Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marcus Salles é Sony Music

Depois de meses de namoro, parece que a Sony conseguiu conquistar mais um ex-Mk. Dessa vez, foi o ex integrante da falida banda 4/1, Marcus Salles.
Com uma voz marcante e sempre muito aclamada, nos últimos momentos de banda, não teve muito êxito. Por fim, resolveu dedicar-se ao ministério que pastoreia e a carreira solo. A Sony quando soube da saída do cantor, da banda e da intenção de carreira solo, resolveu investir e o resultado está aí. O repertório já está pré-selecionado, e a produção começa nos próximos dias...
Quem mais uma vez teve que responder provocações via Twitter, foi a vovó Yve. Que pra não perder a pose, disse estar feliz pelo Marcus... Então tá né... A gente finge que acredita...

12 comentários:

  1. Essa disputa Sony versus MK está ficando cada vez mais quente!

    ResponderExcluir
  2. Essa disputa Sony versus MK está ficando cada vez mais quente²

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma voz linda quando sabe usar... mas na maioria das vezes ele faz uma voz chorada q fica horrível!

    ResponderExcluir
  4. nosssa


    rsrsrs...
    até ele na sony??? vai bombar...

    ResponderExcluir
  5. A MK que se cuide, e comece a valorizar os bons nomes que tem.. e que não perca tempo tb contratando quem já sabe que não vai ter futuro rss..
    A Mk que valorize o Oficina, pois eles sempre foram muito bem valorizados fora.. agora com a Sony.. Que a Yvelise continue dando essa liberdade que eles tem, pois eles fazem um trabalho de ótima qualidade.. seria difícil preencher o vazio deles se eles deixassem a empresa..
    O mesmo com Aline Barros..

    ResponderExcluir
  6. Ah, e tb o Grupo Ellas né, que parece que saiu mesmo.. não receberam o valor que mereciam, a diretoria só fez burrada com elas.
    Hoje em dia não dá pra perder tempo MK!! rss

    ResponderExcluir
  7. E finalizando rss..
    quando eu disse pra não investir em quem não dá futuro.. falo desses grupos de louvor.. sempre entram e só gravam um cd..

    ResponderExcluir
  8. q o senhor seja com ele nessa nova caminhada. mayara rocha

    ResponderExcluir
  9. legal primeira a sair foi a cassiane que bom que a mais espaço para todos vai irmão

    ResponderExcluir
  10. a mk tem que fica ligada se não perde muitos mais logo vai ser a Aline barros ela canta muito e tambem o pg cuidado mk;;;

    ResponderExcluir
  11. isso são fatos que acontecem, só não gostei do comentario mentiroso sobre a banda quatro por um, insinuaram que eles estão falidos?!!O pr Marcus tem seu ministério e a banda não vai parar, o es promisses tem uma voz abençoada e vão fazer muito sucesso...

    ResponderExcluir
  12. Olha eu já estive presente na igreja do Pr. Marcos Salles e o vi cantar ao vivo, o cara é realmente muito bom,descordo do nosso amigo Gabriel que disse que a voz dele é chorada e horrível, muito pelo contrario, a voz dele é muito boa, uma das melhores vozes masculinas da música Gospel, Quanto a "falida banda 4/1", não creio que seja bem assim, mas a saída de Marcos Salles foi uma grande perda para o grupo.
    E quanto a estas disputas de Gravadoras, pra mim tanto faz, com quem o Marcos Salles vai gravar, desde que use seu dom, sua voz, para abençoar pessoas, para levar o evangelho através da Música e acima de tudo para adorar a Deus, deixando de lado essas disputas, que todo mundo sabe que não passa de um doentio "Capitalismo Gospel".
    "e lhes disse: ‘Vão também trabalhar na vinha, e eu lhes pagarei o que for justo’"Mateus 20.4
    É Justo receber salário por trabalhar na vinha(no Reino de Deus) mas não confundam o Reino de Deus com Comércio.

    ResponderExcluir