Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Análise: Elaine de Jesus - Celestial

Elaine de Jesus é uma cantora pentecostal consagrada no mercado gospel brasileiro. Seus álbuns de maior sucesso, "Muito Especial", "Até o Fim" e "Pérola" levaram cantores, corais e círculos de oração cantarem suas canções pelo país inteiro.
Sempre inovando, a nossa "Barbie penteca" mostra muito bom gosto em seus trabalhos. Talvez com tanta inovação, Elaine percebeu a necessidade de voltar as origens, com um pentecostal mais simplificado (já era hora!!).
Em 2010, Elaine foi a primeira cantora pentecostal a assinar contrato com a Sony Music que iniciava suas atividades no mercado gospel nacional. Ela estreou na casa com o álbum "Celestial".
A capa do álbum, sem muitas novidades, é bonita. O encarte é praticamente um book da cantora, que se destaca sempre em seus ensaios fotográficos, mas é claro que até as mais bonitas precisam de uma besuntada...
Em relação as canções, um repertório modesto, na linguagem pentecostal simples, que está em alta (o que eu acho perigoso, num momento em que temos ouvido todos os tipos de aberração em letras de músicas por aí).
A produção musical é de Ronny Barbosa, que já trabalhou em produções de Cassiane, etc.
Para quem ouviu "Pérola", "Sala do Trono" e "Transparência", o Celestial pode soar um pouco estranho na primeira "ouvida", mas o choque é pela simplicidade dos arranjos e letras, logo você se acostuma, rs. O backing vocal é ótimo e em mais um trabalho é um brilho a parte no trabalho. O fato dos arranjos serem simples, não quer fizer que são ruins. Pelo contrário, os arranjos são bonitos.
Na faixa 1, temos o single do disco "Pode ser você", que na minha opinião "dá um susto". É desse tipo de aberração a que me referia ali em cima. Quando compositores atacam em colméias, vulcões e metamorfose das borboletas, alguém resolve invadir um parque de diversões e fazer a roda gigante girar... Pelo visto o single não pegou e muito menos combinou com o jeito sofisticado que Elaine sempre manteve.
Para mim, o disco começa a partir da segunda canção, "Deus visitou Sua Casa". A canção faz referência a problemas que as vezes enfrentamos em nossas casas, mas que Deus está entrando com providência. Gostosa de ouvir, a música parece ter conquistado o público da cantora. Com aquela levada pentecostal, a canção repete várias vezes a frase: "Deus visitou sua casa, Ele entrou com providência".
Em seguida temos a faixa título do CD "Celestial". Uma belíssima canção de Rogério Jr. A música trata Jesus como tema principal, desde menino, falando de seu ministério e de quando se entregou na cruz por nós. No refrão, fala sobre quando Ele voltar, e todo joelho se dobrar, e aí então teremos a oportunidade de agradecer por tudo o que Ele nos fez. Com certeza, ótima canção para levar o nome do CD. Ainda temos Elaine declamando sobre a crucificação. Dá vontade de apertar o replay e mandar ver, rs.
A quarta música "Shekinah", lembra o estilo do hit "Terremoto Santo", da cantora. Fala sobre a glória de Deus e seu poder. A canção tem tido bastante destaque pelas igrejas.
"Digno" é talvez uma das melhores canções escritas por Agaílton Silva (não em termos de sucesso, mas de conteúdo). A música é pura adoração pentecostal, muito gostosa de ouvir, tanto pela sua levada quanto pela letra. Gruda na memória e  foge daquele formato do compositor que ja estamos cansados de ouvir.
Outra canção que não peca em letra é "Vida no Altar", principalmente no início. É uma canção que transporta a gente para um outro lugar. É outra balada pentecostal, aliás, todas até aqui são assim. "Vida no altar não abre mão da santidade. Vida no altar não desvia da verdade. Vida no altar, uma questão de comunhão com Deus", é parte do refrão.
A única música não produzida por Ronny foi "Não nos prostraremos". Quem assina é Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum. Com uma levada mais lenta, é uma canção de adoração que faz menção da passagem dos 3 jovens na fornalha de fogo, que foram jogados por não se prostrarem diante da imagem do rei. É uma música que tem agradado bastante o público de EJ.
A oitava faixa, era inicialmente o título do CD, "Luz" é a primeira agitada do repertório. Muito envolvente pelo seu ritmo, a letra fala sobre a luz que vem de Deus, que transforma as trevas em luz. Diz que o Senhor é a nossa luz e salvação. Ótima canção. Destaque para o vocal, a percussão que dá um toque especial na introdução e interlúdios, o metal e as guitarras. É uma das melhores do álbum.
Voltando às baladas pentecas, básicas (rs), "Deus da Providência", é aquela canção que você tem a impressão de ter ouvido já centenas de vezes. Porque tem ALGUMAS canções pentecas que parece que só trocaram a letra, e as vezes nem a letra, rsrs. Tudo muito igual, mas essa é legalzinha.
Como participação especial, eis que das cinzas ressurge Lauriete, de uma forma surpreendente, cantando sem gritar. "Som de Adoração" é mais uma balada penteca com traços comuns. Porém, o vocal na introdução dá um ar bem diferente e interessante. Na segunda estrofe, surge Lauriete interpretando de forma firme e mostrando que não é só de berros que se faz uma canção pentecostal. Dá até vontade de dar um replay.
Minha pergunta é: "É tremendo", é um plágio ou uma modificação da música gravada por Suellen Lima? E por sinal, segura o troféu de enche lingüiça do CD.
"O Casamento" não é nenhuma canção romântica e muito menos com a participação do marido dela. A canção fala de quando Jesus vier arrebatar a sua igreja como noivo dela. A letra da canção é linda, mas é outra balada pentecostal, como já disse, tudo muito igual. Destaque mais uma vez, para a declamação de Elaine de Jesus sobre o arrebatamento.
A segunda música agitada e único forró do CD, volta aos primórdios em estilo. "Ligado no Céu", tráz aquela sanfona rasgada ao melhor estilo Andrea Fontes. Saudades dos forrós do Jairinho no tempo de "Deus vai agir" e "Explodir de Poder".
Para fechar o disco, nada de chave de ouro. "O Dia", é mais uma balada pentecostal manjada, a impressão que deu é de que precisavam fechar 14 canções no repertório, ou seja, encheram a lingüiça de novo.
Há quem diga que Elaine de Jesus jamais conseguirá gravar um CD como "Pérola", aí parei para analisar porque esse disco fez tanto sucesso??
Porque foi nele que Elaine mostrou toda sua autenticidade. O álbum mesclava vários estilos com uma cara pop/ pentecostal bem arrojada, compositores talentosíssimos. Dalí para frente ela exagerou, trocou de produtor e talvez esse tenha sido o seu grande erro.
Confesso que por ser um CD pela Sony, esperava um pouquinho mais desse trabalho. Valeu voltar as origens no penteca mas, não precisava colocar 14 canções quase que com a mesma cara.
Já posso ver a enxurrada de comentários de fãs da Barbie me detonando, mas é isso aí. Pra mim na escala de melhores cantoras pentecostais que temos, Elaine é uma das que ocupam o topo. Ela só precisa tomar uma água, respirar e ser Elaine, sem exageros.
Contudo, quero destacar o esforço da cantora na divulgação desse álbum. Sentimos uma Elaine de Jesus mais próxima do público, ela tem uma coisa que poucas famosas têm, simpatia espontânea.

