Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Enfim... Passou!

Há 5 meses atrás (5 de outubro), escrevi uma matéria com o título "Ninguém mais aguenta", onde citei os hits mais grudentos de 2009, Sabor de Mel da cantora Damares e Faz um milagre em Mim de Régis Danese.
Lembro que ainda citei outros exemplos de canções que estouraram e grudaram, em outras épocas, e que muitas delas hoje caíram no esquecimento.
Pois bem, estou escrevendo esta matéria, para comunicar a bonança que nossos ouvidos estão começando a viver depois dessa onda de "abelhas e Zaqueu's" que invadiu nossas igrejas e lares. Jesus acalmou mais essa tempestade, para nós, que não suportávamos mais. Por isso, vamos dar um brado de vitória ao Senhooooooooor, halleluiaaaaaaas!!! 
Ainda em algumas igrejas, os desatualizados insistem em continuar atormentando a vida dos irmãos, cantando essas músicas, como por exemplo o círculo de oração da minha igreja na semana passada, rsrs.
Mas vamos ficar em alerta, Damares já está finalizando CD novo, vai que emplaque outro pesadelo.. ops, quero dizer sucesso??? Rsrs. Até porque a modinha do momendo é ela...

Jesus acalme mais esta tempestade para nós, amém!!

11 comentários:

  1. gente, 2 coisas me impressiona no Régis:
    1- o quanto ele é feio...kkkkk
    2- como uma música faz um cantor vender mais de um milhão de cópias, e rende mais dois cds e um dvd (bem vendidos)...ai G-zuizzz,,,só tua graça mesmooo...ja a Damares, cabelo de Kolene, vou ter que aturá-la por mtoo tempo...penteca né??? canela de fogo...fazer o que???huahauahuaau

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus ja faz uns 8 meses que estava enjoado de faz um milagre em mim... e sabor de mel quase isso...rsrs
    damaris eh a lady gaga gospel...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Já tava cansado de "Faz um Milagre em Mim", até em velório cantavam essa música. E na igreja então.

    ResponderExcluir
  4. graaaaaaaaaaaaças a Deus na minha igreja esse "sucesso" de Regis Danese ñ emplacou, mas teve um acampamento q tivemos q cantar....mas SÓ,,,graças a Deus....agora Damares neeeem ouvi nada...graaaaças a Deus, acho q meus ouvidos estão seletivos por natureza kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. TRabalho em uma loja de cd's. Imagine a cena toda pessoa que chegava na loja já sabiamos que cd elas queria. tinha uns que ficavam até surpresos com o nosso poder de adivinhação kkkkk.
    Sò JESUS!!!!!! Será que passouuu????

    ResponderExcluir
  6. Lá na igreja o mel ainda tá a todo vapor... As irmãs da cibe já estão todas diabéticas! Até na 93 de vez em quando o povo pede Sabor de mel!
    Francamente néé!

    E o Régis, meu Deus, que ser chatoo! Ainda bem q o Zaqueu subiu bem alto e sumiu das nossas vistas =D

    ResponderExcluir
  7. Eu moro no exterior e fui visitar meus pais em Janeiro (acompanho o blog ja a tempos) e minha mae chegou em casa e pediu para minha irma colocar o CD da Damares... eu Ri, troquei de roupa e sai pra esparecer KKKKK
    Mas falei antes de sair: Ate Tu Brutus?!
    RSRSRS

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs
    →Aท@ ¢A®0ℓ!ทA← eh ele realmente subiu e sumiu...rsrsrs... agora na radio vida está tocando compromisso dele ainda bem q naum tenho mais tempo pra ouvir rádio

    ResponderExcluir
  9. hahahaa...Infelizmente no bar que tem na esquina da minha casa, toca toda noite, no ritmo de pagode, samba, funk. Às 3 da madrugada posso ouvir os "cachaceiros" gritando: "Faz um Milagre em mim"

    espero que Deus esteja agindo na vida de cada um deles.

    ResponderExcluir
  10. Pode ter enjoado para muitos ,mas tem vidas que não são acostumadas a ouvir e ainda gostam!!!pq tudo que é d + enjoa mesmo,é normal pq fez muito sucesso , né!!

    ResponderExcluir