Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sony Music contrata Damares: Tem sabor de mel.

Parece que a Louvor Eterno, assim como Yvelise de Oliveira, terão que encontrar um lugar na platéia para ver Damares cantando, do palco da Sony Music.
Há alguns dias em negociação, Damares agora faz parte da nova gravadora gospel, e já está com repertório pronto para começar a gravar.
Nossa abelhinha penteca não cansa de provar o sabor do mel, rsrs. Vamos ver se o próximo álbum será o boom que foi o tão aclamado "Apocalipse", ou se era só modinha. Sucesso para mais uma conterrânea!!

31 comentários:

  1. Pobre Mara Lima. Vai dormir na pia hoje pra não molhar o tapete de tanto desgosto...kkkk Deve estar tão arrependida de ter tirado ela "do mato", pra depois chegar "no palco", e cuspir no prato que comeu...A galinha dos ovos de ouro vai dar ouro e platina pra "outras bandas"...rsrsrsrsr. E Yvelise então, deve estar arrancando os cabelos com essa concorrência.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caro Rafael ...eu acho q ela a Mara Lima esta tão preocupada com sua cadidatura a Deputada Federal do Paraná , q a ficha dela não deve ter caído ainda ! Mas o certo é ela, Mara se orgulhar de ter ajudado a Damares em sua carreira ...e ter uma parcela de participação na carreira de uma cantora abençoada como a Damares !

    ResponderExcluir
  5. Para saber se é modinha ou não, é só observar se mais de uma música da cantora fez sucesso. No meu caso, por exemplo, só conheço tem sabor de mel, e acho difícil repetir esse boom, se tratando de uma cantora tão inexperiente. Achei precipitado o Maurício contratar a Damares, pq na minha opinião essas ondas que incluem Lázaro, Régis Danese e afins, não costumam vingar. Mas que Deus abençoe a Damares para que ela nos prove o contrário!

    ResponderExcluir
  6. O tal de Gabriel aí ta tão enganado, alias ele parece totalmente fora da realidade, a DAMARES não tem só um sucesso, vc está blefando, a Damares tem variso sucessos que o Brasil inteiro conhece e canta, como Apocalipse,com mais de 3 milhoes e meio de acessos no youtube e arrebentou, e tem sido tocado em muitas radios,ficando em entre as 10 mais, assim como ficou na Rede Melodia aq no RJ, A batalha do Arcanjo tbm com mais de 3 milhoes no youtube e cantado em todo Brasil, E É UM GRANDE SUCESSO, assim como Milagre, Diario de um Vencedor, nossa são varios, e vc ja foi em um show dela, ou algum evento que eela estava...Agora!inexperiente é demais já né,mais de 10 anos de carreira é inexperiente! A Damares arrebenta,tem raíz, tem bagagem, ministra, louva, mexe com o povo, ai ai ai é cada coisa! Veja as coisas direito, e se informe melhor pra falar daquilo que vc não sabe!

    ResponderExcluir
  7. Hei Rafa, eu conheço um pouco da história da Damares, já a vi pessoalmente cantando e ja conversei um pouco com ela,aliás uma das melhores cantoras que já vi,é impressionante,quero dizer que a Damares não foi tirada da roça pela Mara Lima, nossa a gente vê tanta gente mal informada falando asneiras, pelo que sei a Damares morou na roça quando criança,adolescente,e gravou seu primeiro CD já moça e o Cd foi independente ja morando na cidade de Foz do Iguaçu,e quando gravou seu segundo Cd já morava na cidade de Curitiba, aí ja responde vc, dizendo que a Mara Lima á tirou da roça, e outra ela não ta cuspindo no prato que comeu, ela ficou na Louvor Eterno quase 10 anos, só pq foi lá que ela cresceu ministerialmente, e por esse motivo ela tem que fica p sempre, a vida toda, nos poupe dessa baboseira, ela fez a parte dela, e a Gravadora lucrou e mto em cima dela, vc não acha????? Se chegou onde chegou, foi Deus,e tbm por mérito dela, pela persistencia dela e coragem, enfin fez um ótimo trabalho, sejam sensatos povo, pelo amor de Deus, e vamos orar por ela, p/ que ela de continuidade á esse trabalho lindo que ela tem feito que tem abençoado milhares de vidas!

    ResponderExcluir
  8. A única coisa que a Sony deveria fazer é lançar cantores, cantoras, bandas, grupos, duplas...

    Cassiane, Damares, Rayssa e Ravel, Elaine De Jesus...já são consagrados e por isso já chegam pra vender e muito.

