Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jozyanne sai da Mk Music.

Depois de 14 anos de história no Grupo Mk, Jozyanne anuncia em seu blog oficial, sua saída da gravadora.
Jozy, em seu texto, enalteceu a importancia da família MK em sua vida e ministério, resumiu seu progresso e destacou seu primeiro Disco de Ouro e DVD. Ela relembrou o quanto foi criticada quando saiu do grupo Voices...
A cantora explica também, que quando foi procurada por Yvelise logo após o lançamento do seu último trabalho pela MK, "Herança", avisou de sua intenção de sair.
Como esse que vos escreve já havia previsto, há algum tempo Jozy já arredou um pézinho pra fora da Mk. Resta-nos saber agora a confirmação de sua ida para a Central Gospel (ainda não anunciada).
Vovó que se cuide agora com Eyshila...
E a arca de Yve vai ficando murcha...

O que acharam dessa saída??? Será mais um DVD engavetado agora?
Mas que ela foi corajosa foi... Afinal tem muita gente lá que não sai por medo de perder a visibilidade...

Fonte: Blog Jozyanne

28 comentários:

  1. Que ela possa voar mais alto agora, pois qualidade ela já tem e muita!!! Vai com fé Josy....

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!
    Como Assim?
    E o DVD?
    A MK tem que lançar esse DVD, se não, nunca veremos essa que é a maior intérprete do Brasil, cantando seus principais sucessos em vídeo.

    Amo Muitooo a Jozy, seu trabalho e tds os CDs,
    Vamos orar pra que esse passo sirva para levá-la ainda mais longe. PQ na Mk ela tinha tudo, menos o espaço que merecia.
    Sucesso Jozy

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei essa informação no blog dela e nem no twitter

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ela fez uma boa escolha, será mais explorada agora em seu talento.
    Agora vcs viram o twitter da Yvelise???? gente ela chamou a Jozy de ingrata ... e ainda alfinetou a Jozy com a musica Levanta e vai. Mas o maior absurdo foi Vanilda Bordieri isso mesmo, ela tomou as dores de Yvelise e tabm soltou varias alfinetadas a Josy em seu twitter, E no caso dela é obvio que ela tem segundas intenções pq nao é de hj que ela paparica e puxa o saco de Yvelise com um intuito que é entrar no MK e assim ter mais notoriedade pois a Van busca a anos um sucesso estrondoso que nunca vem...Acho que blog deve comentar mais sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  5. RT @yveliseoliveira no @memoriamk vc pode ver o momento q jozianne ganhou cantando via dolorosa no sabado quente ingratidao é comum já me acostumei

    RT @yveliseoliveira @izabelacantora jozyanne esta com contrato na central gospel todos somos livres na @MKMusicBrasil quem nao nos ama se levanta e vai

    Não preciso nem comentar mais nada néh !

    ResponderExcluir
  6. Eu queria a Jozy na SONY o talento dela é impresindivel, mas Yvelise afirmou que Jozy estaria no ultimo cd do voices e agora como fica? E no que diz respeito a notoriedade, quando existe talento o artista sabe como se virar Rozeane Ribeiro é prova irrefutavél disso, a cantora esta bem melhor hj e com Jozy acredito que nao vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  7. POR QUE VOCÊS NÃO GOSTAM DA YVELISE? QUE MAL ELA FEZ A VÓS? NÃO ESQUEÇAM QUE A MÚSICA GOSPEL NACIONAL SÓ CHEGOU ONDE ESTAR POR CAUSA DA MK. FOI A PRIMEIRA GRAVADORA EVANGELICA A TRABALHAR MIDIA PARA O SEU CAST. MERITOS PARA OS OLIVEIRAS. ESQUECERAM?

    ResponderExcluir
  8. A paz, meu caro djan moreno serve essa informação aqui? http://newsjozyanne.blogspot.com/2011/02/nota-jozyanne.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa,estou muito feliz com essa notícia, não por ela ter saído da MK (ah confesso é um poucopor isso também, kkk, mas acima de tudo saber que jozyanne é uma mulher de Deus, que está atenta ao que Deus fala e obedecer a sua ordem.

    ResponderExcluir
  10. Up... a jozy deu um passo de ousadia!!
    parab´´ens a ela e quanto ao dvd ele estará a venda em Abril up.. segundo a mk ...

    ResponderExcluir
  11. Nunca nesta vida q a Yvelize vai lançar esse DVD, do jeito q ele ficou com ódio desse desligamento. Vai ficar na gaveta fazendo companhia pro Tempo de Excelência...
    E se duvidar o voices vai gravar tudo de novo, pq segundo ela já tavam finalizando as vozes. Eita confusão

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Wilson...
    Realmente é fato!

    Qnt ao DVD, quero crer que será lançado sim!
    Vamos orar por isso. Queria muito que o Evangelho e a vontade de alcançar vidas ainda não alcançadas fosse maior do que tudo isso.
    Jozyanne nunca foi guiada pela vontade de manter sue lugar ao sol, o que demonstrou ao longo desses anos foi que tem muita ousadia para tomar decisões e como ela mesma disse, sair da zona de conforto quando é preciso.
    E que realmente ela Levante E Vá!
    Raquel Mello e Dani Cristina são provas de que a Central Music tmb pode ser um importante lugar para quem tem talento.
    Já em relação a Ivelise? Abra, abra os seus olhos, peça mais visão....

