Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jesus e as "Rainhas" da música gospel em rede nacional

Chegou o tão esperado momento da semana. Aline Barros e Fernanda Brum, foram ao programa Domingão do Faustão, e fizeram tudo aquilo que a gente já previa.
Visivelmente nervosa, Aline Barros foi esmagada pela Fernanda Brum que estava totalmente segura e soube se comportar muito bem em rede nacional. Confesso que achei curioso a Aline com cara de "mamãe que vergonha".
Fausto Silva, como sempre não dá muito espaço para as visitas, mas falou "bonito" sobre música gospel, etc. Deu pra ver que se preparou muito bem para receber visitas inéditas.
Fernanda Brum se mostrou fominha  desde o começo querendo responder tudo que o era perguntado. Talvez porque Aline esperava o seu momento de falar e acabava sendo atropelada pelos outros dois.
A banda, merece um elogio a parte. Emerson conduziu sua equipe muito bem, Jane e Fael arrebentaram mais uma vez no vocal.
Nem a atropelada das "Rainhas da Música Gospel", como disse Faustão,  na música "Tudo é Teu", tirou o brilho das apresentações.
Ao final, Faustão disse que as porteiras estão abertas para que elas voltem toda a semana (rsrs). Também pudera né, pagando um horror, pra cantar metades de 3 músicas e responder 3 perguntas, supercorrendo...
Mas já está de bom tamanho né gente?? Quem sabe da próxima vez se pagarem  meio milhão, o tempo da participação aumenta.
Quem perdeu, pode conferir no Youtube, já têm vídeos aos montes!
No twitter, subcelebridades do tipo Jairo Bonfim, perdiam a linha quase gritando: TE AMO MINHA DIVA, para as "meninas" que estavam ao vivo no palco do Domingão.

(Preta Gil tietando Aline Barros nos bastidores)

30 comentários:

  1. Aline deve ter ficado numa raiva "santa" de fernanda, do tanto que foi cortada quando tentava falar... rs

    ResponderExcluir
  2. Como disse minha santa mãezinha durante a apresentação das keridas irmãs... "olha só me arrepiei aki". rs + como era de se esperar o faustão atropelou as respostas das duas, e eu aki gritava MKAlaboca.

    ResponderExcluir
  3. geente na booa !
    é a primeira vez q comento aqui, mas ja leio o blog a um tempo... adooro : )
    ontem, assisti as duas no Domingão do Faustão.
    Aline parecia 'marinheira de primeira viagem'
    Fernanda Brum estava segura, mas foram interrompidas totalmente pelo apresentador!
    A Fernanda se destacou bem mais que Aline, que é bem mais famosa em mídia secular
    O estranho é que não vi nenhuma das duas falarem claramente do amor de Deus!
    Até jogo do Brasil mostraram ! aff ¬¬'
    Pareciam mais duas popstar
    haushauhsuahushaush ' xD
    A Mk pagou mesmo por isso ?

    ResponderExcluir
  4. Achei horrível.
    Gosto muito do trabalho das duas, mas pareciam muito mais duas popstar's se apresentando. Acho a intenção de usar um espaço secular para levar a Palavra do Senhor louvável, mas não foi o que pareceu e nem o que aconteceu. O pouco tempo que eles tiveram foram muito mal aproveitados porque o apresentador simplesmente não permitiu que as duas falassem direito, além de, na base da "brincadeira', sem o menor respeito, tentar colocá-las em situação difícil. No final ainda mostrou o quanto é "santo" pelo tempo que foi coroinha...
    Fala sério!!!
    Não precisamos disso para levar o evangelho!
    Faustão não pe lugar para levita cantar!
    A não ser que fechem a boca do apresentador...