    As outras gravadoras lançam e espero que a Sony faça o mesmo.
    Pegar tudo mastigadinho é fácil!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk


    o próximo sucesso e pão de mel.. tem um pão de mel(da) kkkkk


    quem te viu de bicicleta e naum te ajudou quando ver vc no audi vai se arrepender ...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eh a damares... ela teve seu auge com sabor de mel.. depois eu procurei os cds anteriores dela e vi q ela tinha bagagem,...

    embora naum goste das letras meio cafona..
    mais ela agrada como penteca...


    acho q sim ela veio pra ficar no cenário penteca como a cassi nani lauriete e shirley...


    nem q os cds naum sejam la grande coisa ela venderá razoável...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Damares merece e canta muito bem, aliás ela tem oque todos os pentecostais adora, tem uma voz potente, uma ministração forte, e sabe escolher aquelas letras que fazem os pentecas entrar no tão falado reteté... Não sou seu grande fã, mais desejo a ela tudo de bom nessa nova fase e mais sucesso,e que ela se liberte do rótulo de cantora do'sabor de mel' até pq esse mel já enjôo.

    ResponderExcluir
  13. Gente, tem GG que fica nervosinho à toa! kkkk
    Vc que nunca deve ter saído do RJ, faça uma pesquisa nos outros demais estados brasileiros e veja quanta gente nem sequer OUVIU falar de Damares. Consulte tbm à institutos de pesquisa reconhecidos, e veja a baixa audiência das rádios com o avanço da acessibilidade on line à conteúdos musicais. Uma pessoa apenas pode acessar 3 milhões de vezes um mesmo vídeo no youtube. Shows da Damares? Onde? Antes de soltar a franga, bater o cabelo e abrir o leque, tenha fundamento para contra-argumentar! rs

    ResponderExcluir
  14. ...e, repetindo, desejo que Deus abençoe a vida da Damares! Não tenho nada contra ela, muito pelo contrário.=)

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrs
    Por isso que eu gosto desse blog. Fazem cada polêmica pelo nosso comentário...
    Amém irmã Tibia, amém. Aliás. Que nome foram dar pra vc né criatura...coraaagem...

    ResponderExcluir
  16. Eh, a gente comenta numa boa sem a menor maldade e o povo vem com cinco pedras na mão... eu gostaria de saber se essa força com que defendem seus ídolos tbm é usada pra pregar o evangelho, defender o nome de Jesus quando os amigos zombam, etc...

    ResponderExcluir
  17. Gabriel...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir.."Antes de soltar a franga, bater o cabelo e abrir o leque, tenha fundamento para contra-argumentar! rs"


    foi realmente engraçado!!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkk o povo fecha mesmo na cara dura, né max!

    ResponderExcluir
  19. gente, eu não queria ser um funcionário da M.Music uma hora dessas, pq lá deve tá só o desespero...kkkk
    Mas é isso, a gente avisou q a concorrência ia chegar com tudo, e só os preparados sobreviverão pra provar dos frutos doces desta terra...kkkk

    ResponderExcluir
  20. Tal de Gabriel, eu poderia, mais não vou te dizer o mesmo,não vou usar as mesmas palavras baixas, ou seja de baixo calão que vc usou p/ mim, pq não vale á pena! Primeiro quero dizer que se vc não tem nada contra a Damares, não é essa a imagem que vc ta passando aqui, pois quem não tem nada contra uma pessoa não se refere á ela dessa forma, na verdade não tem como agradar todo mundo, pois isso não é possivel jamais, e não estou aq p/ fazer com que isso aconteceça com a Damares,pq não iria conseguir,mais falo daquilo que tenho conhecimento de causa! Posso não ser mto ligado ou informado á esse tipo de pesquisa da qual se refere,tbm não me interessa, mais posso te afirmar que entendo mto bem do mercado gospel...Para o seu governo eu sou vendedor de Cds gospel á mais de 6 anos e viajo por todo o Brasil e sei mto bem do que estou falando,sei quem vende CD e quem não vende tbm, sei quem tem popularidade,e que caiu na graça do povo, e onde passo vejo que a Damares conquistou isso e vende mto, e suas musicas tocam sim mto nas radios de todo Brasil, e essas musicas que citei ácima são sucessos, pq quem abraçou o ministerio dela, foi verdadeiramente o POVÃO,vc sabe oq é isso? Ou está rotulado em um padrão formal de instituto de pesquisas,pelo jeito sim, pois vejo que não entende nada disso não é mesmo meu caro,eu falo a lingua do povo, na verdade foi Deus que á levantou, e fez isso na vida dela,acompanho o ministério da Damares sim, em seu Blog, site, orkut,etc, e pelo que vejo, viaja e mto, e já fui em eventos que cantou, é só vc conferir em seu blog por exemplo, pq vc não entra lá p/ ver fotos de eventos e videos no youtube para ver onde ela tem passado, e como tem a participação em massa do povo, é so vc verificar p ver do que estou falando,e outra só quem é conhecido no mundo inteiro de canto a canto é o Papa,palé,etc,ela ficou conhecida pelo povo de Deus e entre os não evangélicos pq vendo mto CD dela p/ eles, se vc não tem conhecimento o CD Apocalipse da Damares vendeu mais de 700 mil cópias vendidas, e isso é resultado de um trabalho serio que ela tem feito, e de grande resultado, agora se vc não gosta do estilo dela, não venha aq falar, repito baboseira e aquilo que vc não sabe!

    Sem mais!

    ResponderExcluir
  21. Sigam a Damares no Twitter...
    http://twitter.com/Damares_Oficial

    ResponderExcluir
  22. nu, q preguiça de ler esse textão...

    ResponderExcluir
  23. Nada contra a DaMELres , mas acho meio "fora da realidade" ela na Sony !
    A tia Mara qe deve ter ficado bem TRI$TE né !? HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  24. Deus escolhe quem quer e não importa onde esteja. Se não fosse a Louvor Eterno com certeza seria outra. Os planos de Deus não são e nunca serão impedidos de serem realizados por falta de alguem ou de alguma instituição.
    Deus tira mesmo do "pasto" da "roça" da "cisterna",Porque Ele é Deus e decidiu que este ou aquela não
    estava onde Ele sonhou colocá-los, (so fica pastando na presença de Deus quem não tem chamada, e intimidade com Ele] se Deus tirou Davi, Tirou Jose, Tirou Ester e colocou no trono, é especialidade Dele, de uma forma ou de outra para chegarmos onde Deus quer, temos que passar por um CAMINHO, alguns ficam p traz outros seguem. Ester poderia ter ficado apenas no palácio do Rei mas Deus a queria RAINHA ..não adianta abusar,criticar, realmente doa a quem doer, o trono é para quem Deus dá. e Hoje Ele deu a Damares, se é modinha ou não,não interessa, interessa é que Deus prometeu e cumpriu. Quanto a moda, esta música sera eterna, pode passar na vida de quem não é Fiel, mas p quem tem ligação com Deus e foram abençoados por Ele por meio desta JAMAIS ESQUECERÁ. DAMARES É SONY MUSIC SOMENTE ATE O DIA Q DEUS PERMITIR.
    e os INVEJOSOS lembrem-se...mals palavras so fazem divulgar mais ainda o nome dela. Apreciem....o tempo de Deus e conformem. É terrível estar na platéia e ver alguem que não era ninguem no Palco neh, que a gente não queria que chegasse la, mas...engula....não da para lutar contra DEUS.E tem mais!!!!! ESTE PRÓXIMO CD, Vai vender muitas vezes mais que o APOCALIPSE. DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  25. MARAVILHOOSO ESSE BLOG !

    Aff,eu não sabia que Damares estava na Sony!
    ...e cai o faturamento da Grav.Louvor Eterno...

    ResponderExcluir
  26. Não enconteri um tópico pra sugerir, se possível,façam uma análise sobre SUELLEM LIMA!

    ADORARIA!

    ResponderExcluir
  27. NÃO PRECISAVA, QUEM DIVULGA O TRABALHO DELA É O ESPIRITO SANTO.
    OS SEUS LOUVORES CHEGARAM ATÉ OS VILAREJOS DO NORDESTE , ONDE NEM
    PEGA A REDE GLOBO, POIS É O SENHOR QUEM DIVULGA. TOME COMO EXEPLO
    OUTROS QUE ASSINARAM COM A SONY, O PESSOAL NAO ESTA MAIS GOSTANDO
    COMO ANTES. O QUE MAIS ELES QUEREM ? O SENHOR JA NÃO DEU O BASTANTE?
    CUIDADO COM A CONTRADIÇÃO DE CORA E O ENGANO DE BALAÃO. NÃO SE VEDÃO.

    ResponderExcluir
  28. Damares da de 10 a zero em muitas cantoras antigas por ai que a unção ja foi pro espaço a muito tempo.Damares ,cantora de maior unção e autoridade da atualidade.Canta e Deus opera mesmo!!!!!!!!!Deus levanta os pequenos pra confundir os grandes.A unção na vida dela faz a diferença,eu digo que o estilo dela é o pentecostal fogo pentecostal, o verdadeiro pentecostal,que faz a diferença

    ResponderExcluir
  29. tcs,tcs,tcs,ae,deus deve ta orgulhoso de ver como seus filhos são fieis a seus idolos, é eu escrevi deus com minusculas porque o DEUS que esta na biblia com certeza não é esse que voces servem,porque ao invés de ficar praticando a idolatria não vão se converter de verdade e usar o vosso tempo para pregar a palavra,sem mais "irmãos" irmãos?

    ResponderExcluir
  30. VCS SÃOUM BANDO DE INVEJOSOS
    "DAMARES " TEM OQUE MERECE, SE ELA ESTA NA SONY BÉM MELHOR DOQUE A MK POR SINAL
    É PORQUE ELA LUTOU VÃO SE INFORMAR AO INVES DE CRIAR ANALISES POLEMICAS E FAÇAS

    ResponderExcluir
  31. Damares com muita bagagem, ou pouca bagagem,muito conhecida ou não ,é a maior cantora canela de fogo da atualidade,quem levantou foi Deus!!!Toda gloria a Ele!!Parabens a sony music!!

    ResponderExcluir