Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Talento desprezado...

Quero destacar aqui, a belíssima interpretação de Jozyanne na música "Tinha que ser você", para a coletânea anual Amo Você 16, que merecia um clipe, com certeza. Nem Bruna Karla que vem tendo grande destaque em suas participações nas edições anteriores, foi tão feliz em sua interpretação. Pena que a Mk é tão enjoativa, que insiste em promover a música de Bruna de novo. Mas ainda dá tempo, né gente?
Parece que o "carma" de Jozy, sem dúvidas é o fardo chamado Voices. Foi só anunciarem a tal "volta" da cantora para o grupo, que sua moral com a velha, desandou. Todo o glamour de indicação ao Grammy, parece ter se escoado pelo ralo. E o DVD, que a pobre estava produzindo já com tanto entusiasmo, ficou às traças.
Tá vendo Jozy? A próxima vez que seu contrato vencer, já sabe o que fazer né?
Afinal, amigos amigos, négócios a parte!!! (Rsrs).

16 comentários:

  1. Gente gostaria de pedir desculpas a todos vocês, e principalmente ao Doa a Quem Doer! Acho que estava com um pouquinho de ciumes do blog! Gosto muito de todos vocês, acesso o blog todos os dias, rsrsrsrs! Desculpa Fran, Djair, Mikaela... Enfim me desculpe, estou pedindo de coração! Me perdoe de verdade, eu não iria mostrar o dono do Blog só queria um suspense, rsrsrsrs. Me desculpe! Muitas vezes o blog pega pessado, e por isso não concordo com algumas coisas que postam, mesmo assim gosto do blog! Espero que me desculpem fik com DEUS, e uma óteeeeeemaaaaaa quinta-feira pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs perdoado sr anônimo....rsrsrs


    jozy vai pra sony....

    ResponderExcluir
  3. Roberto Gomes: Lamentávelmente tenho q dizer... Jozy não está sendo valorizada como merece por sua gravadora
    Digo isso não só pelo dvd mas pelo talento e simplicidade que tem
    Não vai demorar muito a termos notícia de que ela vai pra Sony
    Parece que ainda iremos ter grandes emoções haleluiaaaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. comprei por acaso o último cd de jozyanne, sem nunca tê-la ouvido antes, é fiquei impressionado com sua unção... ela é mesmo uma mulher de Deus! pena a mk não reconhecer o seu talento...

    vamos aguardar os próximos capítulos. teremos muita fofoca gospel daqui pra frente com a entrada da sony na parada... só Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  5. de que adianta ter um cast tão grande e não saber usar? Ao invés de contratar gente nova, deviam investir em quem já tem a carinha conhecida. Fizesse a carreira deles prosperar. E parar de investir só nos grandes e famosos. Pq um dia os grandes e famosos ficam ricos e montam seu próprio selo e deixam a gravadora sem nem dizer "bye bye", como a nossa pequena notável.
    Mas eis q um novo tempo está chegando, e muita coisa vai ter q entrar no eixo. Parece q a era do Paint terá um fim. Bem vindo ao novo!

    ResponderExcluir
  6. perdoado querido...realmente teatro e choc...JOZY na minha opinião é um dos maiores talentos que a gavadora tem e não usa mas a sony esta ai...e falando das grandes eu não compro não tenho e não gosto da FERNANDA BRUM nem gosto de ve-la quem se lembra do homenagem ao artitista até minha mãe que ão gosta de gospel music viu a falsidade e o fingimento dela...sei lá pra mim a popstora naum tem graça nenhuma muito menos cara e jeito de crente...é mais do tipo SULA MIRANDA secular num dá certo vamu cantar pros crentes JOZY era amelhor do voices saiu...o grupo sumiu..ih rimo...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que a MK não dê a Jozy o espaço que ela merece. Mas criticar a MK peço espaço que deu a Bruna Karla tbm é decadente. Bruna Karla representa o público teen, o qual é enorme. A atual música de trabalho do amo vc, é linda. Colocar a Bruna, não torna o cd enjoativo. Pensem no público que sempre a acompanha... o qual deve ser maior do que o da Jozy e isso interessa e muito... na hora de contabilizar as vendagens do cd.

    Defendam a Jozy, mas não reabaixem a Bruna. Esse é o meu protesto.

    ResponderExcluir
  8. Amanda, ninguém rebaixou a Bruna.
    Tem gente que precisa ler e interpretar melhor os textos...
    Escrevem comentários chatos, mas a interpretação de texto... sumiu...
    Por favor né gente??? Ninguém Merece!!!

    ResponderExcluir
  9. ninguem rebaxou a bruna mesmo não ela é boa sim tudo bem mas a jozy pode ser até melhor é muito mais conhecida e merece espaço
    a bruna tem um ooutro de feito a identidade musical ela conquistou o publico pentecostal e ja adotou o estilo que agora é moda como tantas outras lauriete por exemplo o cd novo ficou uma bosta...

    ResponderExcluir
  10. Caríssimos DQD, se isto: "Pena que a Mk é tão enjoativa, que insiste em promover a música de Bruna de novo", não foi rebaixar, foi no mínimo, mau emprego das palavras. Não sei interpretar ou vc´s escrevem mal, ou ambos. Para quem defende a bandeira "Doa a quem doer", até que vc´s se ofendem fácil com um comentário. Realmente ninguém merece blogueiros de crítíca gospel sem capacidade de receber críticas. Pimenta nos olhos do dos outros é refresco! Já dizia minha mãezinha...

    ResponderExcluir
  11. um dado simples, que representa a média de público das duas cantoras, somente para título de informação, é a comunidade do orkut:

    Bruna Karla: 43. 342 membros
    Jozianne: 24.824

    ResponderExcluir
  12. NINGUEM MERECE ORKUT KKKK ESSE ARGUMENTO NAUM ME CONVECEU...RSRSRS BOBINHA ESSA MENINA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. não rebato comentários chulos. Eu, boba? Ah, sei... VAI SE CONVERTER!

    ResponderExcluir
  14. outra coisa gente... Minha opinião é minha. Vale p mim e ninguém é obrigado a concordar, mas que respeitem. Eu sei que a Jozy tem tido muito destaque. Não acompanho sua carreira. Aqui no nordeste pouco ouço falar sobre ela. Já a Bruna é mais conhecida. Aí no sudeste, deve ser diferente. Imagino que a BK esteja a mais tempo na MK, e por isso tenha um público mais antigo que já a acompanha. Desejo a todo levita fiel, sucesso e destaque para que o nome do Senhor sim, seja conhecido através dos louvores daquele. Não fiquem pensando que desmereci a Jozy. Apenas gosto muito da BK, pelos seus louvores, pela idade que é semelhante à minha - e assim vou crescendo conforme ela cresce-, por já tê-la visto ministrar com muita unção, enfim. Falo do que conheço. Não sei de uma música sequer da Jozy, e como poderia criticá-la ou defendê-la? A partir da resposta do blogueiro (a), à minha postagem, acredito realmente que não houve a intenção de desmerecer a BK. A maneira como me foi respondido é que foi ofensiva, por isso rebati com o mesmo senso de crítica, que eles pensam ser só deles!?
    Se o orkut não conta p muita gente, p mim e muitos estudiosos seculares conta. Mas pelo nível da escrita dos que me responderam ser meio baixo, imagino que sejam os verdadeiros desinformados.

    ResponderExcluir