    ResponderExcluir
  5. a apresentação foi ótima... principalmente da fernanda.
    agora, falando sério, a mk pagou mesmo???
    acho que não... a globo queria, acredito eu, limpar sua imagem de preconceituosa com os evangélicos

    ResponderExcluir
  6. Não acredito! Alguém ainda acha q não foi pago? Santa Inocência! Pq a globo iria convidar gente de fora se ela distribui pela somLivre artistas gospel? Sejamos inteligentes.
    Mas é louvável esta atitude da M.Music. Eu disse q as coisas iriam esquentar qdo a concorrência batesse a porta... então, participações com esta serão bem mais frequentes, acreditem!
    Achei válida a escolha das duas. São realmente as Divas do Gospel, as Rainhas, lindas e ricas!
    Agora vai dizer q vc não ficou curioso pra ver a cara da outra "amiga" qdo soube q ela não era a amiga da vez...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Até cantores seculares pagam pra ir no faustão... e pela fala do apresentador, só não teve gospel antes pq "agora que liberaram..."

    =)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. poxa ainda não consegui ver o video !!! mas assim q ver volto pra comentar kkkk

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente ainda tem gente que acha que fazemos as notícias baseado somente na nossa prórpia opinião, ou acham que a gente deduz que a Mk pagou.
    Galera,o nosso tempo é outro...
    Aline Barros agradecendo convite, é manipulação.
    Esses dindin que foi pago, é o famoso Jabá, que já causou muita polêmica, em outros momentos, envolvendo outras emissoras e cantores seculares.
    Se até Zezé di Camargo & Luciano, já pagaram o jabazinho pro Domingão, não seria ALine Barros e Fernanda as sortudas convidas..

    ACORDEM GENTE!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Fala sério (você vai lendo a bíblia e vai vindo uma criatividade [?????]) As pessoas não entendem o agir do Espírito Santo, mas por que pelo menos não dizem que é uma inspiração que só Deus que dá? (a criança assisti o dvd e fica relaxada [aff]) Porque não diz a verdade? que é a Palavra Viva que traz a PAZ que todo ser humano procura? Espero que tenha sobrado uma Glória pra Jesus* vocês vão pegando o jeito da coisa, na próxima vê se diz primeiramente: GLÓRIA A DEUS POR TUDO ISSO, pronto, já começa agradecendo a Graça sobre vocês, que é a causa de todo esse sucesso.
    "Dono Da Festa" (Eliane Silva) ouçam antes de entrar no palco novamente.

    ResponderExcluir
  13. própria*

    Para concluir, como disse o "chocolate gospel", com a chegada de uma nova gravadora no mercado e outras gravadoras unindo forças. O laço vai apertando e a corrida para não perder a posição, as vendas e para agradar o público, começa a aumentar.
    Por outro lado, quem sai ganhando nisso tudo, somos nós consumidores de produtos gospeis e fãs de nossos cantores favoritos, que teremos melhores produtos e mais aparições dos mesmos por aí. E com isso, a música gospel vai sendo difundida, se não pela vontade de propagar o evangelho, pelo menos pela vontade de vender mais. As vezes, Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias... vai saber né?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Imitição total do MK3 News

    Ridículo!

    Orror Total!

    DQD????
    E eu que pensei:

    DQD é um blog que veio pra apimentar!

    Apimentou na imitação

    Gosto do blog! Emfim amo o blog!

    Leio todo dia!


    A matéria da Aline e Fernanda Brum ficou indentica a do MK3 e o Análise da Pamela também foi copiado do MK3! Que coisa feia!

    Mais ainda gosto do blog! Só naum gostei da imitação!

    ResponderExcluir
  16. O blog é legal e esporadicamente acompanho, mas sinto certa ingenuidade quanto a algumas colocações dos editores. Pagaram para estar no Faustão? Quem te passa essas informações? Claramente falta um pouco de conhecimento por parte de vocês, o que acaba colocando em cheque o profissionalismo do blog. Talvez os idealizadores do blog pudessem conhecer um pouco mais da realidade da mídia no Rio e SP para esquecer um pouco essas máximas interioranas (com todo respeito aos que vivem no interior)como: Pagou para ser entrevistado no Jô / Comprou uma matéria no fantástico / Pagou para cantar no Faustão. Acreditem, eu sei do que estou falando. Sempseudo intelectualismo gente. Se instruam para quem sabe um dia receber visitas de público mais seleto no blog. Isso que dá fazer Comunicação Social na Estásio, quero dizer, Estácio.

