Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais uma morte no Voz da Verdade

LILIAN PAOLILO FERRÃO FOI HABITAR NA SUA NOVA MORADA COM O SENHOR
Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.
Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava o órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus colheu esta rosa para o Seu jardim.
Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.
Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque.É difícil nos separar da pessoa que amamos.

Por: Soely Moyses Cufone

Nossos sentimentos a todos os familiares e fãs.

13 comentários:

  1. Sentimos muito pela morte dela, que Deus abençoe à toda a família!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte seus coraçãoe pois ela esta melhor que nos com certeza te amamos eternamente

    ResponderExcluir
  3. Estou perplexa... nossa!! Gosto muito do voz da verdade e no último dvd que assisti ela cantou a " Imagem de Deus", sentirei muita saudades! Que Deus abençoe e conforte sua família, amigos e parentes!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus noc conforte, pois é muito difícil!!!
    Saudadess Lilian!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...gostava muito dela...

    Que Deus console a sua família

    ResponderExcluir
  6. nunk fui fã dela... mas gostava dela .. a mpusica "impossível viver sem teu amor" eu achei q ela marcou.... mas espero q deus conforte a família!!

    ResponderExcluir
  7. Voz da Verdade sempre foi um referencial em questão de músicas boas, reparem as letras são muito fortes e significativas, acredito que eles cantam o que vivem.

    ResponderExcluir
  8. Foi uma perda muito grande...
    ela vai fazer muita falta...

    ResponderExcluir
  9. ESTOU EM CHOQUE GENTE DEUS SABE O QUE FAZ MAIS QUE MACHUCA MUITO ISSO MACHUCA FORÇA FAMILIA VOZ DA VERDADE MIS QUESIA FERREIRA E EQUIPE MISSÕES NAS BRS

    ResponderExcluir
  10. Que Deus Conforte a familia numa hora dessas...acho que nao era a hora de mexer no figado dela...tem coisas q só Deus pode explicar..Mas Se Deus quiz assim...Sei que ele vaia ajudar a Familia dela sentiremos muita falta dessa voz No VOZ DA VERDADE!

    ResponderExcluir
  11. que deus te guarde lilian....fike com deus...voz da verdade q deus venha abençoar vcs cada dia mais....vcs sao ainda os nossos vencedores...LUTE deus vai honrar vcs cada dia mais....dayllor (chapecó) santa catarina

    ResponderExcluir
  12. é dificil falar de voz da verdade Que Deus abençoe este conjunto, que é alvo de tantas palvras do contra e por mais que Deus chame alguns para estar ão lado dele que vcs possa sempre permançer nesta força.

    ResponderExcluir