Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contratação de “peso” na Mk Music.

Na semana passada, enquanto a Sony Music oficializava a contratação de Cassiane, acontecia na Mk a contratação de Beatriz.
Cantora penteca do Rio, Beatriz até que vende bem, mas nada que possa tapar o buraco dos grandes nomes que já passaram pela gravadora. Vale destacar que Beatriz estava de namoro engatado com a Sony Music, mas ao visitar a Mk, caiu nos encantos da velha.
A artista também mostrou ser uma excelente atriz, lambendo Yvelise o tempo todo e até a chamando de mãe.(Pode??). A vovó Mk foi recíproca, acreditando que está abafando com a contratação de sua nova penteca promissora. Até uma mini festa de aniversário foi organizada durante a semana para comemorar os 35 anos da cantora.
Com tantos mimos “Bia” vai acreditar que tudo será um mar de rosas (rsrs). Por enquanto tudo é glamour, festa e beijinhos. Quero ver depois...
Dica para Yvelise: Ao abraçar a cantora e dizer que é muito bom abraçá-la, faça uma cara mais convincente, quem sabe a gente acredita né?
Sucesso para Beatriz.
A Mk tá ficando tão fofinha né gente?!? (rsrs).

28 comentários:

  1. Tenho apreciado muito o seu trabalho...
    Blog muuuuito booom... tenho divulgado bastante...
    Pensando em colok um link no meu BLOG!!!!
    http://portfoliowiltonlima.blogspot.com/

    Forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem Palavras, rs.
    Então, esse é o meu primeiro comentário no blog e quero dar os parabéns a quem escreve. Descobri o blog ontem, lá pra meados de meio-dia, enquanto procurava por novidades sobre o CD Viva, de Cassiane.
    Enfim, o que encontrei talvez tenha sido bem mais edificante. Li TODO o seu blog ontem, fui terminar lá pelas 18 horas. Vi vídeos e indicações muito boas, principalmente o 'Sorria' - o qual estou ouvindo agora mesmo, haha - e muitas críticas e notícias interessantíssimas.
    Concordo com todo seu trabalho por aqui, mesmo. O mundo Gospel não é perfeito, o que mais tem é sujeira debaixo do tapete - e haja tapete pra tanta sujeira, hein! -, mas você está fazendo o seu papel de irmão em Cristo e mostrando a todos para que não continuem enganados. E o bom é que você faz isso de uma forma bem irreverente e cômica, que prendeu minha atenção aqui na frente do PC por horas a fio.
    Enfim, estou surpreso.
    Surpreso pelo desempenho de um blog tão extraordinário e com uma missão tão louvável. Embora alguns se recusem a abrir seus olhos, há uma boa parcela que não mais cairá nas armações dos falsos profetas, como a própria bíblia nos cita.
    Estou surpreso pela forma como você expõe os assuntos, nota 10, diga-se de passagem!
    Estou surpreso por conseguir manter um blog por tanto tempo - já fiz uns três e nunca consegui levar adiante, haha -, mesmo com tantas críticas de pessoas que se recusam a ver o que está na frente dos seus olhos.
    Estou surpreso pela Pamela Skol (EAHUEAHUEHAEAUEAH), embora nunca tivesse sentido a mínima espiritualidade nela. Ri muito dos GG's, da "simpatia" da Fernanda Brum e das críticas ao "talento" da Marina, haha.
    Também fiquei feliz por saber que cantoras como Jozyanne e Nadia Santolli possuem um espaço por aqui, já que são tão "deixadas de lado" pela vovó Yve.
    Não posso deixar de citar o quanto ri de suas comparações quanto à nossa "querida" dona da MK, sempre com muito bom humor.
    O que posso dizer aqui é: Por favor, não pare!
    Nunca pare com esse blog. As pessoas precisam ouvir a verdade, precisam da consciência que você está passando! Elas precisam saber quem serve a Deus e quem serve ao dinheiro (e até mesmo quem serve às bebidas, como o caso de nossa querida PamPam EAUEAHEAUHEAUAHEE).
    Enfim. Você, seja lá quem for, fez minha felicidade por uma tarde inteira, haha.
    Meus mais sinceros parabéns e que Deus continue te abençoando, usando este talento muito bem explorado, por sinal, para levar a verdade àqueles que a buscam.
    Sou Luiz Augusto, tenho 17 anos, e serei leitor fiel do seu blog desde 28/07/2010.
    Não pare e até a próxima postagem o/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk


    morri


    bia parece realmente uma fofa.. exceto pela voz q mistura andrea fontes c/ cassiane.. mais torço por ela, simpática!!!

    agora vender horrores eh outra história....

