Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vem aí, um baby extraordinário.

Pois é, depois de Mariana Valadão dar a luz ao mais novo membro, da família mais rentável da música gospel brasileira, a benção da cegonha resolveu passar pela mansão profética de Aline Barros novamente.
A cantora contou neste domingo a notícia de que está grávida. Claro, que muito feliz e recebendo muitos mimos por aí...
Mais um baby profético extraordinário que vem para impactar essa geração... Hallelluiaaaaaaaaaaaaaaas!!
Ô criança sortuda!! (rsrs)
Enquanto isso, Aline Barros vai dando andamento a mais um, isso mesmo MAIS UM novo CD infantil. Resta-nos saber se Aline vai aceitar renovar contrato com a Mk, já que a mesma encontra-se livre!!! Yvelise que se cuide!!
Um brado de júbilo ao Senhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!!!

9 comentários:

  1. Amazing... espero q seja uma menina para cantar com ela hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah! Aline merece todo sucesso desse mundo. Foi lindo ela no programa da Eliana. E próximo domingo tem a Diva Marina no mesmo bat canal. Não percam, pois devem ter pagado uma nota alta...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não renove com a MK.. Prefiro a Aline na Sony.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não dou conta de tudo ela dizer ANO EXTRAORDINÁRIO pra cá, ANO EXTRAORDINÁRIO pra lá...faça o favor :P

    ResponderExcluir
  6. Tb torço para que seja uma "menininha extraordinária", rsrsrsrsrs. Brincadeiras a parte, fiquei feliz por ela e espero que esta familia seja a cada dia mais abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Crescei e multiplicai-vos hahaha... Só acho que elas deveriam ser um pouquinho mais discretas com vossos rebentos rs. É muita exposição dos pequeninos! Me dá até náuseas ver aquele monte de fãs bobocas babando em cima das crianças, Tito Valadão que o diga.

    ResponderExcluir
  8. Que seja uma menina, pra fazer casal com o Nick. E que tenha uma voz igual a dela. :D Foi lindo vê-la no programa da Eliana.

    Declare isso queridoooooooo! haha

    ResponderExcluir
  9. Oh gente se ela sair da MK e for pra Sony ela vai sair no prejuízo primeiro se a Cassiane teve milhares de processos, acusação de formação de quadrilha a Aline vai ser acusada de traficar, matar, roubar e muito mais e sem esquecer dos milhões de processos que irão cair sobre ela. Sem falar que ela vai perder domínio de diversas músicas e etc, e também a Sony é péssima em divulgação olha a Cassiane tá vendendo até bem mas nem se compara o que vendia na MK sem falar que as tiragens do seu VIVA ainda estão empacadas nas lojas.
    Pra mim a Aline é até melhor na MK pra alegria da vovó.

    ResponderExcluir