Destaque para: "Deus visitou Sua Casa", "Celestial", "Digno", "Vida no Altar", "Não nos prostraremos" e "Luz".

Estrelas (de 0 a 5): 4 Estrelas para o álbum que pecou no exagero das baladas pentecas e na falta de variedade de estilos. Acertou muito em voltar a origem pentecostal. Quam sabe não venha um 5 estrelas em 2012, afinal, do ao vivo pra cá, ela já subiu um degrau.

Vale a pena comprar? Vale sim! É um álbum bem pentecostal, bem arranjado e tem unção. 
Lembre-se: Download ilegal é pirataria, é crime e pecado!!

36 comentários:

  1. Então.. CONCORDO PLENAMENTE com tudo o que foi dito.. confesso que esperava mais.. asssim como o da DAMARES, achei o CD cansativo.. por parecer tudo tao igual... REPROVEI TERMINANTEMENTE a musica da RODA... achei NADA HAVER!!! Com cara de auto-ajuda e nenhum principio biblico... Mas confesso que gostei das mesmas musicas...rsrs... DE QQ MANEIRA!!! Que a ELAINE continue sendo DESTAQUE pela unção e pelo compromisso com DEUS!!! Que nao perca o RUMO... como a maioria...
    Amo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ? Ohhh cd ruim... Ouço constantemente o pérola, é demais, porém os ultimos cd's da Barbie não estão bons.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza este é o retorno dela ... mas não tão triunfal... seria melhor dizer comendo pelas beiradas .... Deus visitou minha casa e não nos prostraremos são realmente o destaque... e a Gritauriete.... deu um brilho extra, corcondo que não é o top da cantora , mas é a entre safra...

