Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Notinhas do Gospel.

Soraya Moraes é Graça Music.

Finalmente Soraya Moraes saiu de cima do muro e assinou com a empresa de R.R. Soares.
Depois de flertar com a Sony e Line Records, decidiu pela Graça Music (??). Talvez queira ser a única subdiva da empresa...
No primeiro dia, já teve seu momento "rainha da gravadora", com aquele bando GM a paparicando desde que pisou no Rio de Janeiro. Assinou contrato e almoçou com executivos da gravadora, incluindo o quase Silvio Santos do gospel, R.R. Soares. No site, a gravadora conta que ela dará um zilhão de entrevistas para revista, rádio e TV... da gravadora. Oh!!!
A impressão que tenho, é que as gravadoras estão todas no "salve-se quem puder".
Sucesso para Soraya Moraes.

Sony Music Gospel, lança site.


A Sony Music colocou no ar nesta terça-feira, seu site para o segmento gospel.
O site vem no formato "portal" (novidade entre os sites das gravadoras do segmento), e traz notícias não só do gospel nacional mas também internacional.
Para conseguir acessar 100% do site, você precisa fazer um rápido cadastro na página, e então poderá sempre receber novidades em seu e-mail pessoal.
O menu do site e todo o portal, é de fácil navegação. E os internautas podem conhecer um pouco de cada cantor, procurando sobre ele no menu "Cast".
Ainda há, ranking de notícias mais lidas e muito mais.
Parabéns Sony Music.

Bruna Karla ganha Discos de Ouro e Platina.

Na noite de segunda-feira, em mais um culto da 93FM, Bruna Karla recebeu das mãos de seu patrão, discos de Ouro e Platina, por 50 mil e 125 mil cópias vendidas respectivamente. Números bastante interessantes para um álbum que ainda irá completar 1 ano de lançamento.
Bruna não poderia estar em momento melhor. Parece que em breve a vovó Yve, vai ter que redesenhar seu ranking de galinhas de ovos de ouro...

Yvelise de Oliveira no Twitter.

Não querendo ficar para trás, vovó Yve resolveu encarar as novas sensações do momento. (Não... Não é nenhuma nova modalidade em cirurgias plásticas!!).
adorável dona da Mk Music, resolveu criar uma conta no Twitter, e se jogar na rede. De cara já nos ignorou (rsrs), só porque queríamos dar as boas vindas...
Enfim, como Deus é pai... Yvelise foi bombardeada por alguns fãs de Cassiane, que esfregavam em sua cara esticada, o sucesso da diva em seu momento VIVA.
Ela até se obrigou a responder em dois momentos, sobre o CD "Tempo de Excelência". Yvelise disse primeiramente que o CD não iria sair, depois disse que lançará quando Deus mandar.
Enfim, vamos ver no que isso vai dar...
Para quem gosta de alfinetar e não tem um boneco de voodoo de Yvelise... Pode usar seu Twitter!!!
@yveliseoliveira.

20 comentários:

  1. Eu adorei... a ive no twitter
    seguirei só pra rir...rsrsrs
    kkkkk

    ta copiando o maurício rsrsrs

    bk ta de parabéns!!!
    e a sorsya muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Dona Yvelise ao menos reponde. Gosto muito dela!

    ResponderExcluir
  3. O blog pode me explicar porque na comunidade oficial da Cassiane, 99,99% das postagens são feitas por pessoas do sexo masculino?

    ResponderExcluir
  4. Ah não, seguir dona Yve não me parece muito interessante...

    ResponderExcluir
  5. Soraya merece ! Não consigo imaginar ela fora da Line , mas antes Graça do que Sony , a modinha do momento !

    ResponderExcluir
  6. Noh, yvelise fez twitter... num vou nem dormir essa noite.

    ResponderExcluir
  7. yvelise é uma safada.
    soraya gosto bastante... sucesso na graça music...
    e portal sony??? pra quem se liga vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  8. Vou já seguir a velha to twitter...
    Já viram o que fizeram com os cantores da MK?? Fizeram de "cobaia" do velho, pra campanha politica. Ta la no Youtube no portal da MK os artistas sendo obrigados a mostrar aquele sorriso e a dizer: Vote 2502...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Apesar de tudo, a Yvelise é legal gente rs..

