Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 19 de junho de 2010

Michael W. Smith = Show de simpatia.

Sei que muitos vão dizer que isso já aconteceu faz tempinho, mas como dizem, "antes tarde do que nunca", (rsrs).
No dia 2 de junho, eu estive presente no show da turnê " A New Hallelujah" do cantor norteamericano Michael W.Smith, no Ibirapuera, em São Paulo.
Apesar dos 40 minutos de atraso e do pouco público presente na primeira noite, as incertezas sobre o show foram abaixo, logo que o astro americano subiu ao palco cantando sucessos do seu novo CD que dá nome a turnê. Uma canção atrás da outra, mover e unção enquanto ministrava. Foi muito bom!!
Como o próprio cantor disse na coletiva de imprensa: "Cantar para 1.000 pessoas ou 300 é a mesma coisa, pois o que interessa é que estamos alí para louvar a Deus."
Michael, também relembrou grandes sucessos de sua carreira e por fim, como todo o artista estrangeiro adora fazer, (se enrolar numa bandeira verde/amarela ou vestir uma camisa da seleção), o cantor subiu ao palco vestido com a camisa da seleção, e fazendo aquele discurso de "amo o Brasil" e "quero voltar mais vezes" (rsrs).
Posso dizer com convicção que Michael realmente é um ícone da música gospel. Super atencioso, o cantor esbanja simpatia por onde passa, e não é só com o público. Tanto no palco, quanto nos bastidores e no aeroporto, deu uma verdadeira aula de humildade para os "nossos" cantores brazucas, que na esmagadora maioria das vezes, não venderam nem um resquício, das milhões de cópias que ele já vendeu.
E para quem acha que só defendo os cantores internacionais, é como já disse uma vez aqui no blog, num assunto parecido, em certos detalhes a grama do vizinho é mais verde sim, o que não quer dizer, que não tenha gente boa por aqui também!!!

OBS: Com excessão da primeira foto, que faz parte do encarte do CD, as outras foram tiradas na noite do evento.

7 comentários:

  1. Noh, ta faltando assunto hein rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dele...

    gente finaa....

    hihihi

    ResponderExcluir
  3. Ele é um ícone da música internacional!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente do blog. Não vão perder de divulgar que a Aline Barros e Fernanda Brum vão estar no Faustão desse domingo (dia 27) AO VIVO..

    ResponderExcluir
  5. E isso só vem a provar que não é necessário aquelas ministrações forçadas que os "adoradores" brasileiros andam fazendo.. como nos dvds da MK.. O Espírito se move.. não é preciso atos proféticos pra isso (viu Valadão e cia?)

    ResponderExcluir