    ResponderExcluir
  4. Completamente sensata essa análise a "Barbie" por sua vez,fez um CD BOM,talvez o grande erro foi colocar 14 musicas no CD, mas ao todo o CD está muito bom de ouvir,destaco "Não nos Prostraremos"
    que carrega o CD inteiro nas costas... e as Fotos que estão Lindas...Elaine de Jesus é colírio para os meus olhos dá até prazer em abrir o encarte e ver aqueles lindos olhos verdes olhando pra você,mas ao todo Elaine é Elaine duplamente de Jesus. #Amo

    ResponderExcluir
  5. Finalmente hein? Graças a Deus rs. Te cobrei tanto isso no twitter rs. Lembra de mim @DANIELNADJE, acredito que não mais tudo bem kkk.
    A resenha está ótima, concordo! Apesar de ser um CD bom precisava de um UP a mais! Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente uma análise, ainda vou esperar aqui sentado na frente do meu PC as análises dos CDs da Jozyanne, Vanilda, Betânia Lima e etc...

    Mas voltando a Barbie... Concordo também com a análise: O Cd está bom, mas podia ser melhor, as músicas, de fato, são muito parecidas,e uma das melhores, que é Não nos prostaremos é praticamente um plágio da música "3 jovens e uma fornalha" do CD Espec. pra Deus da Van Bordieri.

    Ah... achei bonitinha a música da Roda Gigante,rs rs rs, mas que ela não é cantável na igreja, ah, isso não é não.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer: Quanto a comparação com o da Damares feita por alguém aí em cima... não dá pra comparar, aquele tal de Diamante é o pior álbun dos últimos, se não todos, os tempos.

    ResponderExcluir
  8. Gente a analise é da Elaine, mais ja que falaram de Damares aí vai...

    Nunca me arrependii tanto em comprar um cd,composições forçadas, e sem obrilho de Apocalipse, pra mim o sucesso subiu a cabeça e a unção caiu......muuuuito decepcionado esse trabalho teve apenas marketing de uma propaganda enganosa


    Ja Elaine de Jesus nesse trabalho deixou um pouco a desejar, senti um impacto muito grade entre o estilo desse CD e dos anteriores, acostumado com canções de letras e arranjos fortes (às vezes forçados)as mudanças são significativas, não condegui encontrar nesse CD um auge, com letras e ritmos bemmmmm simples ela não inovou e este trabalho ficou apenas como mais um na carreira de Barbie

    ResponderExcluir
  9. Renan,
    Concordo em tudo com o que disse do Cd da Damares, apesar de torcer para estarmos enganados quanto ao "subiu para cabea e a unção caiu"

    Mas quanto ao álbun da Barbie, até acho que ele está melhorzinho que os anteriores

    ResponderExcluir
  10. Só não entendi a parte da Lauriete Ressurgir das cinzas!!! Pow a mulher lança um CD por ano; que aliás sempre são a ela Disco de ouro, ganhou pra Deputada Estadual do ES, está presente em quase todos grandes eventos pentencostais! Como assim Cinzas?

    ResponderExcluir
  11. Para um CD de estréia na Sony Music! Celestial está mediano,se o produtor fosse outro. o CD estaria em outro Patamar,porém gosto dessa ousadia que Elaine de Jesus imprimi a cada CD lançado ela não repete formulas ou se auto plagia ponto pra ela, que consegue ser POP e Penteca ao mesmo tempo.
    .
    Destaco as musicas: Deus Visitou tua Casa,
    Celestial, Não nos Prostraremos e LUZ! só não gostei muito de "Som de Adoração" pois achei o Feat com a Lauriete muito embaraçado parece que as 2 canta musicas totalmente diferentes.
    .
    Quanto ao CD da Damares do Mel,Diamante
    que só tem de bom o nome,achei Fraco.
    .
    Faley.

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com a analíse!!nunk ouvi nada pior do q a música da roda!!gosto demais da Nani!!não me arrependo de ter comprado o cd não, mais pra ouvir tem ki pular a música da roda q ninguém merece!!
    i como resaltaram ai em cima, estamos esperando a analíse do cd da Jozyanne e o da Aline Barros tmbm!!

