Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sábado, 5 de junho de 2010

A Igreja está virando um circo

Posso ser muito criticado por esta postagem, mas enfim, vamos lá.
Muita gente mandou e-mail para que eu falasse sobre o novo empreendimento do momento. Igreja Mundial Renovada. Chorei de rir quando soube.
Esse cara da foto aí, "bispo" Roberto Damásio, deve ter sentido uma invejinha "santa" (é claro, rs), de seu ex patrão, Valdomiro Santiago, pelos milhões que o mesmo fatura com a Igreja Mundial Original, (rsrs) e então abriu sua própria igreja.
O curioso, é que sempre que uma igreja cresce e fatura muito, logo o braço direito da presidência (o puxa saco), se separa para fundar outro empreendimento.
Isso é o verdadeiro CIRCO que a Igreja está vivendo. 
Não sei o que é pior, uma pessoa sem noção se sentindo o todo poderoso, ou a massa cega que segue.
Aí vai a pergunta: Se é pra ser uma igreja com intuitos de resgatar vidas e pregar a palavra de Deus, e não para ser mais uma fonte de renda para gente que não quer trabalhar,  para que colocar o mesmo nome da igreja que saiu???
Se existe algum Cristão ainda que lê a palavra, deve lembrar que a Bíblia fala sobre esse movimento de falsos profetas. Pior que tem muita gente caindo nessas armadilhas. Como a Bíblia prevê, nos dias de hoje muitos estão sendo enganados.
Olha o nível que o povo "de Deus" chegou. Se esfregando num pastor suado pra ver se recebe milagre... Que nojoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (rs).

23 comentários:

  1. A situação tá complicada mesmo...
    Há muitos falsos profetas se aproveitando das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Como a palavra de Deus diz , q não é para olhar-mos para o homem e sim para ELE somente a ELE,tenho dó destes caras aí pq estão mechendo com coisa santa q é a igreja de Deus , no último dia irá prestar contas p Deus aí irá se cumprir mais uma vez a palvra de Deus , Deus irá falar ( Apartaivos de mim pq nao vos conheço ).Pq c nós deixar -mos nos levar por tantos escandalos nos iremos p inferno junto com eles ,entao vamos carregar a nossa cruz e seguir a Jesus !!!!

    ResponderExcluir
  3. Se esse povo preguiçoso se desse o trabalho de abrir o livro preto q carrega debaixo do braço suado, tal qual faziam os irmãos bereanos q foram elogiados por Paulo pois examinavam tudo o que ouviam, esse monte de aproveitador já teria sucumbido há tempos. O povo se corrompre pq quer. Claro q existem esses pilantras ae pra ludibriar multidões, mas eles só enganam quem se deixa levar pelo vento da doutrina que eles pregam. Eu não tenho um pingo de pena de quem é enganado lá. A bíblia diz q nem os loucos errarão o caminho. Se essa gente passa o dia debaixo dum galpão daqueles é pq gosta. E gosto não se discute, não é mesmo minha gente? rs

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo plenamente com td, a igreja ta se confundindo.

    ResponderExcluir
  5. O motivo de haver fiéis em igrejas como esta, é o mesmo que explica o Lula na presidência, o funk como fenômeno nacional, o futebol ser mais importante que a educação no brasil e a pâmela vender cd's...

    ResponderExcluir
  6. realmente está virando palhaçada tudo isso as pessoas esqueceram q quem cura é JESUS e ñ um pastorzinho de meia tigela...

    ResponderExcluir
  7. O motivo de haver fiéis em igrejas como esta, é o mesmo que explica o Lula na presidência, o funk como fenômeno nacional, o futebol ser mais importante que a educação no brasil e a pâmela vender cd's...²

    kkkkk
    morri....

    ResponderExcluir
  8. Realmente isto é um veradeiro circo dos horrores, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. O motivo de haver fiéis em igrejas como esta, é o mesmo que explica o Lula na presidência, o funk como fenômeno nacional, o futebol ser mais importante que a educação no brasil e a pâmela vender cd's... 3

    Hahahahahahahahahah
    Morri, ressuscitei e morri de novo!

    KKKKKKKKK

    E Djair me ensina como por o 3 tão bonitinho como seu 2 hahahahah - Por favore

    ResponderExcluir
  10. Bom...
    esse caso eu desconhecia,e sendo verdade ele prestrá contas com Deus,o Valdomiro,porém,ñ se tem dúvida d q ele é um homem usado por Deus,quem assiste o programa dela,pode comprovar isso.É real as curas e os milagres q Deus faz através dele,aliás,a glória é p/ Deus!
    e sobre os irmãos se esfregarem neles,tem base bíblica p/ isso,ok,Paulo cortava pedaços da sua roupa e dava pras pessoas p/ elas fossem curadas,por causa do tamanho da multidão,E o poder de Deus se revelava assim tb!
    Agora cabe Deus examinar o coração deste outro homem,né!
    ;*

    ResponderExcluir
  11. E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam – Atos 19.11-12.

    Quem operou as maravilhas extraordinárias? Deus através de um de seus apóstolos escolhidos para lançarem o fundamento da igreja (Atos 5.12).

    ResponderExcluir
  12. O motivo de haver fiéis em igrejas como esta, é o mesmo que explica o Lula na presidência, o funk como fenômeno nacional, o futebol ser mais importante que a educação no brasil e a pâmela vender cd's...³

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gabriel vc foi diviiiiiino......

    ResponderExcluir
  13. kkk anônimo
    aperte altgr e o numero 3 no teclado de letra naum o de numeros...

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKK

    Entendi, Deus te abençoe minino kkkkkkkk

    É muito fácil

    Jesus te abençoe¹
    Jesus te abençoe²

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk mas eh verdade gente... rs
    Aí DQD, se quiser um assistente de matérias, i'm here. rsrs

    ResponderExcluir
  16. Lendo os comentários, deu para ver que existem seguidores do gordinho suado do Valdomiro lendo essa matéria... hahaha

    ResponderExcluir
  17. Só se deixa se enganar quem nao lê a palavra de Deus... e vai atrás desses "pastores" e nao de Deus!!

    ResponderExcluir
  18. Esses " pastores " me dão NOJOO. mais o deles tá guardado com Deus, ele é muito justo. um dia a gente ganha, no outro ele tira tudo a gente;

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Fiz uma versão de
    uma música da Pampam,
    mosdestamente falando,ficou bem zoada!
    Como eu faço para entrar em contato com vcs?
    Meu email é:
    fagner.maia@hotmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Fagner, o E-Mail e MSN do Blog é: doaaquemdoergospel@hotmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Como Deus disse: NO fim dos tempos até os justos serão enganados!

    ResponderExcluir
  22. O msm espirito ruim q o fez sair da universal entrou no outro e o fez sair da mundial.

    PS:A universal pede muito, até mais q essas, mas da pra ver onde o dinheiro e gasto né, e esse aí?

    ResponderExcluir