Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O último

Como todos sabem, o grupo Ellas já anda mal das pernas há algum tempo. Depois que lançaram "Tempo Kairós", numa tentativa de vender mais, quando todos os artistas Mk resolveram apostar na adoração, o grupo nunca mais foi o mesmo.
Ano passado, lançaram Clássicos da Música Cristã, um CD muito bem produzido por sinal. Porém como música da Harpa, não tem tanta força no mercado, em algumas vozes e na maioria das vezes, isso não foi o suficiente pra ajudar o grupo. Mas como sempre acontece, o fato do contrato das meninas estar terminando com a gravadora, pode ter ajudado, para todo esse desleixo da Mk, vide exemplos como Rayssa & Ravel, entre outros que entregam o álbum e caem fora, sem nem dar um tchauzinho (rsrs).
A gravadora, anuncia o último CD do Ellas pela Mk, e adivinha como vai ser?? Voltando ao estilo que consagrou o grupo no começo da década???? Não!!
Vem aí, Clássicos da Música Cristã 2. Por incrível que pareça, segundo fontes na própria Mk, o primeiro volume teve uma enorme aceitação e o grupo quis lançar o segundo volume. O álbum já está sendo gravado e as fotos já foram feitas.
Quanto ao futuro d'Ellas (rs), ninguém sabe.
A trajetória do grupo sempre foi regada de desentendimentos entre as 3 irmãs (Roberta, Valéria e Betânia Lima). Existem boatos de uma possível carreira solo de uma das meninas do grupo, pela Mk, mas nada confirmado ainda.
Que venha então o famoso "último CD" dos artistas da MK, às coxas, como sempre... Daqueeele jeito!!!

8 comentários:

  1. Alô Maurício Soares, tem mais Ellas pra vc...rs
    Saudades das raízes do Grupo. Eterna Graça foi o primeiro e o último q prestou.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Gomes: Eu sempre gostei da caracteristica do grupo mais depois que elas mudaram o estilo a qual as consagrou eu não consigo mais parar pra ouvi-las
    Muitas cantores gravam hinos da harpa mais com o repertório repetitivo(sempre aquelas canções), será que os compositores estão sem criatividade ou os cantores sem força de vontade a aprender algo e usar para evangelizar??

    ResponderExcluir
  3. Alô Maurício Soares, tem mais Ellas pra vc...rs
    Saudades das raízes do Grupo.²

    ResponderExcluir
  4. Saudades das "velhas" elas....=/

    ResponderExcluir
  5. ah outra boa noticia do mundo black e soul e etc...
    raiz coral ta devolta na area.. vi no site q eles vão gravar o 3 cd ou nesse sabado o no próximo
    ao vivo...

    ResponderExcluir
  6. Mk perde processo para banda Catedral
    http://www.ntgospel.com/v3/noticias/musica-nacional/3324-apos-quase-10-anos-banda-catedral

    ResponderExcluir
  7. gente, to passada!
    Catedral ganhou a causa? :-O (carãooooo)
    Leiam: http://migre.me/vtdP

    ResponderExcluir
  8. na verdade purinha essas meninas só podem dever a velh...ou ivelise ñ tem explicação. cantam pra caramba,tem postura estão presas

    ResponderExcluir