Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 9 de julho de 2011

Sony contrata Gisele Nascimento e "famosos quem"?????

Nesta semana, a Sony Music anunciou mais duas contratações. 
A primeira, foi da famosa dupla de sucesso funk gospel, Tiago e Diogo. (Se a Mk tem Pamela pra agitar a galera... Por que a Sony não pode ter essa dupla né??). Pois é, a contratação foi de tanto impacto que você leitor deve estar se perguntando: "Quando? Que eu não vi isso?".
A segunda contratação, foi a de Gisele Nascimento, que a poucos meses entregou seu último CD "Rios de Milagres", pela saudosa Line Records. 
Gisele, que vinha sendo sondada pela vovó Mk também, acabou cedendo aos encantos da Sony. Muitos fãs comemoraram essa notícia, que concerteza, foi uma grande contratação. Michelle Nascimento, irmã da cantora e recém contratada da Mk, parabenizou sua irmã mas deixou claro que queria que ela tivesse ido para sua gravadora.
Gisele e Michelle foram da mesma gravadora por um bom tempo, e dos artistas que tinham por lá, foram umas das que mais se deram bem ao sair...

Parabéns aos contratados, que vocês vendam horrores e claroo ganhem muitas almas améem???


10 comentários:

  1. uma vez o "mauricio sabe-tudo de música gospel soares" esnobou o ritmo da maravilhosa mylla karvalho http://www.youtube.com/watch?v=PxjAvIS2TXY sem nem conhecer a potencialidade dela com músicas assim http://www.youtube.com/watch?v=wvOGG-w92jI contratar cantores de funk é o cúmulo. Não estou querendo divulgar a mylla, mas já aproveitando rsrs, ela pelo menos é muito querida aqui no nordeste. fik dica pra vcs amigos do sul!!!!!! abs

    ResponderExcluir
  2. ahh e nada contra o funk, pq eu gosto muito, mas do mundano mesmo rsrs. mas falando sério, artista de funk só consegue emplacar 1 cd. é o típico artista de uma música só

    ResponderExcluir
  3. Acho desnecessário o funk e o pagode no meio gospel.

    Enfim...Mulher Melão seria uma contratação de peso na Sony Gospel.

    ResponderExcluir
  4. BOMBA: Águia Célia saiu da M.Music. To passada, gentem! Será se ela ainda voa?

    ResponderExcluir
  5. OS Missionarios do Funk/????

    morto feat cremado hehe

    ResponderExcluir
  6. Faz a análise do cd novo da Ariely Bonatti Minha Conquista.Não q eu goste...só quero ver o q vai sair ......kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lendo essa matéria cheguei à conclusão de que eu achava que Gisele e Michelle eram uma pessoa só... rsrs Ah! E funk é indigerível, por favor! =)

    ResponderExcluir
  8. Funk? Dpois dessa....vou largar o terno e ir em uma balada de funk! Fui....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir