Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 11 de abril de 2010

Dessa vez a Mk dançou

Como dizem por aí.. A vida  é uma roda gigante, um dia estamos por cima, no outro podemos estar embaixo.
Dona Yvelise terá que engolir a idéia de pagar uma indenização milionária à banda Catedral. Isso mesmo, depois de 9 anos de processos judiciais entre as partes, Mk Music perdeu a causa, e terá que pagar aproximadamente 400 mil reais para cada integrante da banda. Lembrando, que como alguns sites já anunciaram, o valor da indenização será de 300 mil por cabeça, mas sem somar os honorários, juros e correções monetárias previstas no processo.
Pois é, se a velha já fez muita gente chorar, devido as suas maquiavélicas ações de autoritarismo sobre seus contratados, agora quem vai chorar é ela... Porque mesmo pra quem fatura muito, arrancar 1 milhão e meio dói. 
Ainda mais pra família Oliveira, onde a parte mais sensível do corpo, é o bolso (hahahaha).
Toma essa Yvelise ²!!!! 

Segue a sentença:

Quanto às reconvenções propostas pela empresa MK, ambas não merecem prosperar, tendo em vista que os autores, em nenhum momento, denegriram a imagem da Ré, tendo, apenas, se defendido das falsas declarações, amplamente divulgadas pela Reconvinte, que, insista-se, não comprovou ter sofrido qualquer dano, em decorrência dos fatos. Finalmente, quanto à ação cautelar, não tem a mesma qualquer caráter instrumental ou preparatório; ao revés, tem natureza satisfativa. Não bastasse isso, visa a mesma ao suprimento de lacunas probatórias deixadas ao longo da tramitação das ações ajuizadas pelos músicos, o que não é admissível. A verba compensatória dos danos morais, na espécie, deve observar a gravidade do comportamento da ré, bem assim a sua capacidade econômica, além das condições pessoais dos ofendidos. Deve cumprir, ademais, importante função preventivo-pedagógica, desestimulando comportamentos como os descritos nestes feitos. O i. representante do Ministério Público, o eminente e culto Dr. Guilherme Magalhães Martins, atento ao que acima se expôs, sugere a quantia de R$ 300.000,00 para cada autor, verba considerada razoável e justa, no caso concreto, à luz dos elementos de convicção carreados aos autos e à extensão dos danos causados aos Autores. À conta de tais fundamentos, JULGO: A) Procedente o pedido indenizatório, formulado nos autos do processo nº 2001.001.072350-0, condenando a Ré ao pagamento de RS 300.000,00 (trezentos mil reais), a título de danos morais, corrigidos desta data, com juros de mora a contar de 15/05/2001 (data em que a Ré teve ciência do desmentido das declarações, pelo autor, e não a divulgou), além das custas processuais e honorários advocatícios de 10% sobre o valor da condenação; B) Procedentes os pedidos indenizatórios, formulados nos autos do processo nº 2001.001.075141-6, condenando o Réu ao pagamento de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para cada autor, com correção desta data e juros de mora a contar do evento danoso (15/05/2001), além das custas processuais e honorários advocatícios de 10% sobre o valor da condenação; C) Improcedentes as pretensões reconvencionais, propostas em ambas as ações ordinárias, condenando a Reconvinte ao pagamentos das respectivas custas processuais e de honorários advocatícios, em ambos os feitos, arbitrados em 10% sobre os valores das respectivas causas; D) Improcedente a ação cautelar de exibição de documentos, condenando a Requerente ao pagamento das custas correspondentes e de honorários advocatícios de 10% sobre o valor da causa. Lance-se nos três feitos, publique-se; registre-se e intimem-se. Rio de Janeiro, 17 de março de 2010. WERSON FRANCO PEREIRA RÊGO Juiz de Direito

Fonte: NT Gospel

13 comentários:

  1. essa doeu em yvelise????
    por isso que ela vai lancar voices fernanda aline, cassiane tudo esse ano pra cobrir o rombo no caixa...

    ResponderExcluir
  2. o catedral devia Regravar aquela música "sabor de mel"...rs

    ResponderExcluir
  3. o catedral devia Regravar aquela música "sabor de mel"...rs²
    concerteza...depois de uma vitória dessaaa....

    kkkkkkkkkkkkkkk

    essa doeu hein..Yve...

    ResponderExcluir
  4. CATEDRAL TEM QUE LANÇAR: TEM SABOR DE MEL.. A MINHA VITÓRIA HOJE... CATEDRAL NO PALCO E YVELISE NA PLATÉIA. TUDO QUE SE FAZ AQUI , PAGA... SE OUTROS CANTORES NAO CONSEGUIU.. DEUS BOTOU CATEDRAL P A DONA YVELISE VER QUE NAO SE BRINCA COM AQUELES QUE ADORAM UM DEUS DE JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Gomes: Se eles foram injustiçado de alguma forma devem recorrer mais um ato de banda Catedral que eu detestei foi quando participaram de um programa circular onde deram entrevista e nela disseram cantar por dinheiro(depois dizem ser adoradores), que declaração indigna de servos de Deus e pior no meio circular...

    ResponderExcluir
  6. meio circular???
    secular!, amigo.

    veja essa dqd: a filha de marina de oliveira (luiza gerk??) segue um twitter chamado "deus", o qual pelas coisas que publica pertence a algum ateu.
    vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  7. Teatro Cristão
    qual o problema de seguir um ateu?
    eu tenho um amigo ateu e se ele fizer um twitter eu sigo ele...
    a bíblia diz q temos q ser como a garça , mesmo andando na lama nunca se manchar....
    não estou defendendo ela , apenas uma coisa a se pensar...

    ResponderExcluir
  8. eu tenho amigos ateu, espírita... quase nunca os recrimino.
    mas uma pessoa seguir um twitter que zomba do nome de "deus" e q quer manchar todos os q nEle creem... eu ñ sigo e ñ concordo.
    seguir uma pessoa ateu é uma coisa. seguir um twitter de conteúdo ateísta é diferente... separe as coisas djair.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade a minha prova
    Tinha um gosto amargo
    Mas minha vitória hoje
    Tem sabor de mel...

    Tem sabor de mel / Tem sabor de mel
    A minha vitória hoje
    Tem sabor de mel

    =D

    ResponderExcluir
  10. Do jeitinho que Jesus nos ensinou. Amar o proximo, perdoar os inimigos, etc. Parabens CATETRAL, sempre nos ensinando a agir com nosso EU.

    ResponderExcluir
  11. PARAÉNS CATEDRAL, QUE NÃO VOLTOU ATRÁS EM SUAS CONVICÇÕES, COMO OUTROS FIZERAM E MANTIVERAM FIRME A CONFISSÃO QUE DERAM! CONTINUAM FAZENDO UM TRABALHO HONESTO, NA MAIOR PARTE DOS ÁLBUNS!

    ResponderExcluir
  12. PARABÊNS,CATEDRAL!A SUA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL!EM MEMÓRIA DO INESQUECÍVEL CÉSAR,QUE AGORA PODE DESCANSAR EM PAZ!

    ResponderExcluir
  13. KK' Nada contra a Ivelise mas.. Tva pedindo né galera! Aoskoaksoa' Agora vai lançar de tudo pra bater o rombo! Tanto qe até o DVD MK Clipes Collection da Eyshila foi para a Fábrica! Kkkk'

    ResponderExcluir