Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Enfim, melhoraram as capas.

Da mesma forma que criticamos muitas capas de trabalhos da Mk Music nos últimos meses, temos que elogiar a melhora nas capas de Andrea Fontes e Aline Barros.
Estão vendo como nossas críticas dão certo? Nos livramos de ver mais duas capas totalmente viajadas beirando a extremidade do ridículo.
Andrea Fontes que está lançando seu novo CD (já??), "Eu acredito em Milagres". Vem com uma capa que parece simples, mas que pelo menos ficou bonita.
Da mesma forma, Aline e seu novo DVD "Aline Barros Na Estrada", que fugiu daquela capa feita sempre com fotos de show, etc.
Assim como já parabenizei a Mk e obtive como resposta, que nossas observações são sempre muito bem-vindas, digo: Tá vendo vó? Não é preciso se drogar para fazer capas de CD's e DVD's!!!

31 comentários:

  1. Pra nao pecarem pelo excesso, dessa vez eles optaram pelo simples. A Capa da Andrea ficou bom, mas é uma foto que ela deve ter tirado em casa num domingo antes de ir ao culto, hehehe!
    Concordo com vocês sobre a capa da Aline no que tange a ninguém aguentar mais capas de artistas de boca aberta com microfone na mão e fotinhos da ocasião em volta, mas achei trabalho de amador também.


    Acho que tão começando a contratar estagiários na MK e nao estao conferindo muito bem o serviço dele, pois até o portal Som Gospel está tocando musicas de artistas errado.

    Abram o olho que a Sony tá na área, hehe!

    ResponderExcluir
  2. "Não é preciso se drogar para fazer capas de CD's e DVD's!!!" KKKKK

    ResponderExcluir
  3. E pelo jeito a onda de capas com artistas besuntados de óleo santo do monte sei lá o que, voltaram. No melhor estilo museu "Madame Tussauds".

    ResponderExcluir
  4. Esse tema de "milagres" em música já tá tão esgotado... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Andrea Fontes que está lançando seu novo CD (já??)... Eles devem ter feito logo outro cd porque o anterior é muito ruim, quando falam de Andrea Fontes na MK eu só me lembro do cd Momento de Deus e O pregador fiel, o 3º eu até esqueço que ela lançou porque é muito chato que por sinal não me lembro o nome, rsrs.Espero que esse seja bem melhor.Tratando-se da capa,até que ficou bacana, eles só vacilam quando deixam os artistas "besuntado de òleo...", rsrs

    ResponderExcluir
  6. a da Aline ficou simplesmente perfeita, e não deve nada às capas das gravadoras seculares. Isso tá me cheirando a contratação de gente que entende do q tá fazendo...

    ResponderExcluir
  7. Nao gostei da foto e sempre a mesma!!!!Quando essa foto nao ta na capa ta dentro do cd.E uma foto que se voces pegar os outros cd sempre vai ver ----vento no cabelo e ombro de lado----.

    ResponderExcluir
  8. Ja a capa da Aline Gostei muito! Algo que ninguem esperava foi surpresa!!!!.Mas vi um trecho desse DVD e nao gostei do inicio ela chega no palco sendo elevada e vai subindo ate a altura do palco. achei muito IGUAL a Shows do mundo.

    ResponderExcluir
  9. /\ ahh e vc é assim???

    Pode ver a sua diva sandy patty, mona!!!

    cada uma!!!

    ¬¬(idolatria detected
    __________________________
    as capas estão ótimass!!!

    ResponderExcluir
  10. ^

    rsrs calma....





    eh as capas estão melhores

    ResponderExcluir
  11. A Andrea Fontes deveria mudar as roupas, e sempre o mesmo tecido e modelo!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oh irmão Marcelo vai ver a irmã gosta desse tipo de roupa, vc não tem o seu jeito de se vestir??? Eu gostei das capas, na verdade pra mim tanto fazzzzz!!