    ResponderExcluir
  13. Sobre as alfinetadas de Vanilda... já retwitei tds
    Ela pode ter feito sem maldade, mas realmente não pegou bem

    Van e Jozy são minhas cantoras preferidas e naõ achei legal isso

    ResponderExcluir
  14. DJAN MORENO A VANILDA BORDIERI FOI MUITO INFELIZ. PARECE QUE ELA ESTÁ CAVANDO UM LUGARZINHO NA MK.

    ResponderExcluir
  15. Mais o que a Vanilda escreveu sobre a saída da Jozyanne?

    ResponderExcluir
  16. Então gente! o problema é q a Yvelise ficou escrevendo mtas coisas no TT do tipo:''Cuspiu no prato que comeu'' Ingratidão.. dai p pior! tanto é q na COMU DA MK E DA JOZY TA BOMBANDO ESSE ASSUNTO!

    Então.. a Vanilda ficou CONVERSANDO com a Yvelise sobre INGRATIDÃO... tipo falando da Jozy.. pegou MAL P/ AS DUAS.

    Sem comentários p oq ela e elas fizeram!

    ResponderExcluir
  17. Como a Jozyanne vende bastante discos e já foi indicada ao Grammy a D. Yvelise disse isso! porque se fosse uma cantora que não vendesse ela diria: Já vai tarde!

    Ela só está interessada no dim dim que entra em seu bolso e não entende quando Deus toca o coração das pessoas fazendo elas fazerem escolhas difícieis.

    Não vejo a hora de Pam Pam se rebelar contra Vovó e decidir investir na carreira da Mc Pam Pam! as novinha vão pirar com o rit "Eu tô no céu".

    ResponderExcluir
  18. A Jozyanne é de mais!!
    tem lançado um cd melhor que o outro!
    fico feliz quando vejo um cantor saindo da Mk!!
    Seria ótimo se ela fosse pra Sony!!

    ResponderExcluir
  19. Com certeza vc agora vai voar muito mais alto!!!
    Deus abençõe muito!!

    ResponderExcluir
  20. Parabens a Josyane que de bôba não tem nada, e sabe ouvir a voz de Deus e seguir a direção de Deus. Té que enfim está soltando a cordinha mágica que prendia seu calcanhar. Só lamento vanilda agora estar nessa onda, mas cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, não é mesmo amados ?

    ResponderExcluir
  21. Vejam já o que a Ivelhota escreveu sobre vocês no Twitter rsrsrsrs Isso rende uma boa matéria ehehehe

    yveliseoliveira Yvelise Oliveira
    acho q o pessoal q escreve as noticias azedas do doa aquem doer deveriam ser +bem informados as noticias estao kaketikas se informa!!!

    ResponderExcluir
  22. Acho que ela só deveria sair Depois de lançar o DVD! Com certeza seria bem mais fácil e ela evitaria muitos problemas!!!

    ResponderExcluir
  23. AMADOS, JESUS ESTÁ VOLTANDO, NÃO HÁ TEMPO PARA PICUINHAS, E MUITO MENOS EGOÍSMO, VAMOS RESPEITAR A ESCOLHA DE NOSSOS IRMÃOS, PQ LÁ NO CÉU NINGUEM ENTRARÁ COM OS BOLSOS CHEIOS, MAS SIM COMO VERDADEIROS ADORADORES,VAMOS ESTAR ORANDO PRA QUE TODA CORRENTE DO MAL SE QUEBRE, E SEJA FEITA A VONTADE DO NOSSO PAI CELESTE.OREMOS UNS PELOS OUTROS..

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu sonho em gravar na Mk mas depois dessa vou orar pra Deus pra que Ele mostre o melhor pra mim, estou me decepcionando com a Mk. Eu sou compositor, tenho mais de mil canções compostas, projetos prontos, mas agora só Deus sabe o que eu vou sonhar, pocha Mk deixe a fama de lado e busque mais a simplicidade.

    Postado por Felipe Cosme Sirinhaem - PE
    orkut: fellipemk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Jozy, obedeça ao Senhor, mesmo que doa será melhor pra você. Hoje você pode não estar entendendo, mas depois você entenderá. Creia que oministério que Deus tem pra ti é de exaltação, pois Deus te escolheu no meio da multridão, pedradas sempre viram, mas toda árvore que dá fruto leva pedrada, pois é, você dá frutos e não á toa que Deus quer que você cresça mais um pouquinho.
    Postado por Felipe Cosme da Silva
    Sirinhaem - PE.

    ResponderExcluir
  27. para mim n importa a gravadora q ela estiver continuarei comprando seus cd's

    ResponderExcluir
  28. Temos que olhar para o chamado e nõa nos embaraçarmos com as coisas deste mundo. Se Deus abrui os olhos da Jozy, feliz foi ela em tomar esta decisão...

    ResponderExcluir