Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais uma penteca pra coleção.

A Sony Music acabou de anunciar mais uma contratação de fogo (rsrs). Eliane Silva é a bola da vez.
A cantora ficou famosa em 2001 com o CD "Na unção" alcançando a marca de 250 mil cópias vendidas. Em seguida, lançou "Sobrenatural" e "É preciso ter fé", que também alcançaram vendas expressivas e grudaram nos congressos pelo país, músicas como "Vai explodir" e "Dono da festa".
Eliane é carismática e bastante ungida, não sou fã da música dela mas desejo todo sucesso!!
Parece que a Sony tomou gosto pela coisa... Vai entupir a gravadora de "canelas de fogo", já dá até pra marcar uma vigília mensal na empresa... Eita glóriaa!!!

9 comentários:

  1. kkkk Segura o manto SIRICANTALANAPRAIa



    Contrata tbm PAstor melvim e BAnda Fogo no Pé Sharabacanta

    ResponderExcluir
  2. ChupabalaHalls!

    A Sony deveria aproveitar a fama e o porte que têm para inovar e apostar na diversidade da música gospel. Mas pelo jeito, pra variar, quer só faturar.

    Fazer o quê, né?! Segura o anjo!

    ResponderExcluir
  3. http://musica.gospelmais.com.br/files/2011/08/gloria-rio.jpg

    ResponderExcluir
  4. VCs já viram a capa do novo CD Glória ao VIVO da Fernanda Brum, é bacana, podia ter ficado melhor, eles coocaram um efeito de tela parecendo com o do cd HOMÔNIMO, tenho certeza que a capa do DVD vai ser a mesma, podiam ter feito tipo o PROFETIZANDO ou o CURA-ME tirava uma foto dela (sem ser do show) e fazia uma montagem com as fotos do dia, e essa roupa dela pior impossivel vejam no link acima.

    ResponderExcluir
  5. essa cantora é péssima. comprei um cd com as 20 melhores dela e se uma música prestava, era muito.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do blog. porém as noticias são muito atrasadas..
    e só falam de gravadoras. tem muitas noticias de cantores, pastores e etc.
    A de mara maravilha no CQC e várias outras. dê um F5 na redação de vcs.. se tiverem!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá repreendido 3x todo espírito de acomodação do dono do blog. Nunca vi demorar tanto pra atualizar... e ainda mais com tanta coisa acontecendo no mundo glosspel. Ah... só Jesus na causa dele

    ResponderExcluir
  8. voces demoram demais pra atualizar o site ..é falta de assunto?

    ResponderExcluir
  9. (shupabalahall's) kkkkkkkkkk muito boa essa Morri de rir 'kkkkkkkk gente nem ta tão atrasada a noticio não essa é da semana passada hoje é dia 13 de agoto ai ai....
    fiko feliz quem tinha que ir pra sony também era a Rose Nascimento, que ta meio perdida no meio gospel, pois a artgospel ta fraca em divulgação tomara que a próxima ejá a rose pow... seria otima ela sim merece boa estrutura anos de carreira..

    ResponderExcluir