Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 15 de março de 2010

A volta por cima?

Já é confirmado, e alguns de vocês já sabem, Rayssa e Ravel, Renascer Praise, Banda Resgate, Marcelo Aguiar e Elaine de Jesus são contratados da Sony Music. Aos poucos, a nova e já potente gravadora, vai ganhando "vida".
Para muitos, surpresas. Quem um dia imaginou ver Rayssa e Ravel andando tão alto? Já que sempre mantiveram um nível de status, nem tão alto e nem tão baixo. Muitos, colocaram em cheque nossas afirmações de que a dupla estava deixando a então gravadora Mk Music. Os sintomas já eram bem visíveis. Se eles voltarem a ser os pentecas que eram, com certeza vai ser uma combinação e tanto para que eles se elevem ainda mais. Mas se continuarem no estilo "Como você Nunca viu"... Aí é que ninguém vai ver mesmo. Há tempos eles andavam no escanteio do time da vovó Yvê. E tendo que engolir todas as idéias da velha. Uma pena, pois se trata de uma dupla que além de cantar muito bem (Rayssa), escrevem também. Tudo bem que Rayssa leva a dupla nas costas (rsrs). Mas, o que importa é que esperaram o momento certo pra dar um "tchauzinho", e ainda por cima, saírem como pilotos de "Fórmula 1": Por cima!
Como Maurício Soares já deixou mais do que claro que o pentecostal é a tendência permanente, já dá pra esperar que eles reforcem esse time na gravadora. Elaine de Jesus, é a primeira penteca solo contratada. Mas aí ficam as dúvidas sobre que estilo musical a Barbie gospel, segundo "seus" fãs, vai assumir. Já que a mesma pretende lançar e já está produzindo, um CD pop rock adoração, em breve.
Uma contratação um tanto inesperada, é a do Renascer Praise. Quem diria em bispa Sonia?? A senhora tão polêmica, fazendo parte do casting de uma gravadora tão séria (rsrs). Bom, mas pra uma gravadora que tem Britney Spears, e já teve Michael Jackson, as polêmicas envolvendo os Hernandes  não são nada, perto disso. Calma GG's, eu não odeio a Britney, foi só um exemplo.
Bom galera, com certeza até o final desse semestre, muita água vai rolar embaixo dessa ponte. A Sony só está chegando...
Enquanto isso, as outras grandes gravadoras "gospeis", já andam se coçando. Como já publiquei, Dona Yvelise anda namorando o grupo musical "Trazendo a Arca" e Nívea Soares. Já na gravadora dos bispos, Line Records, as investidas são para Cassiane. Eles querem a pop penteca no casting, logo!!
E uma coisa eu posso dizer... Isto é só o começo, aguardem!!!

8 comentários:

  1. eiiiita poxa, Renascer Praise na Sony??? Ai Jesus, toma conta.
    Cassiane na Line Records??? Pronto, me leva pra UTI kkkkkkkk
    bom saber das notícias.

    ResponderExcluir
  2. Podia ter colocado a fonte do seu post neh.
    http://mukamatrix-cd.blogspot.com/2010/03/entrevista-exclusiva-com-mauricio.html

    ResponderExcluir
  3. Rayssa não leva a dupla nas costas. Ravel tem uma segunda voz muito bem posta e muito harmoniosa com a de sua irmã!

    ResponderExcluir
  4. Ruben, me desculpe cara, mas essas informações eu não peguei do seu blog. Vários sites da net já divulgaram isso. E eu não peguei nada de sites. Assim como você vai direto a fonte eu tbm vou.

    ResponderExcluir
  5. fiquei super feliz pela elaine e pela dupla, eles estavam tão apagados....
    e merecem . são cantores de qualidade, elaine volte a ser pentecca , vc vende mais assim no estilo pérola...

    ResponderExcluir
  6. Sucesso é garantido! Sony Music vem ae olê... olê... olá...rs

    ResponderExcluir
  7. ☼ "Barbie Gospel" foi bom....ainda bem que ela é casada...pois iria sofrer com esses pastores pentecas 'taradinhos' hahaha. Nívea na MK por favor NÃO! É muita qualidade ( musical, espiritual etc) para uma gravadora bem mais ou menos!!! TA na MK iria combinar....afinal grana é o q importa neh?? Cassiane Dane-se com suas 'vitórias' e 'bençãos' ( a 'De Jesus tem beleza ao menos hehe). E renascer P. que vá pra onde quiserem, uma igreja Iluminati numa gravadora Iluminati....combina. OBS.: A Marca Sony e todas as derivadas são Iluminati=Satanicas!!! Por isso discordo completamente dos cantores realmente cristãos irem para esta gravadora.!!! ♥ Parabéns pelo Blog....é um pouco de riso num meio tão 'estranho' que é o nosso!

    ResponderExcluir