dupla benção
    ta muitttoooooooo trash!!!
    q capa mais horrorosa...poderiam sei la colocar a foto dos cantores seria menos terrível..

    ResponderExcluir
  2. ah falando dos esquecidos da mk.. o agailton será um dos compositores da andrea fontes,..
    vi no site gospel noticias...
    a mk deve ter contratado ele só pra compor...

    ResponderExcluir
  3. Belíssima capa do Pg foi sarcasmo neh? Existem bons escritórios de degin como a imaginar.com.br e a quarteldesign.com.br. Pronto o problema de bregussisse da MK estaria resolvido.

    ResponderExcluir
  4. Pois eh... tão precisando pegar umas aulinhas com a Graça Music. =)

    ResponderExcluir
  5. ah, e eu rolei de rir só de ler o título "Paint em ação" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É uma lógica tão simples. Qualquer pessoa fica super ansiosa pra saber o q tem dentro de um presente q vem num pacotinho caprichado. Eu mesmo já comprei uma porção de CDs pq achei a arte da capa linda. Tudo bem q não é tudo, mas faz parte do todo, e como é algo q vem pra somar se for bem trabalhado, certamente terá resultado negativo se for ruim. E nem precisa ter formação alguma pra saber disso.
    Se alguém puder ouvir nosso clamor que aposente o funcionário do paint em um nome de Jesus. A nação Chocolate com Pimenta agradece. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Ah! falando em presente... um cd de mães teoricamente seria pra dar de presente.
    Vou levar a minha no boticário esse ano.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  8. tem um garoto q faz a maioria das capas dos fas collections ele arrebenta..
    mk contrata ele...

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da capa do Cd das maes, A capa do cd do Henrique tem um diferencial único e eu gostei tambem, mas gostei pq é uma capa simples e tem tipo uma caricatura dele desenhada ao inves de ser foto comum como todos fazem, A capa do Bençao Dupla mentira que vai ser feia desse jeito?????? as musicas antigas desse cd deveriam ser regravadas pelos mesmos cantores, por exemplo o tira-me do vale com a Eyshila, a voz dela mudou demais, tinha que ser regravada na voz que ela tem atualmente que é muito mais linda do que aquela voz de criança quando ela gravou a primeira vez

    ResponderExcluir
  10. afffffffff falar q "a conquista" tah bem bolado aheuaheuhaeu falaserio!!!!!!!!!!! q capa esdruchula!!!

    ResponderExcluir
  11. Calma gente, a mk esta em crise, perda da galinha dos ovos de ouro (cassiane) processo milionaria ganho pelo catedral, dai tem que economizar ne meu povo, quando mais a arte simples mais barato fica. dai ela ta com essa mania de relançar velharias, tipo dvd com clips antigos da fernanda brum, cassiane em dvd da era do vhs como o imagine, e varios cds de coletanias disso e daquilo. A vovó Yvelise acha que somos bestas é ? da licença!

    ResponderExcluir