Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sossegai, porque o CD pode não sair já!!

Parece que mais uma vez Yvelise vai colocar seus planos maquiavélicos em ação.
Depois de prometer o lançamento do novo CD de Cassiane para abril, a nossa amada vovó, parece não estar com muita pressa de lançar.
Cassiane, já divulgou em seu Twitter que talvez o CD não seja mais lançado até abril. Motivos?? Acho que nem ela sabe. Mas a cantora se mostra tranquila e diz que sua parte foi feita. Pois só faltavam as fotos serem feitas, e isto já foi concluído.
Se eu não conhecesse Yvelise heein... diria qualquer coisa. Mas das duas, uma. Ou ela quer atrapalhar os planos de Cassiane de se livrar logo disso tudo, ou ela está se armando contra as reviravoltas que o mercado gospel está dando. Pois é, um lançamento como este, pode movimentar muito o mundo gospel fonográfico, então, é uma ótima arma em mãos.
Cassiane já deixou no ar que, se não lançar o CD Tempo de Excelência já, pode ser que o da Harpa seja colocado no Mercado, "Cassiane Harpa 1". Onde ela disse isso?? Releiam os posts dela no Twitter. Pra bom entendedor, meia palavra bastou!!! A cantora disparou: "Ainda tenho o CD de Harpa pronto para lançar".
E, já que esse álbum está gravado há quase 2 anos e nunca se ouviu nada assim na voz de Cassiane, vou postar a canção do CD que já está circulando na internet. Eu particularmente tiro o chapéu para a interpretação da popstora. Belíssima interpretação.
"Sossegai" a nova canção de Cassiane, do CD "Cassiane Harpa 1". OUÇA!!!
O que vocês acharam da canção?? Comentem!!

9 comentários:

  1. eu achei fraco oi sossegai da cassiane, minha mãe canta melhor
    rsrsrsrsrsrs............. bom espero q as outras salvem o cd...

    ResponderExcluir
  2. achei lindo d+, bem diferente dos outros cds de harpa já lançados.

    ResponderExcluir
  3. só lembrando q mesmo q a Cassi voe da gravadora ela vai ter q voltar assim q o CD for lançado pq no contrato tem uma cláusula q diz q ela tem q fazer toda a divulgação do trabalho, e isso inclui entrevistas, clips, tarde de autógrafos, show de lançamento, etc etc etc...

    ResponderExcluir
  4. Boa a interpretação da Cassiane, ficou uma benção essa canção!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente ... horrível ... não tem mais letra pra fazer música será ???
    Dá vontade de dormir credoooo

    ResponderExcluir
  6. rsrsr foi o q falei...
    ja ouviram karina karfi cantando da linda pátria...?
    eh perfeito isto sim eh uma releitura....

    ResponderExcluir
  7. decepção mk ,fazer isso com a penteca.to sabendo que so vai sair o cd depois que ela assinar um novo contrato ta la na comunidade da cassiane sengundo diz marina de ó.Sim e sobre a canção sem comentarios nessa hora a mk deve ta com 500 graus de febre e eu acho é tome.como diz nossa querida Damares "quem mecher com crente ungido vai com a cara na poeira".oh glória.

    ResponderExcluir