Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 3 de julho de 2010

Filho de Edir Macedo doidão na web.

Nos últimos dias, tem circulado um polêmico vídeo protagonizado por Moysés Macedo. Filho mais novo e adotivo do Bispo Edir Macedo.
O garoto, que por sinal é ou era, sei lá, cantor gospel, resolveu soltar a franga num vídeo, fazendo gestos obscenos, insinuando masturbação, com a Bíblia na mão, etc. Embalado ao som de Die Antwoord do Dagga Puff , o garoto tenta passar uma verdadeira mensagem de: "vão tomar naquele lugar"!!
Num dos vídeos, intitulado Fantasy, do canal desse levita no YouTube, é possível ver símbolos utilizados pelos Illuminatis , inseridos entre as cenas, como é feito em vídeos com mensagens subliminares.
A assessoria da Igreja Universal, confirmou que o menino é o filho do bispo Macedo. E disseram que o poderoso chefão irá publicar um comunicado de retratação em seu blog. O Bispo ainda confirmou que teve conhecimento dos vídeos há mais de 10 dias, quando pastores da IURD o alertaram sobre o ocorrido.
Quero só ver o que esse cara de pau vai ter coragem de dizer em sua retratação... "É um adolescente né gente??" (rsrs).
Será que se Edir tentar exorcizar o filho, vai aparecer na TV, como ele faz com os fiéis?
É meu filho, espero que a intensão do seu papai não seja a de te fazer um pastor né? Já pensou se os fiéis resolvem aderir essa moda?? Nós filhos de pastores já somos tão mal vistos né?(hahaha). Está aí mais um motivo.
Enfim, para mim, esse moleque está é "chapado", e com vontade de dizer tudo o que pensa, para os otários que estão fazendo com que sua herança só cresça a cada dia!
Talvez ele possa estar gravando algum álbum gospel, né? (rsrs). Aí depois posa de transformado... vende bastante... Do jeito que o "povo de Deus" sempre cai nesses contos da carochinha... 
Se ele queria se aparecer conseguiu.



12 comentários:

  1. Tadiiiinho, só tá a fim de chocar!

    ResponderExcluir
  2. ai gente ele so quer neáh se aparecer...um poko...deixa ele...eu vii op video deus tenha misericordia faça tudo menos com a biblia né?

    ResponderExcluir
  3. Como não conseguiu sucesso algum cantando, foi "fechar" no youtube ne... rsrs
    Não que esteja julgando, mas a vida do Edir Macedo sempre foi um lamaçal, então isso nem me espanta... se vc joga a semente, colherá o fruto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu acho que ja vi de tudo envolvendo o universo Macedo me deparo com issu ... Meu Deus que guri mais tosko.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    eu ri e muito!
    esse podreee ta querendo é aparecer mesmo.
    porque cantar ele nem canta, ele gemeee
    hahahahhahaha
    putz queimou o filme ate do papaizãoo dele
    sabe o que eu acho ne?
    POUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. que porra é essa???/

    moleke doido esse....

    esse dai tomou todass!!!!

    ResponderExcluir
  8. É pessoal, não quero julgar certa denominação, até mesmo porque placa não leva ninguém para o céu, mas muitas pessoas da universal trabalham com espiritismo (um numero grande - mas, pode surgir em qualquer lugar, fazer o que).. Agora, aparecer o próprio filho do Macedão dando um de popescândalo, fora os outros vídeos que ele também postou envolvendo símbolos da maçonaria não é surpresa.. Pessoas dessa seita são muito ousadas e zombam muito do Senhor.
    Bom.. Deus escolhe onde distribuir a sua misericórdia né?

    Se esse piá se converter de verdade vai sentir tanta vergonha do que fez que não vai saber onde esconder a cara, o abajur (guitarra), e o resto sem coments..

    ResponderExcluir
  9. TA TUDO MUITO DOIDOOOOOOOOOOOOO.
    CADA UM QUE APARECE.ATE A ESPOSA DO KAKA EM PLENA QUADRA DO SALGEUIRO

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK


    MORRO DE RIR COM OS COMENTÁRIOS KKKK



    nem vou falar sobre o sr universal...

    ResponderExcluir