Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Na gaveta da vovó

Um fato que nunca foi novidade na Mk Music, são os projetos que ficam engavetados por tanto tempo na gavetinha da vovó Yve. Sempre tem um momento em que tudo é barrado.
Nesta época por exemplo, vivemos a época das “divas” do gospel. É, elas vem com tudo nesse ano de 2010, e principalmente, na cabeça e no orçamento da vovó, só da elas.
A começar por Cassiane, prestes a lançar o tão esperado CD acordo “Tempo de Excelência”, programado para Abril. Seguida por Cristina Mel (que já não vende mais como antigamente, mas tem um nome forte), que na mesma época lançará o primeiro CD infantil pela gravadora, já seguido por um DVD homônimo. Aliás, esse DVD já está dando dor de cabeça na “LoLo” e na Dayane que dizem em seus twitter’s não aguentarem mais, tantas reuniões para o projeto (rsrs). Seguindo, temos Fernanda Brum, que já está finalizando seu próximo CD inédito pela Mk, lembrando que a mesma acabou de lançar seu DVD “Cura-me”. E não menos importante para a vovó, Aline Barros está a todo vapor na pré produção de seu novo CD, para este ano também.
Agora, numa escala um pouco menor, mas que não deixa de ser importante para a velha, Marina de Oliveira também já prepara um novo CD.
Sempre vimos nitidamente a preferência que a direção da Mk tem por essas “beldades”. Por que será hein?? Alguém arrisca?? Rs. Tirando a Marina, que está no meio por ser a filha da dona, as outras vendem muito!!
Mas e quem defende os “descamisados” da Mk Music? Alguns estão com projetos congelados enquanto a meia dúzia da fortuna, lança vários trabalhos quase que simultâneos.

Vamos listar os menos favorecidos da gravadora:

- Jozyanne: Está com as bases do seu DVD gravadas há meses, e não liberam a coitada para gravá-lo. No momento em que foi indicada ao Grammy Latino, era tudo uma maravilha, muitas promessas... Pois é Jozy, sabemos que “você tem a promessa”, só falta alguém que invista nela, rsrs.

- Léa Mendonça: Empolgadíssima em seu twitter, ela anunciou há alguns meses, a preparação de seu novo CD e DVD ao vivo, pela Mk Music. Atiçaram a pobrezinha, mas até agora, não vimos nada. Mas um dia Léa você “supera” isso!!!

- Agaílton Silva: Esse é quase o tapete da porta. Na onda de “Sabor de Mel”, a Mk o contratou para lançar um CD. Até o momento? Nem o zunzunzun das abelhas se ouve mais.

- Henrique Cerqueira: É outro cantor/compositor, que foi contrato na onda de um sucesso. Esse, ainda que superou o Agaílton, pois pelo menos já noticiaram que o CD foi gravado. Agora, previsão de lançamento, já é outra história.

- Filhos do Homem: Os paranaenses chegaram empolgados, pensando que estavam com tudo. Lançaram o primeiro CD pela gravadora. Já com a promessa de um CD e DVD ao vivo. No twitter da banda, já foi anunciado essa produção há algum tempo. Mas hoje, já não falam mais nada.

- Pamela: Até a quase neta da vovó Mk, está saindo prejudicada quanto ao lançamento de seu CD e gravação de DVD. Não que a gente queira que ela lance (rsrs), mas o que era pra ser em fevereiro, está adiando, sabe Deus para quando.

Entre outros muitos que estão mofando no casting na gravadora.
Qual é o problema? Falta de recursos na Mk, como falaram no ano passado?
Óbvio que não!! Se fosse assim, Yvelise não estaria rondando “Trazendo a Arca” e “Nívea Soares”, para entrarem para a Mk. O que acontece é que a família Oliveira, quer dar um Up nos negócios, enquanto é tempo... Afinal ao contrário do que dizem, a música gospel está faturando cada vez mais..
Não dá pra perder dinheiro né gente???
Aos artistas que não são dotados com o dom do faturamento... Só resta aguardar, a boa vontade dos grandes... Pelo menos uma boa notícia, vocês são o estepe. São os que seguram a empresa nos intervalos de lançamentos das poderosas!!! (rsrs)

15 comentários:

  1. huahauhauhauah vc é ótimo mesmo kkkkkkk

    tomara q a Pamela ñ lance nuuuuuuuuuunca mais, eu pelo menos ñ aguento essa metida a cantorazinha..... :P blah

    ResponderExcluir
  2. Jozy e Léa: É muita injustiça o que fazem com elas!!!