    ResponderExcluir
  13. A musica da "Roda Gigante" é terrível kkkk eu ouço o CD a partir da segunda faixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo kkkkkkkk, eu gosto tanto dela, já até cantei na igreja, sim eu cantei hahaha

      Excluir
  14. Bando de invejosos, o CD Diamante da Damares é lindo, ungido, maravilhoso, e todos, o povão fala isso, e não um bandinho de fanzinhos de Elaine de Jesus encomodados com o sucesso da Damares....O CD ta na boca do povo, ou seja já é um grande sucesso, o Clipe da musica "Um novo Vencedor então nem se fale, lindo demais, o melhor dos ultimos tempos, é Deus na vida da Damares, e quanto ao comentario infeliz de que subiu pra cabeça e a unção desceu, engano de quem falou...eu á vi cantando esses dias em um evento aq em Cuiabá, e posso dizer aos invejosos e fanaticos de Elaine de Jesus, que ela está ainda mais ungida agora do que á uns anos atraz quando á vi, mais ungida e mais usada por Deus, eita mulher humilde e cheia de Deus, cantou no grande templo em Cuiabá com mais de 33 mil pessoas que super lotaram a igreja para ve-la cantar estremeceu tudo na unção, foi inesquecível, o CD Diamante é o melhor CD Pentecostal lançado em 2010, um CD perfeito, repertorio, arranjos, interpretação, unção, é mta maldade falar mal desse CD, quem fala que não gostou são invejosos, perturbados e dispeitados, olha que podem morrer de inveja...É Deus na vida da Damares e tem mto mais p/ ela....Deus vai bradar.

    Ass: Juliah Montes de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  15. Era o que Faltava fãs da Damares do Mel invadir, o site porque ninguém curtiu o Diamante".

    Diamante está longe de ser o Melhor CD pentecostal de 2010 muito Longe. hehehe.
    minha opinião.

    ResponderExcluir
  16. Dizer que a unçao da Damares acabou não concordo ,apesar sim das repetiçoes de carbono etc, ela é a maior cantora pentecostal da atualidade,canta na unçao mesmo!!!Ja a Elaine,gosto muito delam muito mesmo,mas esse cd como o viva da cassiane nao estaõ nada impactantes, nada d+!!Mas esperemos os proximos!!!Abraço!!

    ResponderExcluir
  17. Alisson acorda irmão, ninguem curtiu o Diamante é por sua conta querido, 170 mil cóipas vendidas em 3 meses e milhares de milhares de elogios em todos lugares que olhamos, tanto no twitter dela, Youtube etc, fora as pessoas que falam, é impressionante, só vejo elogios e pessoas sendo abençoadas assim como eu em minha casa atraves desse CD, isso só pode ser piada de mal gosto...já chorei mto na presença de Deus ouvindo o Cd Diamante, tenho sido fortalecida, a diferença dele é principalmente a unção e realmente é lindo...Não deixe a dor de cutuvelo e o dispeito invadir seu coração, aliás de alguns aq...A bíbia diz que quem é da carne, entende as coisas da carne, mais quem é do Espírito entende as coisas do EspíriTo.

    Povo de Cuiabá ama a Damares, ficou marcado a participação dela aq no grande templo, foi tremendo, alias MT á ama, CD DIAMANTE SUCESSO.

    Deus é na vida da Damares, o resto é RESTO, ele resolveu honra-la nesse tempo, que Deus a proteja de tanta inveja.

    ResponderExcluir
  18. FÃS DA BARBIE CONFORMEM-SE COM O FRACASSO DO CELESTIAL E DEIXEM DAMARES E AS OUTRAS PENTECAS EM PAZ. OREM PARA QUE NO PRÓXIMO CD ELA ESCOLHA UM REPERTÓRIO E UM PRODUTOR MELHOR. BEM, JÁ QUE ELA BRIGOU COM O JAIRINHO, QUE PELO MENOS CONVIDE O MELK CAVALHEDO.

    ResponderExcluir
  19. Nossa... to ABISMADA com a maturidade da turma que frequenta este BLOG... PRecisamos ser criticos aos trabalhos nao as pessoas...
    Damares, Elaine de Jesus, Cassiane, são de fato mulheres de DEUS!!! Deus as usa... pq sao vasos e enquanto eles tiverem dando lugar queridos ELE VAI USAR... pq este é o interesse do nosso DEUS e ponto FINAL.

