Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Menina de Ouro

Bruna Karla, desde que foi descoberta mostrou a que veio. Com uma voz inconfundível, a cantora mostra uma interpretação incrível a cada trabalho.
Em setembro do ano passado, Bruna lançou seu quinto álbum “Advogado Fiel”. O álbum foi gerado timidamente, mas lançado e divulgado em grande estilo. Prova disso é a repercussão incrível que a cantora está tendo com seu novo trabalho.
Simplesmente o disco não abandona a lista dos mais vendidos no site da gravadora. É o CD mais vendido em várias cidades. Bruna tem viajado muito fazendo divulgação. E para confirmar esse sucesso, a cantora acaba de ganhar “Disco de Ouro” por mais de 50 mil cópias vendidas.
Claro, que a divulgação da gravadora ainda pode melhorar em cima de Bruna que tem um potencial enorme. Quem sabe um dia ela chegue ao time dos grandes. Sucesso Bruna!!!
Mas mesmo com dindin entrando na caixinha, e a vida melhorando... Ainda falta o “gramour” (rsrsrs) em Bruna. Ela anda pegando pesado na faxina de sua casa, segundo comenta em seu Twitter... Bruno, seu marido, é quem pilota o fogão... Pelo jeito Ana Paula Valadão anda fazendo discípulas (rsrsrs).

Aproveitando o ensejo, o álbum “Cura-me” da simpática popstora Fernanda Brum e o ábum “Geração de Adoradores 2” com os mais rentáveis nomes da gravadora, tirando Marina de Oliveira (rsrs), foram premiados com discos de “Platina Duplo” e “Ouro”, respectivamente.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    parabéns bruna...sucesso!!!

    huahuahua...só assim que a marina ganha cd de ouro..um cd que tenha fernanda, aline, alda ,eyshila, cassiane e kleber...kkkk pq sozinha....
    é mais dificil..
    ótimo post

    ResponderExcluir
  2. Parabéns BK!!!
    agora só falta o dvd para consagrar este bom momento....
    que venha a pçatina pra BK!!!!
    agora a pergunta e a jozy???

    ResponderExcluir
  3. Roberto Gomes: Bruna está de parabéns pois essa conquiste é merecida
    Marina significa mil... e umas qualidades em uma só pessoa
    Será que agora D, Yvelize libera o dvd de Bk e tanbém o da Jozy que ela mesmo comentou desde o ano passado!

    ResponderExcluir
  4. Não só a Bruninha, mas um porção de artistas lá tem um potencial enorme, mas infelizmente não são valorizados como deveriam. Nós perdemos e eles tb perdem, pq poderiam lucrar muito.
    Como diria o Senhor Omar: "trágico!"

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Bruninha!!!!!!!!!!!!
    Ela é ótima. Seu Cd tem sido o mais tocado na minha casa nos últimos meses
    Assim como Jozy precisa de um DVD urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Até que a Bruninha caprichou nesse cd. É o melhor de todos.

    ResponderExcluir