Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 22 de março de 2011

E Léa passou na frente...

No início do ano, era visível a preferência da MK Music em lançar o DVD da Jozyanne antes do de Léa Mendonça. Embora tenham sido gravados na mesma semana, o trabalho de Léa apresentava sinais de que iria esquentar, pelo menos mais um pouquinho, a gaveta da vovó.
Quando Jozy anunciou a saída da Mk Music, já era de se esperar uma mudança de planos. Pois bem, colocaram o DVD de Léa na pré-venda e o mandaram para fábrica... Mas ô capinha mixuruca hein?? Pra ser um trabalho comemorativo, faltou criatividade, aliás, isso é uma coisa que anda escassa na Mk Music né?
Ah mas e o DVD da Jozy?? Ninguém sabe... Era pra abril... #veremos!!

12 comentários:

  1. A MK e o seu orgulho... Mais um episódio... So falta nao lançar o DVD da moça...
    Na correria ainda mandaram esta capa... parecendo as montagens que a gente faz para o ORKUT... rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Coitada da Jozy. Devia ter esperado pelo menos o DVD sair, pra vazar da MK, né??!!! Agora é Léa a todo vapor. Até um novo CD ela gravou! Não gostei da capa do DVD. A MK só tem "criatividade" pra sua meia dúzia de platinados. aiaiai...

    ResponderExcluir
  3. Realmente sem criatividade... e o repertório deixou a desejar não vi a canção Apenas uma voz.. Uma Nova Unção que pra quem não sabe seria gravada pela nossa saudosa Denise Cerqueira... e tantas outras enfim Mk é assim...

    ResponderExcluir
  4. Coloca a analise do DVD advogado fiel da Bruna Karla

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa gente, o DVD da Jozy vai sair sim... e detalhe, antes dela sair da MK já estava previsto o DVD da Léa sair primeiro mesmo. Ah, uma coisa que eu não gostei foi tirarem uma música que cantava a Léa com alguns integrantes do velho Grupo Altos Louvores, me pergunto se tiraram só porque a Jozy saiu da gravadora, espero que não seja por isso! [a Jozy cantou no DVD da Léa nessa música com o Altos Louvores]

    ResponderExcluir
  6. a capa ta otima
    mania de reclamar de tudo
    vcs queriam o q? pluma e paete?

    nao eh dvd da cher ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Se lançarem o dvd da Josy vai ser milagre e outro milagre será o dia que a MK fizer a capa de alguma coisa com criatividade, Coitada da LéA, ta parecendo o zé do caixão!!!

    ResponderExcluir
  8. ansioso a esperar quero os dois... ²
    Zé do Caixão foi paia... mas até que tá mais ou menos a capa.. em vista de algumas outras coisas que gravadora anda aprontando em seus encartes tá até bem bonitinho.. rs rs rs

    Quero muitooo esse DVD e muito mais ainda o da Jozy... tomara mesmo que o milagre do lançamento de Jozy em abril aconteça.. pq, como canta a Beatriz, a é agora ou Nunca mais!

    PS: tmb achei mt fraco o reportório do DVD e não entendi a ausência da música gravada com o antigo Alto Louvores

    ResponderExcluir
  9. é no dvd não tem seu amor por nós, deve ser porque a marina de oliveira tava também na música e não deixaram ela cantar a veia deve ter ficado com raiva e não quis que colocasse, kkkkkk só deus pra fazer um milagre naquela mulher.o DVD da jozyanne vai ficar como o cd "tempo de excelência" de cassiane na gaveta, isso é se ela não lançar esse ano né, que cassiane faz 30 anos de carreira, pra competir com o novo dvd que ela fará pela sony , é aguardar.

    ResponderExcluir
  10. A música Seu Amor é por Nós não foi colocada pq o Edivaldo Novaes desafinou demais na música. Uma pena!

    ResponderExcluir
  11. a Capa está linda sinceramente vocês gostam mesmo e de colocar defeito nas coisas não fazem

    ResponderExcluir