    Agora sejamos mais realistas... O CD da Damares caiu muito o nível... comprei o CD e o PB e devolvi o PB sem abri pq nao tem como cantar.. é lindo para ouvir no momento depressivo pq ele é auto AJUDA... e alem disso... tem mais né?? Muita QUimica, muita física e pouca ADORAÇÂO!!! Embora destaco a musica De Repente que é linda e tambem a que diz do adorador comprometido....

    Quanto a ELAINE, gente fala sério.. o CD é bom sim, TIRANDO A MUSICA DA TAL RODA... que é uma ABERRAÇAO sem base nenhuma bíblica.. o cd é interessante... mas é cansativo...

    Quanto a CASSIANE, confesso que gostei... O CD é lidno... interessante... inovador.... mas tb é CANSATIVO!!!! E senti em algumas musicas que parecia q ela tava com raiva do mundo... (MK) e tava mandando resposta....

    o DESTAQUE no meio PENTECOSTAL deixo mesmo para o CD da Vanilda Bordieri... de longe um dos melhores CD's da cantora.. BIBLIA do começo ao fim... que resgata uma adoração, ministração com base bíblica que é rica, imutavel... que verdadeiramente transforma, profetiza e é a BOCA DE DEUS!!!

    Pra finalizar.... Crentes precisamos aprender a respeitar opinioes e a separar as coisas hein??

    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que não sou fã da Elaine.
    pra mim é apenas mais uma boa cantora como tantas outras, inclusive Damares.
    E por falar nela, que Deus a proteja dos idólatras que estão esquecendo de adorar a a Ele e querendo adorar a ela. Essa matogrossense sem noção que destilou toda a amargura que tem em sua vida aqui nos posts deveria entender que aqui estamos falando da qualidade dos discos. se tem sua opinião nós a respeitamos, se gostou td bem. Gosto é gosto. Exprima sua opinião "irmã" sem precisar ofender os outros por causa da opinião deles. O céu pra onde vc pensa que vai é o mesmo para onde as outras cantoras querem ir. então aprenda a amá-las desde agora pq se conseguir entrar lá terá que saber conviver com elas.
    Aprenda a viver em sociedade, minha querida "irmã" bezuntada em óleo e mel.
    Ah... e beba mais deste mel para acabar com tanta amargura em sua vida.
    Peça tmb a Deus mais sabedoria queridinha pq se vc acha que alguém aqui ofendeu a sua ÍDOLA, deveria no mínimo, mostra r então que vc é diferente e não siar escrevendo coisas piores do que as que vc leu.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Sarah!
    Falou e disse.
    Assino embaixo tudo que escreveu. Análises simples e completas!
    Só acrescentaria a Rozeane Ribeiro e a Jozyanne no parágrafo que vc escreveu sobre a Van.

    ResponderExcluir
  22. Opa.. Djan, de fato me esqueci da Rozeane Ribeiro.. que com certeza lançou um dos melhores albuns da carreira dela.. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO... A gente ouve sem enjoar e o PRINCIPAL QUERIDO!!!! Tem Biblia né? Destaque para a música: CRUCIFICA-O e eu SO VIM TE ADORAR...
    Ja o da Jozzyane, confesso que gostei.... mas senti que tava faltando algo.. DESTAQUE para musica SANTO... MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente é um Fato, que uma hora ou outra os fãs da Damares do Mel, vão enjoar do Mel, pois é muito enjoativo, por isso eu relaxo...

    Nem só de Mel vivera o Homem" hehehehe /brincadeira

    mas eu prefiro a Barbie Penteca.

    ResponderExcluir
  24. Bom aqui vai a minha analise

    Apesar do "Pérola" ser o cd mais vendido de Elaine para mim o melhor cd pentecostal lançados até hoje é o "Sala do Trono" pq? Um cd bem pentecostal porem com a modernidade dos arranjos não ficou enjoativo em nada quando chega no final da vontade de voltar o cd todo de novo as melhores composições estão neste cd principalmente de moyses clayton o que não deixou o album fazer sucesso foi o susto pela troca de produtor..

    Mas sinceramente este novo cd da Elaine esta igual o novo da Cassiane "Era melhor não ter Lançado" Num tem nada haver com ela principalmente porque ela ficou famosa pelo fato de ter sempre arranjos inovadores e claro musicas com conteudo mas este cd somente a musica 02 e 07 é que prestam de resto..