    ResponderExcluir
  17. Meu caro, aí é a sua opinião (que eu respeito). Trabalho no meio inclusive já tive experiência em divulgar um trabalho no próprio Domingão do Faustão, que era secular inclusive e não era de pequeno porte. Aí vai da sua inocência né? Não estou aqui pra ser mais um anti-globo, falar da manipulação de certas empresas, etc. Da mídia Rio/SP, já afundei o chão.

    ResponderExcluir
  18. você é evangélico? ou católico? ou algo do tipo? sei lá, vocÊ critica tanto esses crentes. porque disso? eles também são seres humanos, e erram, por sinal. mais acho que para a honra e a glória do Senhor, (mesmo sendo pago ou não pela mk) pois, a globo, como todos sabem, odeiaaa crentes (não precisam dizer, só as novelas -fracassadas- que já fizeram deturpando a imagem dos verdadeiros cristãos e as noticias engolidas sobre os mesmos, explica tudo, mais achei que satanás se prostou naquele dia, pois até o faustão que adora dá uma alfinetadinha em tudo e em todos, elogiou o trabalho das cantoras e o trabalho dos cantores gospel. Enfim, não sei qual sua intenção com esse blog, mais sei que você em alguns tópicos acabaaaaa com a raça dessas pessoas que só levam a palavra de vida eterna.

    ResponderExcluir
  19. cansei desse discurso de só tacar pedra... o importante é que elas foram até a globo; e se foi pago, o dinheiro foi nosso???
    admirei o mk3 que não falou nada disso de compra de espaço. espelhe-se mais ainda #ficadica

    ResponderExcluir
  20. Anônimo, sei que você ama o blog, mas vc deveria amar mais o português... rs

    ResponderExcluir
  21. Vc também Gabriel, (um sujo, falando do mau lavado) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. NAO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUEM, MAS FICO MUITO TRISTE EM VER O NOSSO NORDESTE SOFRENDO COM AS FORTES CHUVAS E SOFRENDO COM GRANDES PERDAS, E NAO VEJO O ''POVO DE DEUS'' FAZENDO NADA PARA AJUDAR. ACHO QUE SERIA O MOMENTO DE PESSOAS COMO'''''' ALINE BARROS OU FERANADA BRUM E ETC'''''' SE JUNTAR COM OUTROS '''''GRANDES NOMES EVANGELICOS ''''DO NOSSO PAIS E FAZER UM EVENTO BENEFCIENTE.ACHO QUE SERIA MUITO MAIS BONITO QUE APARECER NO FAUSTAO.A CADA DIA QUE SE PASSA VEJO A MK APENAS COMO UMA EMPRESA E SO, ENAO COMO UMA EMPRESA QUE LEVA O EVANGELHO COM O SEU TESTEMUNHO..... A PAZ PARA TODOS E QUE VOCE FAÇA A DIFERENÇA AONDE VOCE ESTIVER. NAO SEJA VERGONHA PARA O NOME DO SENHOR. ----JACI----

    ResponderExcluir
  23. "Anônimo, sei que você ama o blog, mas vc deveria amar mais o português... rs "

    huahuahu
    muito bom!

