Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Antes tarde do que nunca!!

Em primeiro lugar, quero me desculpar com todos vocês leitores do Doa, pela demora das atualizações nos últimos dias. Ser blogueiro hoje em dia, não é tão simples assim, a vida tá corrida (rsrs), mas estamos com a Marina... Não vamos parar!!!!!!!!
Mas o assunto que queremos abordar, fala a respeito de um milagre que aconteceu nos últimos dias. Jozyanne e Léa Mendonça gravaram seus tão sonhados DVD's!! Será que eu posso ouvir um aleluiaa aí???? (Rsrs).
Pois é gente, parece que a velha Yve, resolveu fazer alguma coisa boa, em meio a tantas maldades.
Primeiro foi Jozy, quem gravou. No Teatro Raul Cortez, em Caxias - RJ, muitos amigos e fãs estavam presentes lotando o teatro. Muitos sucessos foram relembrados, alguns com novos arranjos, além de algumas canções inéditas que farão parte do próximo CD de Jozy, que provavelmente sairá antes do DVD. Ela também interpretou uma canção relembrando o grupo Altos Louvores.
A subdiva, sempre segura de si, ministrou com muita autoridade e principalmente as canções novas, arrebentaram. O cenário e a iluminação também ficaram bem legais. Só o visul de Jozy que ficou "com cara de todo dia", mas o que importa é que "tá" gravando o DVD né amada?? E claro que temos nossa parcela nisso, afinal, Yve cansou de ver aqui o povo "botando a boca no trombone" por um DVD da cantora.
Entre os presentes, Eyshila, Banda Gion, Léa Mendonça e muitos outros.
Na noite seguinte, no mesmo batcanal (rs), digo, local, Léa Mendonça também realizou seu quase impossível sonho de gravar um DVD. A cantora relembrou muitos "sucessos" e sacudiu a galera com as canções mais recentes. Relembrou o tempo de Altos Louvores, ao lado de ex-colegas de grupo, como Sérgio Lopes e Jozyanne. No cenário, imagens de Léa há anos atrás, davam um ar de DVD remember, e na minha humilde opinião, a iluminação não ficou lá aquelas coisas.
Rolou também uma participação da filha da cantora. Pra quem não sabe, Léa está tentando enfiar a menina na Mk, mas acho que está dificil...
Entre os presentes, alguns ex-integrantes do Altos Louvores, Jozyanne, a tropa inteira da Mk Music, incluindo a ralé.
Bom, gravarem esses DVD's já foi meio caminho andado, lançá-los vai ser outra história! Então meus queridos, comecem a orar, fazer corrente na igreja, subir o monte, jejuar e se apegar a Deus... Se não...





A imagem medonha da semana, ficou por conta de Alomara, Léa e Dayane Colônia. Coitados dos gatos da vovó Mk, tendo que conviver com esse monte de gente!!



Vejam a situação!!! (hahahaha)

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk



    comprarei... mas preciso q lancem...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Espero que a gravadora MK Music lance esse DVD em tempo recorde.

    Eu quero comprar!!!

    ResponderExcluir
  3. subdiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Alomara parece um pinguim e a Dayane é cafona demais com os seus modelitos.

    ResponderExcluir
  5. EAHUAEHAEUEAHA Deus do céu, que fotos tensas.
    Mas bom, muito bom! Finalmente um DVD de Jozyanne!
    Também gosto da Léa Mendonça, mas ainda creio que o DVD da Jozyanne será bem melhor. Só não pode faltar 'Deus dos Impossíveis', 'Pedra Sobre Pedra' e 'Abra os Meus Olhos', são canções épicas.
    Agora é só esperar~

    ResponderExcluir
  6. Q benção,
    sem dúvidas comprarei o dvd da Jozy, ela canta muito e vejo Deus na vida dela. Talvez eu compre o da Léa, mas não curto muito. E tomara q saia logo né!!!??? Mas Deus é fiel com os seus filhos, foi fiel na vida delas. Tudo no tempo de Deus... kkkkk, agora essa foto com as três ai, ninguém merece, kakakakaka.
    Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  7. Também não acreditei quando li no site da MK.
    Sério mesmo, fiquei muitooooooooo feliz
    Conheci Jozyanne há algum tempo e pude comprovar que nao estava enganado em acreditar em seu ministério.
    Ela relamente arrebenta, é muito talentosa e acima de tudo tem Deus como o centro de tudo em sua vida (pelo menos até aqui).
    Fiz comentário no site dela e tudo. Jozyanne é, de longe, minha cantora favorita.
    Também gosto muito de Léa e suas canções sempre falam muito comigo, são letras abençoadissimas e suas interpretações são muito ungidas (sim, ainda existe unção no meio gospel, apesar de ser dificil de se encontrar)

    Portanto, fiquei sim, feliz, com esse surto que a velha, digo, Yve, teve de permitir as duas gravações.
    vamos agora torcer pelo lançamento desses trabalhos tão esperados.
    se em si tratando das "divas" já existe aquela demora toda que conhecemos, com as SUBS então...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz em saber que a Jozyanne gravou o DVD, de vez em quando os surtos da Yve de meio em 100 é bom, rsrs. A Jozyanne é uma das poucas cantoras da MK que gosto, acho que deve ser também porque já gostava dela antes mesmo de me converte e depois que a conheci pessoalmente vi que realmente Deus é na vida dela, ainda mas depois que saiu do Voices, o ministério dela deu uma alavancada e tanto, a melhor coisa que ela fez foi ter saido do quinteto, rs. Espero que não demore muito para sair (deixa eu me iludir um pouco, kkkk), mas creio que não vai demorar não, quando Deus libera a benção ela vem completa. Fiquei feliz com o da Léa também, essa aí é mas guerreira ainda, rsrs. Gosto das músicas de Léa, são lindas, letras fortes, acredito que vai ser um bom DVD também. Enfim, sucesso para as duas, depois de muitooooooooooooooooooooo tempo irei comprar um DVD da MK, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Ah sobre a foto, o gatinho ainda conseguiu sair mas bonitinho, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Só nao entendi porque as gravações foram "às escondidas". Nós só ficamos sabendo durante e depois.
    Já perguntei pelo Twitter à MK e à JozyAnne, mas eles nao informaram se o evento foi fechado, igual o DVD da Marina.. alguém sabe responder??

    ResponderExcluir
  11. Como foi em cima da hora e o lugar não era tão grande. A prioridade foi aberta para pessoal da igreja, familiares, funcionarios e grupos isolados de fãs. A Jozy chegou a sortear pessoas para irem.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheçoo o Teatro Raul Cortez. Há dois ou tres anos, eu lembro qdo eles confirmaram a gravação do DVD lá, mas nao rolou em cima da hora...

    Será que tavam com medo de nao ter publico [ou pagante, pelo menos]? hauaha

    Valeu pela resposta!

    ResponderExcluir
  13. Sérgio Lopes tá barriguidin hein... kkkkk

    Um dos melhores cantores que há!

    ResponderExcluir
  14. "a tropa inteira da Mk Music, incluindo a ralé."

    Quase morro de rir...kkkk

    ResponderExcluir