Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sorria!!!

A Comunidade das Nações é uma igreja sediada em Brasília, liderada pelo pastor JB Carvalho.
Em uma iniciativa louvável, onde a igreja reuniu grandes intérpretes da música gospel, gravaram uma canção evangelística, após o pastor ter recebido uma visão, onde pessoas gravavam uma canção expressando muita alegria.
A idéia foi colocada em prática e o ministro de louvor da igreja compôs a canção Sorria. Uma bela letra, com uma melodia muito boa de se ouvir.
O local escolhido para a gravação do clipe, foi nada menos que o Reuel Stúdio, e a produção musical de Rubinho di Souza.
Participaram: Fernandinho e Paula, Peter Quintino, Soraya Moraes, Davi Fernandes, Kleber Lucas, Mariana Valadão, André Valadão, Baby do Brasil, Carlinhos Felix, Luiz Arcanjo, Nádia Santolli, Oséias de Paula, Louvor da Comunidade das Nações e outros. Destacando que todos participaram sem cobrar nenhum cachê. (Que bom que nem só de ganhar dinheiro e de promover gravadora, vive o homem!!).
A canção, estará no CD da Comunidade que será lançado no próximo dia 10/07, e que terá como título o mesmo nome da canção.
O Doa, parabeniza o pastor pela iniciativa e também toda essa galera que participou, doando seu talento pela causa da evangelização. Afinal, se meia dúzia de igrejas seguissem esse exemplo, a igreja brasileira já teria alcançado frutos ainda maiores.
Vale a pena ouvir a canção e assistir o clipe, que aliás dá um verdadeiro BANHO, nos clipes das maiores gravadoras gospeis desse pais.

Música, fotos e o clipe, CLIQUE AQUI. Ou no YouTube.


É isso aí galera... SORRIA!! Vamos levar essa mensagem para o mundo!!

3 comentários:

  1. um pouco old
    mais vale a pena postar ......



    destaque: soraya moraes dominoua música... e em alguns flashs a mariana e o fernandinho!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música. Particularmente - onde Fernandinho está, faz toda a diferença.

    Creio que essa música tocará muitas vidas, é divertida e relax :)

    ResponderExcluir
  3. Letra fraquinha, me lembra aquelas menssagens de auto-ajuda, sem profundidade... Agora os arranjos ficaram bem legais.

    ResponderExcluir