Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hora de reforçar o time 2

De olho na Mk pós Cassiane, ou seja, time penteca desfalcado. Já que por muitas vezes Cassiane segurou sozinha a ala dos "canela de fogo" da empresa. A vovó Yvelise tem tentado substituir sua até então "Galinha dos ovos de Ouro", como ela mesma definia a popstora.
Depois de renovar contrato com Bruna Karla (que já nem é mais tão penteca assim), e com Andrea Fontes (que particularmente, não faz diferença), Yve, contratou Agaílton (coitado, rs) e agora, a subcelebridade do momento, Flordelis. Ela é quase uma Stephany!!!
Onde esse timeco vai parar eu não sei... Ah... não podemos esquecer também da Léa Mendonça que a Mk insiste em classificá-la como pentecostal e do "varão" Willian Nascimento (que como pentecostal é muito ruim).
Flordelis, foi pescada para fazer parte da Mk, depois de sua participação no culto de lançamento do DVD de seu filme. Flor, cantou uma música de sua "diva" Cassiane (pois está escrito na testa dela o pau que ela paga pra cantora), o que fez as idéias da velha surgirem e então, contratou a "moçoila" mãe dos seus 50 filhos adotivos.
Pois é, para quem não ouviu a performance de Flor, pode conferir AQUI.
Se queriam uma canela de fogo, foi uma boa aquisição, porque a missionária não nega fogo. Canta de "Divisa de fogo" pra cima, rsrs. Agora... vender muito, é uma outra história!!!

Gente, comparem as duas fotos dessa matéria... Quanta mudança hein... Pra glória de Deus, é claro!! Tem dedo da Yvelise nisso... rsrs.

10 comentários:

  1. rsrsrsrs... eh hilario ela cantando, será um sucesso?
    a mk vai ter q suavizar um pouco a voz dela se nao fik irritante...
    rsrsrsrs
    bom, sucesso pra flordelis...

    ResponderExcluir
  2. Sucesso pra vc, flor! Acho q assim como a mk formou a Cassiane lá do berço, pode muito bem investir na FlorDiLis. Ela tem muita voz...só precisa ser trabalhada, quiçá com as mesmas mãos q retocaram sua maquiagem...rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. olha...sim...ela precisa ser moldada como cantora ainda mas como a cassiane acho que nao essa ja ficou pra historia(suspeito pra falar sou muito fã)mas nao deixa de ser verdade...quanto ao willian nascimento acho que ele e um bom pentecostal sim...no caso dele e de familia...

    ResponderExcluir
  4. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=668487&tid=5454758605422159589&start=1
    olha este link doa a quem doer, marina mostrando as unhas na pg 2 do tópico o menino q postou coloca um print da tela...
    barraco da cassiane e mk parte 3...

    ResponderExcluir
  5. Quanta diferença hein...parece que ela participou daqueles quadros de programas femininos. ANTES e DEPOIS.

    ResponderExcluir
  6. "CASSIE", como diriam os fãs mais "fervorosos"não renovará com a MKarne mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o comentarios .. rsrs. sempre inteligentes.... Sobre agailton e willian.. perfeito... ilarios... Deu a louca na MK... só não esta contratando poste pois não sai do lugar... se Flordelis ta la, o mendigo embaixo da ponte tbm tem chance... fala sério... é demais pra mim.. fui q fui

    ResponderExcluir
  8. Concordo que contratar Flor é uma coisa engraçada.. A não ser q seja pra ela cuidar da prole babys dos artistas da Mk, e olha q tem é criança pra isso. Qnt o comentário refrente ao Wilian Nascimento, eu descordo.. Ele tem apelo pentecostal sim e o cara é fera no que faz!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O CD dela ja vendeu mais de 50 mil cópias... ela recebeu o disco de ouro inicio deste mês... durante o Congresso Missionário que ela msm Dirige...

    ResponderExcluir