Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 23 de março de 2011

A moda agora é ir na Eliana!

Com a abertura do quadro "Tem um cantor gospel lá em casa", no programa da Eliana no SBT, parece que esse virou o foco dos nossos cantores.
O quadro começou timidamente, levando Aline Barros e Marina de Oliveira no começo, e foi o suficiente para virar uma febre.
Chega a ser vergonhoso alguns cantores implorando para seus fãs no Twitter, para o ajudarem a ir na Eliana... Chris Duran que o diga! Em outros casos, fãs chegam a se revoltar com as gravadoras, porque querem ver suas divas lá! Exemplo, Cassiane que apesar de haverem rumores, ainda não está acertada sua participação no programa.
Quem não precisou de muito esforço para carimbar presença em uma das tardes de domingo do SBT, foi a nossa eterna abelhinha Damares. A geógrafa cantora gravou sua participação na tarde de ontem, e irá ao ar no próximo dia 3. Confesso minha curiosidade em ver isso, rsrs.
Engraçado, que nessa euforia de aparecer na TV, alguns discursos já manjados como o da importância de evangelizar através da música na TV são esquecidos... Alguns de vez em quando se lembram, mas é visível que o interesse é puramente comercial. E não me venham com aquela de "a música gospel quebrando tabus", porque todo mundo sabe que esse espaço aberto a nós, é puramente ganancio$o. Tanto na TV, quanto nas gravadoras que andam "se convertendo".
No próximo domingo, será a vez da banda Oficina G3, dar o ar da graça.

10 comentários:

  1. ai sim...



    Ansiosérrimo pelo oficina...



    a abelha vai estar??? vejamos Todos RI

    ResponderExcluir
  2. Cara eu acho a iniciativa do blog e dos teus artigos muito legais... mas me fala... é sempre pra descer a lenhada na galera é? pq acho muito legal que o programa da eliana ta abrindo mesmo que com lucros esse espaço pra os cantores gospels... não sei se você lembra mais antigamente não tinhamos esse espaço e era em nenhum das mídias seculares... entendo que você queira expor a "moda" crentes mas no finalzinho dá um credito e abençoa quem ta chegando aonde agente não chegou e talvez não chegará! Graça e paz!

    ResponderExcluir
  3. Sim Hilquias, acho digno.
    O espaço é legal? É! mas é óbvio que só surgiu porque isso hj em dia da audiência e lucro$$$ muitos lucro$$$

    Agora, tomara que o quadro se estenda por um bom tempinho para que o maior número de cantores possível possa fazer sua apresentação no programa!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da iniciativa! O importante é que o evangelho seja pregado, não importa como! Pena que a banda 4por1 ainda não apareceu por lá!

    ResponderExcluir
  5. olá! é a primeira vez que posto no blog, mas não a primeira vez que vejo as postagens por aki. quero parabenizá-los pelo blog ousado e fazer uma sugestão: que tal se vcs abrissem espaço para análise de novos talentos? No youtube existem muitos ministérios, cantores e cantoras que tem potencial, mas muitas vezes não tem espaço para alcançarem o reconhecimento. eu gosto muito das análises que vcs fazem, por que são imparciais e já pude ter o prazer de ouvir cds que não conhecia, mas que pela análise de vcs despertou o meu interesse. Continuem assim sempr! Falando a verdade doa a quem doer! abraços!

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO COMENTÁRIO ACIMA. ACHO MESMO Q O BLOG PODERIA FAZER ANÁLISE DE NOVOS TALENTOS PQ ASSIM VAMOS TER DIVERSIDADE. CHEGA DE MESMICE!

    ResponderExcluir
  7. Essa desculpa de estar evangelizando já ta furada a muito tempo, pois evangelizar é expôr claramente o plano de salvação de Deus para o homem através de JESUS CRISTO e nã cantar uma musiquinha genérica que não diz exatamente a que de propõe, abramos os olhos! saber aproveitar as portas que Deus abre e declarar a verdade é louvável comercio em nome de DEUS é "covil de salteadores!"

    ResponderExcluir
  8. É óbvio que o interesse é estritamente comercial. A Sony se interessou por lançar um selo "goxpel" porque a música evangélica se tornou um grande mercado. Eu acho até engraçado que alguns cantores seculares já consagrados como Marisa Monte, Maria Rita, muitas vezes sendo convidados não vão a esses programas. Enquanto isso os cantores evangélicos ficam implorando p/ aparecer na telinha. Confesso q às vezes me dá até vergonha.

    ResponderExcluir