Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quem é vivo sempre aparece...

Outro nome do cast ex-Mk's, que está de casa nova é a ex-Igreja Batista Nova Jerusalém e agora, Ministério Nova Jerusalém. Parece que a Graça Music adora apostar em nomes falidos...
Bom, o casal sempre simpático, era só sorrisos diante da luz no fim do túnel que apareceu, lá na gravadora de R.R. Soares...
Agora é agarrar a oportunidade e ralar muito, para não serem demitidos daqui 2 anos... Quanto à carreira infantil, acho melhor esquecerem a idéia, Denise não leva o menor jeito pra coisa...
Sucesso!

7 comentários:

  1. Em BH só três músicas deles que bombaram mesmo... Quero Te Amar, Tua Unção e Seguro Estou Em Ti... essa última eh figurinha carimbada na minha igreja kkkk

    ResponderExcluir
  2. Desse comentário,eu não gostei...
    Eles são meus Pastores,e eu conheço bem o casal...
    Tudo bem que vc fale mal da PAMPAM,da Yvelise,mas eles,o que eles tem de sujeira no currículo?São 100% ficha limpa.
    Ok?!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos cds do Ministério Nova Jerusálem.
    Sucesso para eles!

    ResponderExcluir
  4. A música Em Nome Do Senhor também é boa, gostosa de se ouvir, o grupo de louvor da minha igreja andou cantando ela algumas vezes.

    ResponderExcluir
  5. Eles têm boas músicas, mas poderiam fazer umas aulinhas de canto... principalmente sobre duetos... ficar oitavando sempre ninguem merece. =S

    ResponderExcluir
  6. AS músicas são legais, mas o melhor cd é o Tua Unção e dps caiu bastante( por isso q a MK demitiu) E tbm deveriam msm fazer uma aula de canto, sei lá um preparo, ela até tema voz mais legal, msa ele sinceramente ñ serve pra cantar e fik falando no meio da música e estraga a musica toda.

    ResponderExcluir