Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 23 de março de 2010

Soterrados por Fernanda Brum

Sabe aquela coisa de, "vamos aproveitar vender enquanto está bem na mídia"?? Acho que é mais ou menos isso que passa pela cabeça da velh... ops da Dona Yvelise. (Aliás, esse meu jargão "velh... ops" anda sendo copiado por ai...rsrs).
Escrevi outro dia que Fernanda Brum anda lançando álbuns quase simultâneos, e pasmem, mais um DVD vem por aí.
Explicando: Ela acabou de lançar o DVD Cura-me, terminou de gravar um CD inédito, e a MK agora, anuncia o lançamento de seu primeiro DVD de clipes. Igual aquele que lançaram da Cassiane.
Os "fernandetes" do Brasil estão pulando e soltando purpurinas (os varões), de tanta alegria!!!
Mas pensando na lógica, não seria melhor divulgar o DVD Cura-me para depois pensar só no de clipes? Depois que as coisas empoeiram no estoque, o povo acha ruim. Ainda mais DVD de clipes, que nem todos compram...
Daqui uns dias você vai ter que engolir qualquer bugiganga de Fernanda Brum sendo lançada!
Estão tentando fazer dela, uma Aline Barros 2. Até as pregações do Emerson Pinheiro serão lançadas também.
Pelo menos, a "simpática" popstora, poderá entrar na onda de Aline e cantar: "Tirlim tim tim, Tirlim tim tim, oferta vai caindo dentro da caixinha"!!
É o ano profético do faturamento!!!!! Halleluiaaaaaas.

8 comentários:

  1. .cadê a expectativa? O suspense? Ela vem como um furacão lançando tudo o tempo todo... mas a impressão que fica é que estão buscando quantidade.. mais um álbum pra ela ter como quadro na parede, saca?

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... porq naum lançar a fernanda brum tbm no ministério infantil, imagine o sorriso dela ao conversar com as crianças idolatras ela ia mandar as criancihas tudo pra lá de bagdá, mas pra evangelizar neh? rrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco teremos chaveiros da Fernando com óleo da unção...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. cara eu gosto dela,mas sinceramente não compraria um dvd sócom clipes fala sério!!!!


    acho que ela deveria dar um tempo e cuidar da Laurinha,aff's

    ResponderExcluir
  5. eu gosto dela tbm...
    mas fala sérioo

    isso sim é abusar da imagem de alguém...

    daki uns dias ninguém vai aguentar ouvir o nome..brum...aFf

    ResponderExcluir
  6. meu Deus! onde isso vai parar?
    pelo menos ela e outras tem ganhado muitas e muitas almas pra Deus e voces? Ao inves de crticarmos vamos nos unir e ajudar esses cantores que voces criticam a propagar e levar a poderosa palavra de salvacao aos coracoes nao alcansados!!Voces e pastor daniel batista, sao os mais crentoes e santarroes, olhando pra vida dos outros.Ele como pastor ele tem que olhar a vida dele e as ovelhas dos seus pasto.
    pra ver se estam andando certo.
    esse blog e de fazer nojo!

    ResponderExcluir
  7. esse blog...e muito legal.
    Viva aliberdade de expressao..!!
    Se mitos se sentem na liberdade de humilhar, enganar, dissimular, mentir, tirar proveito, se tornar arrogante,interesseiro, porque o pessoal do blog nao pode comentar e falar o que muita gente gostaria e deveria??? Vamos ser francos, criticos mas divertidos tambem.

    ResponderExcluir