    ResponderExcluir
  24. O NEGÓCIO JÁ VIROU BAGUNÇA!
    FERNANDA BRUM, ALINE BARROS E CIA SE ACHAM ESTRELAS GENTE
    DINHEIRO NO BOLSO, FODA-SE TUDO NÉ NÃO?
    NA BOA, ACHEI PALHAÇADA ESSE LANCE DE CANTAR NO FAUSTÃO.
    EM MOMENTO ALGUMA FALARAM DE DEUS,DO SEU AMOR NEM NADA DISSO.
    NAO LEVARAM A PALAVRA.
    APENAS DISSERAM QUE O GOSPEL É PRA TODOS
    AFF
    E QUANDO O GORDO DEIXAVA ELAS FALAREM ALGUMA COISA NÉ.
    BANAL E RIDÍCULO E ACREDITO SIM, A MK PAGOU SIM!
    RSRSR
    A VELHA É MALAAAAA
    HAHAHAHHAHA
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  25. a fernanda brum postou em seu twiiter: "Não vos alegrei porque os demonios vos submetem ,mas vos alegreis porque o vosso nome está escrito nos céus ... " acho que o fato delas terem ido no faustão não foi muita novidade, pois outros ícones da música gospel já tinham ido em gerações passadas na rede globo, nas próximas gerações concerteza VERDADEIROS SERVOS DE DEUS como aline e fernanda também irão representar os crentes não só ali, e escutem essa não será a primeira vez, elas só abriram as portas. agora não sejam insensatos e não confundam uma aparição com nordeste ou coisa do tipo. e sim elas falaram da palavra de Deus sim, claro, quando tiveram espaço. fizeram bonito e oro pra que Deus possa enviar não só elas como outros também pra mostrar que a musica gospel faz musica de qualidade.

    ResponderExcluir
  26. Mais sem sentido do que a gramática utilizada pelo "Anônimo", são as réplicas dele. =S

    ResponderExcluir
  27. Aline Barros e Fernanda Brum em nem um momento falou do amor de Deus , e do sacrificio de Jesus na cruz pela humanidade... e pra piorar disseram que pra ser "gospe" não precisar fazer parte de uma igreja evangelica.Uma oportunidade dessa e elas não proclamaram o evangelio de Cristo só pensaram em si mesmas.

    ResponderExcluir
  28. É... elas não falaram do amor de Deus porque o IRRITANTE do Faustão não deixou (como ele faz com todos né?!).

    E se elas foram simplismente para se APRESENTAR, aí é PROBLEMA delas com DEUS. Quem somos nós para julgar??? Realmente a gente não aprende a não atirar a primeira pedra.

    Ah! Fala sério!!! Somos um bando de ignorantes que ficamos falando dos outros, e o pior, das nossas irmãs em Cristo.

    Não estou puxando saco de ninguém. Mas é revoltante como muitos de nós - senão todos - temos peito para assistirmos novelas, filmes e etc. que não condizem com a Palavra e achamos maravilhoso e mais peito ainda para sentarmos, assistirmos nossos irmãos abrindo portas mesmo que tenha sido por meia hora (chute!) e para depois julgá-los, apontarmos o dedo, atirarmos uma bigorna (porque a pedra já foi atirada) dizendo que foram para se aparecer, que não fizeram o que tinham que fazer...

    Queria ver quem de nós iria no Faustão pregar, louvar, ser ousados debaixo da unção do Senhor???

    Quem é o primeiro a se habilitar???

    Quem de nós é melhor que o outro, melhor que a Aline Barros e a Fernanda Brum pra fazer isso???

    O ÚNICO SOBERANO É O SENHOR JESUS CRISTO!!!!!

    ANTES de me julgarem, LEIA e REPARE que em todo o tempo eu usei o NÓS porque eu me incluo tbm.

    Aprendamos a: NÃO JULGAR PARA QUE NÃO SEJAMOS JULGADO, POIS DA MESMA FORMA QUE JULGAMOS, SEREMOS JULGADOS.

    Matheus Comba Ferreira - Nova Friburgo - RJ

    ResponderExcluir
  29. fiquei PASSADA !tem que pagar? e elas pagaram qe horror!
    não pensei que a mk chegasse a esse nível !!!
    quer dizer ja aprontaram coisa pior...deixa p lá.

    ResponderExcluir