Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vanilda Bordieri inova!

Numa iniciativa pra lá de descontraída, Vanilda Bordieri abre um novo canal no Youtube, o "Fofocantora".
Do seu jeito descontraído e irreverente, ela entrevista diversas cantoras, maridos de cantoras e afins... Dá para dar boas gargalhadas..
Claro que vai ter gente falando mal, mas... eu achei maneiro e vale a pena acompanhar! Deixou aquele "espiritualismo" de lado, para dar espaço ao humor.
O Canal recém criado já está tendo bastante visitação.
Destaque para os vídeos de Suellen Lima, Amanda Ferrari, Eliane Silva e do Pitton, funcionário da RITTV, rachando nossa cara de vergonha pelos cantores que perdem sua humildade ao longo da fama...
Nomes como Damares, Lydia Moisés, Rozeane Ribeiro, etc, também já foram entrevistados. Tem também o momento em que os maridos chatos das cantoras podem reverter a situação e provar que não são tão chatos assim...

12 comentários:

  1. Vanilda é 1000!
    Inovação e descontração é com ela mesma! Adorooooo!
    Quem quiser falar mal que fale, mas que a ideia é super original, isso é!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana e inovador, que falem mal, mas já sabemos que será pura inveja! Muito bom a iniciativa da Vanilda, Sigo ela no twitter e nunca ouvi nenhuma de suas músicas. Só sei dizer que ela é super original! Parabéns pelo blog, todo dia tô aqui pra ver se foi atualizado! Fala da banda 4por1 aí mano! Paz

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim o moderador do blog Não falou mal, agora
    "mas que os maridos das cantoras são chatos"
    Isso foi ilário
    ( Ele tem que criticar alguém ) (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bacana mesmo a iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei os vídeos, mto engraçado!! adorei a entrevista com a Dany Grace arrebentou na espontaneidade,não conhecia a Vanilda e agora virei fã, mto divertida.
    Legal não espiritualizar tudo, coisa de crente hipócrita...

    ResponderExcluir
  6. Ela só fala demais... mas, ri bastante...


    e o polêmico nome ??

    ResponderExcluir
  7. Acho lamentável e triste a forma com que alguns "levitas" se preocupam em se promoverem e aparecer nas mídias ao invés de promoverem o nome Daquele que deu a eles o dom do canto e da palavra. Afinal creio eu, que anunciar a palavra de Deus deveria ser o principal objetivo dos cantores evangélicos.

    ResponderExcluir
  8. Alex, então quer dizer que os cantores "levitas" devem ficar 24 horas falando, pregando a Cristo? Eles não possuem vida normal como eu e voce? É pecado rir, se divertir, mostrar que todos somos iguais?

    Para mostrar que somos "crentes" convertidos temos que mostrar uma cara carrancuda, me desculpe mas isso não é sinal de santidade.

    Acho a ideia louvável e para os irmãos que admiram esses "levitas", isso é bom, pois os mesmos tem a oportunidade de conhecer àqueles que muitas vezes só conhecem na CAPA DE CD.

    A Paz!

    ResponderExcluir
  9. Aff, era só oq ue faltava.. As pessoas precisam abrir os olhos é para enxergar a realidade, isso sim. Todos somos seres humanos, com nossos sentmentos, emoções. todos rimos, brincamos, falamos coisas engraçadas, etc... esse é o propósito da Van com esse canal. Nada demais. ´Pena que ainda existam alguns metidos a santarrões precisando se converter para entender as coisas. Santidade quer dizer separação. Somos separados do mundo e do pecado,e não da alegria, da descontração do sorriso no rosto, de passar isso pras pessoas. È o contrário, que evangelho é esse que querem pregar onde tudo é motivo para se fechar e mostrar tristeza para o mundo?

    ResponderExcluir
  10. não gostei achei que ,não edifica ninguém

    ResponderExcluir
  11. santarrões não acho que vc está generalizando,o fato de algumas pessoas nao gostarem é uma questão de gosto pessoal acho que vc está confundindo as coisas o evangélho não tem nada a ver com isso é uma questão pessoal afinal Deus nos deu personalidades diferentes professamos a msm fé mas temos a liberdade de expressar nossas opniões,´sou cristã tenho o direito de escolher o que eu quero ver e se eu não gostar tenho o direito de dizer que não gostei afinal estou exercendo meu livre arbítrio que Deus me deu

    ResponderExcluir
  12. PORQUE NÃO VAI EVANGELIZAR NAS FAVELAS? ISSO É DE QUEM TEM VIDA MANSA DE MADAME E NÃO TEM O QUE FAZER AFF

    ResponderExcluir