Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vem aí o novo CD de Kirk Franklin.

Fãs de Kirk Franklin já podem comemorar. Depois de mais de 3 anos sem lançar um novo álbum, o maior ícone da música gospel anuncia o lançamento de seu próximo álbum "Hello Fear".
Em seu Facebook, dias atrás, o cantor divulgou a canção "I Smile", que faz parte do CD que será lançado em 22 de Março. Além disso, dias depois uma belíssima canção vazou na rede, "I am", maravilhosa.
Dá para se esperar mais um grande e premiado álbum de Kirk Franklin, já que o mesmo sempre garantiu grandes reconhecimentos aos seus trabalhos. Nos resta agora esperar para conferir um dos trabalhos mais esperados para este ano. O disco terá participações de: Marvin Sapp, Beverly Crawford, John P. Kee, Rance Allen e Marvin Winams.




A seguir você confere as canções.

Kirk Franklin - I am





Kirk Franklin - I Smile



Ainda sobre Kirk, para quem não o conhecia atuando, vou postar um vídeo de um comercial veiculado na TV americana com Kirk.

Um comentário:

  1. nuss... muito linda essa I am...
    a outra é bem produzida mais amis da mesma....


    ele quase num canta neh? se sustenta no poderoso back ultimamente...

    ResponderExcluir