    E Olha que sou fã numero 1 da cantora mas não gostei....

    ResponderExcluir
  25. Ta vendo Sarah, vc acha o Cd da Vanilda o melhor, tenho o CD da Vanilda Bordiere e não gostei, pode ate ter bíblia como vc disse, achei cansativo, não tem nada de deixar a gente de queixo caído e arrepiado, letras mto dificeis p/ cantar, tbm não quis o Playback, aquela musica Adoni-Bezeque oq é aquilo??KKKKK Mais tem umas 2 que gosto, prefiro realmente o CD da Rozeane Ribeiro, mais fico com Diamante da Damares..PERFEITO e mto ungido....O Cd Diamante é autoral e tem um sentido, uma meta, levantar os que estão caídos e desanimados, evangelizar, e tbm renovar as nossas vidas. Bom...Gosto é gosto, e não se discute realmente.

    ResponderExcluir
  26. Prefiro o da Eliane Silva Fenômeno da Glória e Rozeane Ribeiro Rastro de unção! De longe os melhores do Ano!

    ResponderExcluir
  27. Percebi que o foco dos Comentários de alguns se perderam, mas tudo bem.

    - Quanto a Analise do CD da cantora mais Pop no meio pentecostal a "Barbie" fez um trabalho simples nada que não foi feito antes mas de longe muito melhor do que Química,Física, e Placas Tectônicas, Só acho que o Celestial deveria ser um CD com no máximo umas 11 musicas, pois o CD é um pouco cansativo.

    Amo muito o ministério da Elaine de Jesus, mas acho que ela deveria Inovar mais em seus CD's pois capacidade ela tem,No meio de tantas cantoras pentecostais, existe apenas UMA Barbie Penteca. #Dika

    ResponderExcluir
  28. Gente de FATO me esqueci tambem da ELIANE SILVA>.. Canto todas as musicas do novo CD MARAVILHOSSO!!! Inovador e principalmente UNGIDO...
    Quanto a Vanilda e a musica de Adoni BEZEQUE... tem que entender biblia, historia biblica pra entender o conceito.. RESPEITO OPINIOES e parabens a todos.... Amo ver crente com análise crítica e ouvindo o que é bom...

    Concordo com TODO MUNDO CANSATIVO o CD da Elaine... PS: Amei a musica 5 e 10 tb.....

    ResponderExcluir
  29. ALguns cds de alguns cantores eu só compro porque sou fã e quero q eles continuem gravando.. fato

    ResponderExcluir
  30. by Julia e: Olha, eu tbm sou de Cuiabá. Não vou aqui criticar a Damares. O Pr presidente nem apareceu no "culto" pois com certeza sabia o q ia acontecer. O GT lotou. Quem foi buscar uma benção conseguiu mas; a maioria foi ver Damares não buscar a DEUS. Chegaram a invadir o pulpito de baixo parecendo um bando de vandalos. Uma amiga minha q foi disse q chegaram a quebrar uma parte do pulpito rs. (non sence) Duvido se fosse a "Mariazinha do último banco" alguem iria prestigiar. A culpa nao é da Damares, ela so faz a parte dela.

    ResponderExcluir
  31. http://www.youtube.com/watch?v=v9E401hTsGE&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir
  32. É cada coisa que eu leio nesse Blog,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    prefiro ficar calado! o fato é que a Barbie lançando CD bom ou ruim sempre dar o que
    falar! Afinal Elaine é Elaine

    ResponderExcluir
  33. Elaine é maravilhosa,amo todos os cds dela.Celestial é perfeito,

    ResponderExcluir
  34. ddddddd


    ?????


    q q tem o video do Sabor de mel?

    ResponderExcluir
  35. A barbie e sensacional simplesmente a melhor cantora pentecostal do mundo....sou fa dela tenho quase tdas suas musicas e esse cd confesso q faltou uma pitada de "ate o fim" sala do trono" e "perola" (nao q os outros eu nao gste)...mais esse album ta otimo e gstei msmo...destaco as musicas "celestial", "nao nos prostaremos" ,"vida no altar" ,"ligado no ceu" " Deus visitou sua casa", "som de adoraçao" e "digno"....




    Como comentaram sobre o cd do carbono da damares...concordo com tdo q os fas da barbie falaram......nao gstei do cd tmb.....so faltou......TUDO....eh isso....

    Parabens Elaine !!!:

    ResponderExcluir