Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

É hora de acordar...

Na semana em que chegou o novo CD da banda Resgate no mercado, o primeiro do selo gospel da Sony Music, parece que alguém lembrou que tem uma banda do gênero no seu cast.
Apesar de não ser nada comparável, as duas bandas, esta semana a Mk deu um certo valor a já empoeirada banda Novo Som. Que coincidência né?? Pois nunca um lançamento desses "meninos" teve tanta divulgação e entrevistas na Mk. Por que agora querem falar tanto da coletânea "Falando de Amor" deles, que nem é inédita??
Lembram quando falamos que a entrada da Sony no meio gospel iria mexer com as estruturas? Pois é, está aí. O povo já tá acordando. Tem até gente aumentando cachê contratual pra não perder artistas, pode??
É... Parece que o topo, sempre ocupado pela Família Oliveira, terá novos donos em breve. E a gente está aqui para assistir... Peguem a pipoca molecada...

(Já estou até vendo o povo, postando que somos ex-Mks, ou funcionários escurraçados por vovó Yve... Deixem disso gente!!!)

6 comentários:

  1. Gente gostaria de pedir desculpas a todos vocês, e principalmente ao Doa a Quem Doer! Acho que estava com um pouquinho de ciumes do blog! Gosto muito de todos vocês, acesso o blog todos os dias, rsrsrsrs! Desculpa Fran, Djair, Mikaela... Enfim me desculpe, estou pedindo de coração! Me perdoe de verdade, eu não iria mostrar o dono do Blog só queria um suspense, rsrsrsrs. Me desculpe! Muitas vezes o blog pega pessado, e por isso não concordo com algumas coisas que postam, mesmo assim gosto do blog! Espero que me desculpem fik com DEUS, e uma óteeeeeemaaaaaa quinta-feira pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Novo som....

    Foi bom...hj em dia...

    só nads...

    ta empoeiradaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Que nada!! Você é obcecado pela MK e não quer admitir rsrs, e a impressão que eu tenho é que você passa todo o seu dia pensando na MK, respirando a MK, e quando dorme sonha com a MK, kkkkkkkkkkkkkkk. MK, MK, MK, MK...
    "Sr. MK Demitido". kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. o ultimo cd do novo som foi bom... so naum teve tanta repercussão..

    ResponderExcluir
  5. nossa concordo plenamente com o comentario de gaila_x o dono desse blog deve ser no minimo um mega fã da mk mais a frustração de não ter talento o bastante para estar la dentro junto de todos os que ele critica faz ele agir assim olha não tem problema não tenta na line records vc fala tão pouco deles que é capaz deles simpatizarem com vc

    ResponderExcluir