    ResponderExcluir
  4. Nossa que blog atrasado! Já vai fazer um mês que a Beatriz foi contratada.

    __________________________________

    Depois de ser chamada de burra via twitter pelo Maurício Soares, a Cassiane assina com a Sony.

    Essa daí atura tudo pra não sumir da mídia.

    ResponderExcluir
  5. Wilton e Luiz,
    Obrigado pelo carinho de vcs. Continuem conosco, doa a quem doer, kk.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto uma coisa ruim quando vejo a yvelise =S

    ResponderExcluir
  7. Como assim o blog não é de news?

    A capa fail da Cassiane e a contratação da Damares pela Sony, foi o quê?

    ResponderExcluir
  8. Ai DQD manda um xerin pra eu... manda? kkkkk
    Ou só o Wilton q merece a gratidão de vcs? rsrsrs
    A única pimenta eu consigo gostar rs

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Raquel,
    sim publicamos muitas news. Mas vc dizer q estamos atrasados com a notícia é errado. Pois não estou afirmando que isso é uma novidade. Saca??

    Um beijo pra Aline!! Obrigado pelo carinho!!
    Depois compra meu CD.

    ResponderExcluir
  10. Qual é Doa?! Usando o blog para se auto-promover é? rs

    ResponderExcluir
  11. hahahahhahahhaha.
    To dando uma de Fernanda. Simpatia em troca de promover o trabalhoo. E tudo pra glória de Deus é clarooo. ahhahaha

    ResponderExcluir
  12. Assim não vale, né? Pois o blog é de críticas, e não comercializaçao de CDs. rsrs

    ResponderExcluir
  13. Poxa vida DQD, achei e te fisgaria com o "xerin" kkkk

    ResponderExcluir
  14. Me fisgar??? Hahahah
    To na pista pra negócio... hahaha

    ResponderExcluir
  15. Levei um fora diante de sei lá quantas mil pessoas...
    ksksksks

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. rsrs...bom, eu, com o perdão da palavra, "racho" de tanto rir lendo os comentários do blog. Os post´s então...Sejam quem fores, PARABÉNS pessoas. Faz mô tempo que acompanho o DQD e olhem, não fico um dia sequer sem acessá-lo. Realmente é muito bom! Confesso-lhes que concordo e discordo de muita coisa que vc´s publicam, mas deixemos pra lá, relevo. rsrs...Na verdade estou aqui pra perguntar, e por favor não me critiquem por gostar dela, rsrs...Como dizia, estou aqui pra perguntar quando irão analisar o cd de Marina? "Na extremidade". Apesar de muitas críticas à ela enquanto 'cantora',até que gostei desse novo cd. Por favor, analisem ele. Até que gosto das analises que fazem...rio pra caramba. rsrs...

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente? Vi que ela vende muito e que tem discos de ouro, mas aqui no Rio Grande do Sul, poucos conhecem. Eu por exemplo que vivo ligado no mundo gospel NUNCA tinha ouvido falar dessa criatura. Mas vamos ver no que dá. Sorte a ela.

    ResponderExcluir
  19. Eu por exemplo que vivo ligado no mundo gospel NUNCA tinha ouvido falar dessa criatura. Mas vamos ver no que dá. Sorte a ela. [2]

    ResponderExcluir
  20. Ela toca muito é na radio Melodia, aqui em casa ten uns cds dela, até que é legalsinha. Mas agora que ela está na MK todo mundo irá conhece-lá de tanto que o povo lá da rádio bombardei tocando a música direto até fazer uma lavagem cerebral, rsrs. É incrível, se você ouvir a rádio por três dias direto você consegue aprender até as músicas mas sem graça e sem sentido da PamPam, kkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkk

    sucesso pra Beatriz..uma ótima cantora...

    e véa...pode se cuidar...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Thiago correa também já ouvi ela na Melodia e concordo com você que a música é legalsinha. Também concordo com você que se você ouvir a rádio por três dias você aprende todas as músicas e até as da Pampam, tô até dando um tempo da rádio porque aprender a cantar eu adorei é dose!

    ResponderExcluir
  23. EU ESCUTO BIA A UM TEMPAO GOSTO DA VOZ FORTE DELA NAUM ACHO NEM PARECIDA COM ADREA E NEM CASSIANE E DIFERENTE BOA A MANEIRA DELA SUCESSO PRA ELA

    ResponderExcluir
  24. http://www.youtube.com/watch?v=SboFwma
    A MELHOR MUSICA DO ULTIMO CD DELA NA MINHA OPINIAO

    ResponderExcluir
  25. Escutem o cd "Trófeu De Glória" é muito bom, eu gostei muito!

    ResponderExcluir
  26. Nunca ouvi falar dela, mas sucesso pra ela e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir