Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 2 de março de 2010

Este é o tempooooooooooooooo

Chega a ser engraçado quando vemos cantores que a cada lançamento dizem: esse é um novo tempo, ou este é o recomeço, ou ainda este é o tempo de impactar esta geração, como diz Aline, rs.
Fora quando vão falar do CD, este CD é o melhor da minha carreia, este CD é um divisor de águas. Ou seja, todos!! Chato!!!
Pegando uma carona nesses "novos tempos", Cassiane também vai lançar o seu tempo, rsrs. "Tempo de Excelência". Pois é... à la Alda Célia, a nossa pastora penteca vai provar dessa moda chata. Pelo menos na voz dela não ficará tão desagradável escutar:
"ESTE É O TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Halleluiaaaas!!!

7 comentários:

  1. huahuahuahuahuahua os mesmo palavreados sempre....dá até pra comparar com os discursos de jogadores de futebol kkkkkkkkk, as mesmas frases de sempre hihihihi

    ResponderExcluir
  2. rsrs... eh verdade....
    e extraordinário como a aline tem dito muiito ultimamente...

    ResponderExcluir
  3. rsrs incrivel q li no tiwtter jairinho falando este é o tempo tempo de excelencia kkk e pensei a msm coisa q vc, la vem eles com essas palavras de sempre agora tudo se rsume em tempo de excelencia aff ninguem merece o tempo tem q ser é do Senhor ...

    ResponderExcluir
  4. Cassiane formadora de quadrilha, sempre querendo causar mais eu gosto dela.

    ResponderExcluir
  5. huahuahau...quantos novos tempos os cantores gospels tem direito de viver??Creio que seja ilimitadaa!!Pq caso contrário, Prª Alda, Prºandré valadão e Prª Aline Barros, ja gastaram todas as suas fichinhas com essa história de NOVO TEMPOOOOOOOOOOO...huahuahua
    adoroooo

    ResponderExcluir
  6. Esse é o tempo meesssssssmo... enquanto há venda há esperança, minha gente.

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu não entendo! A Cassiane já viveu o tempo de colher o q plantou com Sementes da fé, já viveu o tempo de fazer a diferença e agora vem o Tempo de Excelência... Meu Deus, como é que ela ainda não foi transladada?

    É muita unção zentiii! Mta santidade!

    ResponderExcluir