    ResponderExcluir
  14. Hm, curti a capa do DVD da Aline. Lembra bem aquela coisa de 'estrada' mesmo. Já o da Andréa Fontes não gostei tanto, achei muito simples, sei lá. Espero que o CD seja bom, o último foi horrível, sinceramente. Fica pior ainda se comparamos ao Pregador Fiel, melhor CD dela até então, em minha concepção.
    Sobre a Cristina Mel no Gugu (citado acima), me pareceu muito cópia do Domingão do Faustão.
    Não sei o que tão querendo com isso, mas, na boa, o lugar de Cristina Mel não é na MK. Ela era bem melhor onde estava antes.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o irmão aí de cima, Cristina estava bem melhor na gravadora anterior, mas faze o que não é minha gente...
    Já a Cristina no Gugu, acho que a MK deve ter achado que seria demais pagar para a Cristina ir no Faustão, aí mandaram para o Gugu, deve ter sido mas barato, kkkk.

    ResponderExcluir
  16. meu sonho é q a M.Music saia do óbvio e faça algo mais surreal...aff! FORA MESMICE

    ResponderExcluir
  17. A CAPA DA ALINE FICOU BEM LEGAL DA ANDREA FIKOU BOA MAS SEI LA TA MEIO TIPO FOTO PRA ORKUT

    AGORA QUEM JA OUVIU O CD VIVA DA CASSIANE TA TAO SIMPLES GOSTOSO DE OUVIR SEM TANTA FANTASIA E GRITO NO MELHOR ESTILO COM MUITO LOUVOR E PARA SEMPRE DOA QUEM DOER QUERO VER A ANLISE OK

    ResponderExcluir
  18. ANDREA RSRSRSRSRSS DENTINHO DE FURAR DANONE......

    ResponderExcluir
  19. Alguma coisa nessa foto da andréia me lembra Shakira nessa fase nova. Acho que é a cor e o estilo do cabelo. De qualquer forma, me mijei de riri tentando imaginar ela "performando" She Wolf.

    ResponderExcluir
  20. Shakira daqui uns 15 anos, né amigo? kkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkk os comentarios sao sempre os melhores admiro muito o dono do blog pois tem uma opniao fixa das coisas...

    em relacao as capas

    Ja era de se esperar a decadencia se no cd da filha (Na extremidade "do ridiculo") e no cd Gloria tivemos aquelas breguices de capa ninguem nunca imaginou que uma das maiores cantoras da MK Fernanda Brum teria uma capa igual aquela depois da capa do cura-me que foi a melhor pensavamos que iria evoluir

    Agora a capa da Andrea esta ridicula coitada este tom de rosa ficou muito infantil e lembrando muito tambem como se fosse inicio de carreira sabe aqueles cds com dez musicas incluindo playback pois e esta desta maneira a capa dela

    Ja a da Aline Barros ficou bem legal Mas nao gostei do dvd axei que tentou ficar muito secular estao tentando entrar na moda como se Jesus se abituasse a alguma neh..

    ResponderExcluir
  22. Nãooooo para, a cada do CD da André Fontes está legal? haleluiaaaa
    kkkkkkk
    tá nada, a foto por exemplo está meio que amador, que coisa mais mal feita, o mesmo cuidado que deveriam ter na capa do CD da Andréa se vê no de Aline Barros, que como disseram aqui antes, o tradicional fotos de show ao vivo foi tirado e postaram uma no studio.

    Como o Sérgio Menezes faz falta.
    :S

    ResponderExcluir
  23. muuuuuuuuuuuuuuito bom, seus comentários e "alfinetadas" são sempre óóóótemos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. O visu da Aline tá secular demais? Ah, por favor né..
    E o pessoal reclamando da Yvelise investir demais nela.. Aline Barros é a maior cantora gospel do Brasil né rs, já tinha vários projetos além dos cds de carreira na época da AB Records..
    Queria só ver vcs no lugar dela, senão iriam investir tudo isso ou mais (estou falando do lado empresarial, lucro.. afinal, MK é uma empresa e bla bla bla rs)
    Agora a capa da Andrea.. vcs falaram mal da capa da Fernanda, e acharam essa boa?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. E olha, sobre a Cristina Mel.. uns dos melhores cds dela são da época da MK.. Dê Carinho e Presente de Deus são lindos! Na Line, ela começou a misturar um pouco com pentecostal, e não ficou tão legal..
    O que a Mel precisa é de vários compositores (como ocorria nessa época), ter Josué Teodoro rs, e uma boa produção, pra não ficar mais do mesmo..

    ResponderExcluir
  29. Quer uma capa LOUCA de boa?? a da Laura Morena!!! PERFEITA!!

    ResponderExcluir