    ResponderExcluir
  3. pobre agailton... espero q ele seja um sucesso pra depois ficar igual o andersom freire compondo a torto e direito imagina um cd da marina só com composições dele?
    so por Deus!!
    kkk

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu da cantora Liz Lanne, que sempre é deixada em segundo plano...eu disse segundo? EM ÚLTIMO!
    Se eu fosse a Liz ja teria saído da MKarne há anos.

    ResponderExcluir
  5. Alex, na verdade, nem a Mk quer a Liz Lanne lá..
    Ela só continua na gravadora porque Eyshila implorou pra Yvelise não a dispensar. Isso é fato...
    Ela ainda está lá graças a irmã dela.
    Sabemos que Yvelise não quer nem saber, por ela, não deu lucro é RUA!!!

    ResponderExcluir
  6. huahuahauhua

    ótimo post....

    e a véia Yve é loka mesmoo, num deu lucro é Rua!!²

    ResponderExcluir
  7. A Cassiane já anda se reunindo com o pessoal da Line Records, você não soube disso? O Henrique Cerqueira é bom demais para tocar nessa gravadora só de mulheres imitando as músicas românticas dos anos 80, estilo Rosana, Adriana, Perla, etc.

    ResponderExcluir
  8. toda empresa tem estratégias. O planejamento se nortea pelas reações do mercado. Até ae tudo bem! O mais chato disso é q alguns artistas ficam apagados, mesmo qdo estão lançando seus trabalhos. É como se a empresa não investisse igual. Mas vem ae os concorrentes trazendo novidades... e as coisas consequentemente terão q mudar. Eu torço pela MK. Apesar dessas falhas, são representantes fortes do gospel no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Ruben,
    Cassiane agora que está livre de qualquer tipo de processo, virou o alvo principal das gravadoras. Antes, quando ela havia anunciado saída da Mk, no começo até especularam, mas quando viram que "o caldo iria ferver", as gravadoras recuaram. Agora, que está tudo limpo, mesmo que ela se recuse a ir pra alguma gravadora, mas que tem muita gente de olho nela, isso tem. Se ela for muito esperta, vai saber tirar um bom proveito disso.

    Abraço, e continuem comentando.

    ResponderExcluir
  10. Olha, vcs que gostam da Mk, acabei de postar euma entrevista com o Diretor da Sony e ex-funcionário da empresa. Ele anunciou em primeira mão a contratação da Rayssa e Ravel, entre outras milhares de coisas. Passem lá.
    http://mukamatrix-cd.blogspot.com/2010/03/entrevista-exclusiva-com-mauricio.html

    ResponderExcluir
  11. Verdade, FdH chegou a anunciar que iria gravar dvd na PIB ctba em fev e nada! Quéisso! Nujm brinca com FdH pq eles são de Deus...hahaha.....eles realmente ñ merecem isso.....a Pamela que se p......

    ResponderExcluir
  12. rayssa e ravel na sony... fiquei feliz,,, pensei q eles fossem sumir depois de sair da mk , pelo jeito parece q naum !!! muito bom!!!

    ResponderExcluir
  13. a elaine de jesus tbm!!
    ela realmente tava precisando deste up na carreira!!!

    ResponderExcluir
  14. Só queria ver a cara de Dona Yvelhice de Oliveria, qdo perder umas das galinhas dos ovos de ouro dela, Fernanda Brum. Sim, pq vocês acham que Fernanda e seu marido vão cantar o resto de seus dias na gravadora de Yve, vendo q quantidade de dinheiro que ela ganha as custas dos mesmo. Lógico que não, é óbvio que mais cedo ou mais tarde, Fernanda e seu marido, abrirão sua própria gravadora. Aguardem e vejam se estou errado.

    ResponderExcluir