    ResponderExcluir
  10. Igreja Batista Nova Jerusalém é Graça music tb, gentem! Pelo visto, o pula pula não tem nem previsão de parar...rs

    Mais detalhes acessem: http://migre.me/14VKv

    ResponderExcluir
  11. Vamos fazer uma comparação das nossas divas do gospel com as divas seculares nacionais:
    Cassiane: Ivete Sangalo
    Aline Barros: Claudia leite
    Fernanda brum: Pitty
    Sampa Paula Vaipeão:Joelma(Calypso)
    Agora as subdivas:
    Nívea Soares: Margarete Menezes
    Eyshila: Roberta Miranda
    Elaine de Jesus: Wanessa
    Soraya Moraes:Elba Ramalho
    Abixo das subdivas:
    Pam pam: Tati quebra barraco
    Bruna Karla: Stefany cross fox
    Mara maravilha: Gretchen
    Marina de Oliveira: Angela Bismark
    Infelizmente ñ dá pra postar todas!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk



    ^


    realmente a nani e a wanessa tem tudo a ver um affair pelos eua

    ResponderExcluir
  13. um que ótima oportunidade de alfinetar a cobralyse... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Que comparações mais nada a ver... rs

    ResponderExcluir
  15. Concordo. Cassiane-Ivete Sangalo, Ana Paula Valadão-Joelma =S ... e a pior foi: Soraya Moraes-Elba Ramalho, viajou legal (rsrs)

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
    Estou chorando "swarowsky" (aff, nem sei se é realmente assim q se escreve) de tanto rir, hushuashuashausausaushua!!!
    "Eyshila: Roberta Miranda".
    "Marina de Oliveira: Angela Bismark".
    Xentemmm, o q eh issoo?!! Kkkkkkk!!!

    Só para deixar registrado:
    Já tem um tempo q acompanho o Doa, tirei uma manhã de um sábado aí e li todas as postagens, morri de rir, mas fico um pouco triste q a coisa tenha chegado a este ponto, não pelo Doa, que brinca, faz humor, normal neh, mas pela nossa igreja, pelos nossos irmãos (sim, são como nós), pela idolatria, abandonam a fé para seguirem movimentos, ministérios (isso é moda)... enfim, teria tanta coisa pra desabafar... Hoje ninguém "quer" (aparentemente) ser cantor(a), são adoradores, mas a adoração a Deus é em Espírito e em verdade, um momento íntimo, vc e Deus, no seu dia-a-dia, nas tribulações, nos momentos de paz, não é um louvor (que muitas vezes não louva nem de perto ao nosso Deus), nem fazer fortuna em cima do q dizem ser ministério... Todo mundo pecisa comer, beber, etc, etc, etc, tem filhos e tal, mas é contrastante a situação, tem irmãos q ralam pra caramba, seus filhos estão em colégios públicos (q na maioria são péssimos, infelizmente), moram em locais não muito bons e por aí vai, e o "adorador" tá lá cobrando cachê, fazendo exigências e mais exigências e tal... sendo assim, é mole ter mansão, carrão (rsrsr), colocar o filhinho na melhor escola, dentre muitas outras coisas. Não posso entender que este sustento seja agradável a Deus, posso estar errada, peço perdão a Deus por isso, mas a bíblia diz q do suor do nosso rosto viria o sustento, e não da exploração... Pq uma coisa é conforto, outra é luxo. Pode ser q ninguém leia ou responda, mas tah aí, falei, é (só) minha opinião, convicta na Palavra de DEUS. Bjinhos a todos!!

    ResponderExcluir
  17. A yvelise ta parecendo o miguel falabela =S

    ResponderExcluir
  18. Adorei a linguagem do seu blog, virei fã, lembrou até a cleycianne, mas pentecostal, srsrsr... acho que a bruna karla ainda não ganhou o destaque que ela merece, se brincar jairinho leva pra reuel,srsrs...

    ResponderExcluir
  19. ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei!!!!
    demais foi na hora que voce coloca ....
    Stefany Cross Fox -como a equivalente da ex-cantora mirim e mais nova candidata a fileira de Divas gospel pentecas...Bruna Karla !!!!!!

    ResponderExcluir
  20. bom em relação a soraya eu gostei de alguns cds dela pela line mais acho que na graça music ela pode ir mais alto tenho a impressão de que se ela ficasse mais tempo na line seus cds começariam a cair e que muito em breve não seria tão legal comprar um cd dela, em relação a bruna karla fico muito feliz em ver ela crescendo na mk music ela merece tem talento e se a mk souber aproveitar ela só vai crescer mais e mais.ops esqueci de uma noticia a sony lança um portal gospel? é eu ja vi e sinceramente acho que independente de lançar portal gospel ou de alcançar discos de ouro platina e tudo mais e sony ainda tem muito pra crescer e aprender seus cds são legais mais podem melhorar exemplo disso é o cd da elaine de jesus o cd é bom mais podiam ter ousado mais ela tem talento e vai muito muito longe então sony ai vai a dica ta aproveita antes que a mk se interesse tá a respeito de dona yvelise ela disse que vai esperar a hora certa de lançar o cd né?então espera a cassiane lançou o viva então vai vivendo nesse ai enquanto a mk não lança mais uma coisa é certa cds da cassiane pela mk ja são conhecidos pela qualidade e excelencia né então vamos esperar

    ResponderExcluir