Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mai$ um contrato extraordinário!!!!

Depois de permanecer por 7 anos sob posse da vovó Yve, digo... em contrato com a MK Music, Aline Barros, vinha causando a insônia da família Oliveira nos últimos meses.
Tudo porque "Extraordinário amor de Deus" era seu último CD do contrato que tinha com a gravadora. E Aline, claro, vinha sendo sondada pelas grandes empresas do segmento e recebendo proposta de todo tipo e tamanho (rsrs). Em um vídeo, Yvelise chegou a declarar que subiria até ao monte, para pedir a Deus que a extraordinária popstora, ficasse na empresa.
Vovó mostrou mesmo que estava disposta a tudo e abriu o cofre dos Oliveira's para segurar Aline por mais um bom tempo... E pelo jeito a bolada foi enormee... Se concluirmos pela felicidade da cantora e de seu chaveirinho marido.
E para tentar recuperar o mais rápido possível a bufunfa investida... A Mk corre contra o tempo para gravar o novo CD e DVD infantil da rentável cantora.
Talvez em um de seus melhores momentos, Aline vem aparecendo em tudo que é jornal, revista e programa televisivo por aí... Como diz um jornal aí, é a Rainha Gospel dos Baixinhos. (Deve ter sido a Alomara que cedeu as informações para essa matéria né???). E a glóriaa??? É pra Jesus é claroo!!!!! 

Muuuuuito boa sorte pra Aline nessa nova batalha.. hahahaha. E que muitas verdinhas recaiam sobre vocês... Afinal esse é o maior propósito né???

Ah.. E tem a novela do DVD dos 20 anos de carreira da cantora, que está para ser gravado pela AB Records em parceria com a concorrente Sony Music... Vamos ver onde isso vai dar... hehehe. Senta e pega a pipoca!!!






13 comentários:

  1. e o dvd delas pela ABRecords/SONY?? o que vc nos diz?

    ResponderExcluir
  2. Que saudades desses texto irônico e engraçados! KKKKKKK Só rindo! Gosto de gente assim q nem vc, que tem uma opinião formado e não se deixa levar por outras pessoas, mas nem tudo que vc fala eu concordo! Mas respeito!

    ResponderExcluir
  3. Gentem, eu estava em depressão. Q houve DQD? Não faça isso conosco. Vc tem leitores assíduos, não pode simplesmente abandona-los e voltar do nada sem ao menos uma explicação. Eu como sou fã do blog, apesar de ter dito q ia deixar de acessar, sempre entrava aqui pra ver se havia alguma atualização. Q bom q vc voltou a postar. Todos os seus leitores extraordinários agradecem.

    Por falar em Aline, linda diva do $enhor, esse contrato a M.Music não perderia por nada. Nem q ela tivesse q se desfazer de 90% do seu cast. Aline é a "viuvinha" dessa empresa, gentem. E tomara q ela faça muitas ofertas cairem dentro da caixinha. Pelo q tenho acompanhado, tá ficando um trabalho primoroso esse novo projeto infantil. Mari tá investindo todo seu tempo nisso. Sem dúvida vai ser sucesso.

    Nossa diva merece. Yve merece. Toda geração de adoradores mirins tb merecem. Quantos podem dizer amém? rs

    Bjoks a todos! tava mortinha de saudades

    ResponderExcluir
  4. Gostei do fundo branco. Meus olhos agradecem!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com suas palavras CHOCOLATE GOSPEL.

    "Q houve DQD? Não faça isso conosco. Vc tem leitores assíduos, não pode simplesmente abandona-los e voltar do nada sem ao menos uma explicação. Eu como sou fã do blog, apesar de ter dito q ia deixar de acessar, sempre entrava aqui pra ver se havia alguma atualização. Q bom q vc voltou a postar. Todos os seus leitores extraordinários agradecem."

    ResponderExcluir
  6. 1°)Da proxima vez que tirar férias prolongadas avisa a gente tá?

    2°) A rainha da musica gospel e a MK são muito apaixonado$ por Gi$u$.Foi muita oração e $$$$$ pra ela permanecer lá!

    ResponderExcluir
  7. Gente! Tão idolatrando descaradamente Aline Barros, duvida?
    Então vejam os comentários que fizeram no Site oficial dela sobre a materia do Jornal o dia (05/7/11), eu fiz um comentário reprovando.Não sei se ele vão publicar.Pelo menos tão sabendo minha opnião...
    Ave Aline Barros!

    ResponderExcluir
  8. dps desse cd extraordinário comecei a ser mt fã da aline. antes não gostava tanto dela

    ResponderExcluir
  9. ameii... graças a Deus vcs voltaram já estava ficando na maior DePrê kkkkk ri muito com essa matéria essa blog é o melhor =)

    ResponderExcluir
  10. leiam a BIBLIA O povo perece por falta de conhecimento (Os 4.6)
    antes de dizerem que são CRISTÃOS!

    ResponderExcluir
  11. minina!!!!!!!quem eh essa q a Yvelisse xama de PESSIMA...?

    ResponderExcluir